🥨 Passeios e encrencas 🥨
Quando estava indo para sala, senti duas mãos em meus ombros, e uma voz suave soou em meu ouvido.
Tristan - Passeios da madrugada? - Ele falou e na hora levei mais que um susto, pensei que era um dos inspetores que tinham me achado.
Amber - Ah é você Tristan - Falei logo depois de levar o susto - Nossa não me assusta assim pensei que era alguém da coordenação que tinha me encontrado.
Tristan - Que bom que sou eu. - Falou convencido - Pelo visto gostou da sala de artes.
Amber - É um ótimo lugar.
Entramos na sala de artes e sentamos no sofá velho manchado de tinta.
Amber - pensei que tinha voltado a dormir.
Tristan - Estava na cozinha, te vi andando para fora dos dormitórios.
Amber - Não consegui conhecer a escola de dia, então decidi conhecer agora, já que estou sem sono.
Tristan - Sabe eu queria achar um jeito de ser expulso do Grêmio. - Falou meio risonho mas não parecia estar tão bem
Amber - Ué porque? Você é um ótimo aluno não é?
Tristan - É para eu não ter que pedir. Eu não iria conseguir conversar com alguém de lá para poder sair. Ano passado já havia tentado fazer com que me tirassem do Grêmio, mas acabei me tornando presidente.
Amber - É difícil para você negar alguma coisa ou fazer algo que provavelmente sua decisão iria magoar alguém?
Tristan- Não, não é isso - Disse rindo, que mais parecia nervoso - Eu só não quero ter uma imagem ruim por ter saído do Grêmio por vontade própria.
Amber - Mas eu acho que ser expulso é pior do que sair por conta própria.
Tristan - Vai da visão de cada um. Aqui na escola é menos vergonhoso te tirarem do que querer sair sendo presidente.
Amber - Entendi - Disse pensativa - Não tem nada aqui para fazer?
Tristan - Imagino que não. Levaram tudo para a nova sala
Coloquei a mão no bolso e percebi que ainda estava com o pacote de frutas secas.
Amber- Nossa nem sabia que isso estava aqui ainda - Falei surpresa. - Quer um?
Tristan - Sim, obrigado. Eu tô cansado demais para ficar sentado. Vem vamos caminhar um pouco
Pelo visto Tristan gosta de caminhar. Pensei que iria ficar com Mason o tempo todo, pelo que meus pais disseram, mas aparentemente Tristan vai ficar comigo, já estou prevendo isso, vai ser uma daquelas pessoas que não larga do seu pé e vai ficar te incomodando o tempo todo. Mas mamãe e papai disseram que não posso brigar com ninguém, nem ser grossa, preciso pelo menos tentar. Mas por enquanto, Tristan não estava irritante, então fui com ele.
Fomos para o ginásio, correndo porque vimos alguém da coordenação andando pelo caminho. Deitei no meio do chão, e Tristan me perguntou se eu sabia jogar basquete
Amber - eu deveria saber? - Olhei para ele
Tristan - Não, eu também não sei - Ambos rimos.
Ouvimos a porta do ginásio abrindo então corremos para o corredor dos dormitórios sem que ninguém nos visse.
Estávamos na cozinha quando vimos Brady, colega de quarto do Tristan.
Amber - Ele tá sonâmbulo? - Falei ofegante por causa da corrida que fizemos até o dormitório.
Tristan - Normalmente ele não é.
Brady - Você tá fazendo o que aqui? Eu estava falando contigo mas eu percebi que você não tava lá. Tive um sonho muito esquisito.
Amber - Qual foi o sonho?
Brady - Foi assim, eu estava numa árvore mas quando fui pular para descer eu estava em uma prancha com piratas querendo me derrubar no mar, mas eles começaram a dançar Shakira, e depois o Shrek veio voando para me salvar, aí quando chegamos em uma ilha ele falou que estava apaixonado por mim, e daí eu estava me casando com ele, mas eu não aceitei, então eu estava em uma prancha perto de uma piscina de lava mas eu tava tremendo depois apareceu o Miguel e falou uma coisa que eu não entendi e depois eu tava fazendo uma cirurgia e eu derrubei a faquinha dentro da barriga do paciente e depois eu acordei.
Tristan - Cara, o que você anda comendo?
Amber - Acho que o assunto é, o que ele anda assistindo.
Brady - você é a irmã do Mason não é.
Amber - Ele te contou?
Brady - É que você é muito parecida com ele.
Amber - Tá falando sério? Ninguém nunca falou isso.
Brady - Nossa me sinto honrado por ser a primeira pessoa.
Nessa hora um inspetor veio lá.
- Estão tendo um reunião aqui?
Brady - Estávamos tomando café senhor - Disse animado para ele
Inspetor - Que café?
Tristan pegou uma xícara na pia fingindo que a água era o café.
Tristan - Está aqui aqui senhor.
Inspetor - Por que vocês não vão dormir em vez de ficar batendo papo na cozinha.
Brady - Mas estamos tomando café de verdade senhor. - Pegou a xícara na mão de Tristan e tomou o líquido tentando esconder a careta
Inspetor - Não me importa se é café, chá suco ou refrigerante, está tarde demais para ficar de conversinha na cozinha. - se virou e continuou sua caminhada de monitoramento noturno.
Brady - Tinha detergente nessa água! Quase vomitei na frente dele!
Tristan - Era a minha xícara. - Disse rindo da cara de Brady.
Brady - Ah seu cara de pau. Por que não me avisou?
Amber - Ninguém mandou você tomar isso aí da xícara.
Brady - Ah é verdade.
Tristan - melhor irmos dormir mesmo, vai que ele aparece nos xingando de novo.
Fomos todos para os quartos, mas demorei para conseguir dormir.
...................................................................................
🌴 Notas da autora 🌴Me empolguei um pouco escrevendo este capítulo por isso ficou um pouco maior do que eu costumo fazer kakakaka. Eu procuro fazer capítulos mais curtos porque capítulos longos não dão tanta vontade de ler. Mas se vocês gostam de capítulos mais longos me digam para eu continuar hehehe.
Estou inspirada esses dias por isso todo dia está saindo 1/2 capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮? - 𝗧𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻 𝗣𝗿𝗮𝘃𝗼𝗻𝗴
FanfictionLeia para descobrir! 💕 Vou me esclarecer aqui antes de publicar. Eu nunca escrevi uma fanfic, então não estou muito acostumada a fazer isso. Mas espero que gostem, estou fazendo com muito carinho, mas se tiver algo de errado me avisem, não estou tã...