Acordei, me vesti, peguei meu material e fui para o refeitório tomar café. Mas como todo dia, senti alguém puxar meu braço. Era Mason, queria falar comigo por causa de ontem. Sabia que ele iria me chamar para conversar. Esperava isso ontem, não hoje.Mason - Amber - Disse se aproximando - desculpa se eu te deixei nervosa, estou tentando evitar isso. Sei que você precisa de espaço para se adaptar, mas eu fiquei tão animado que você veio pra cá, iríamos ficar juntos de novo. Sinto falta disso. - Ele estava realmente muito feliz porque eu tinha vindo, mas acho que deve ter esquecido que demoro para me acostumar com novos lugares.
Amber - Tudo bem. Estou com saudade das coisas que deixei em casa, não posso trazer tudo. Estou nervosa com muita coisa, mas não quero descontar em vocês, principal-
mente em ti. - Não queria perder minha confiança e amizade com Mason, ele era o meu melhor amigo, o meu único amigo. Não considero ninguém da família alguém confiável, Mason é a pessoa em quem eu mais confio.Mason - Desde quando você é alérgica a ovo? - Falou tentando fugir do assunto.
Amber - Ãh? Nunca fui alérgica a ovo.
Manson - Ontem você disse ao Brady que era alérgica a ovo.
Amber - Não queria comer nada. Ele me ofereceu um ovo! E ainda fez uma piada péssima.
Mason - Ele realmente já fez piadas muito melhores. Mas olha, não fica nervosa, você vai conseguir se acostumar com esse colégio você vai ver! -Manson queria mesmo que eu ficasse.
...................................................................................Tivemos uma aula chata de matemática, odeio essa matéria. Tivemos que fazer duplas, mas era a professora que iria escolher. Acabei ficando com uma menina que é muito chata. Se chama Rebecca Clarke, mas gosta de ser chamada de Becca. Foi o que ela disse para mim:
Becca - Oiê. - Disse sorrindo enquanto eu a encarava de cara fechada. - Você é minha dupla agora, acho que vamos nos dar bem.
Amber - Huh. - Bufei - Tanto faz. - Preferiria fazer sozinha.
Becca: Me chamo Rebeca Clarke, mas prefiro que me chame de Becca. - Eu não queria saber quem era ela, fazer o trabalho com ela já era coisa demais para se pensar - Você é novata não é? - Revirei os olhos - Quer ser minha amiga? Estou aqui há quase 2 anos e ninguém gosta muito de mim.
Amber - Me considere o que quiser, isso não depende mim. - Não estava nem um pouco afim de conversar.
Becca - Mas é claro que depende. Como vamos ser amigas se você não se importa com a nossa amizade?
Amber - Nunca falei que queria ser sua amiga.
Becca - Ah, tudo bem então. - Falou meio decepcionada. - A gente pode se encontrar no final das aulas na biblioteca para poder fazer o trabalho.
Amber - Ok, pode ser.
Becca deu um sorriso. Deve ter sido por eu ter concordado com pelo menos uma coisa que ela disse.
...................................................................................Fui almoçar como um dia normal, sentei-me na mesa de Mason que sempre estava com Miguel, Brady e Tristan.
Miguel - A sua nova amiga é legal? - Disse me zoando.
Amber - Até parece. Ela é muito chata.
Mason - Você nem conhece ela direito e vai ficar falando assim dela.
Amber - está defendendo ela por quê?
Antes que Mason pudesse me responder, Becca sentou-se ao meu lado.
Miguel - Nossa que sorte, a amiga da Amber veio almoçar com a gente! - Disse brincando comigo.
Tristan - Apresenta ela para nós Amber. Queremos conhecer sua amiga!
Becca ficou olhando para todos, sorrindo disfarçadamente, estava meio constrangida com a situação. Eu não queria que ela viesse almoçar comigo; estava me controlando para não ser grossa com ninguém, então a deixei ficar. Mas eu não falei nada com ninguém no almoço, e logo depois, fui correndo para a sala de culinária, queria chegar antes que todos para pensar um pouco.
Na aula de culinária podíamos escolher as duplas, eu iria ficar sozinha, não queria que Becca me incomodasse novamente. Mas vi alguém chegando em minha bancada. Era Tristan.
Tristan - Posso ser sua dupla?
Amber - Estava pensando em fazer sozinha, mas Becca iria vir, então pode ficar.
Tristan - Por que você não dá a chance de conhecer alguém antes de o julgar?
Amber - Porque é sempre a primeira impressão que conta.
Tristan - Tem certeza?
Amber - Claro que tenho. Minha mãe que fala isso.
Tristan - Se você conversar com ela direito, você vai ver que ela é realmente muito legal.
Amber - Tá tanto faz. - Falando sem me importar - Você ouviu o que a professora disse?
Tristan - Não. - Disse rindo como se não tivesse problema nenhum. - Por que não fizemos alguns cookies?
Amber - Cookies? Tá falando sério? - Claro que não estava falando sério, estava rindo como se estivesse tudo bem na vida.
Tristan - É uma coisa fácil e rápida. - Disse pegando os ingredientes - E podemos fazer com outras formas. A professora vai gostar por ser mais criativo.
Amber - Desde que a gente fassa alguma coisa, está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮? - 𝗧𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻 𝗣𝗿𝗮𝘃𝗼𝗻𝗴
FanfictionLeia para descobrir! 💕 Vou me esclarecer aqui antes de publicar. Eu nunca escrevi uma fanfic, então não estou muito acostumada a fazer isso. Mas espero que gostem, estou fazendo com muito carinho, mas se tiver algo de errado me avisem, não estou tã...