Já fazia algumas semanas que as coisas estavam se normalizando embora os ataques ainda estivessem acontecendo eram com menas frequência.
Eu estava runando outra lâmina serafim nova, pois a minha anterior havia sido quebrada em combate.
Jace se aproximou de mim e ficou apenas me observando sem fazer qualquer menção.— Se está aí parado, pelo menos fale alguma coisa. — Exclamei enquanto usava a estela para desenhar runas em linhas perfeitas.
— Vim observar o que estava fazendo. — Ele comentou como se não quisesse nada, mas talvez queira.
Suspirei e me virei para ele apenas por segundos antes de voltar ao que estava de fato fazendo.
Sua presença no mesmo que eu ainda parecia um pouco estressante. Eu não sou boa em ignorar o que ele me causa, chamaria de borboletas no estômago, mas não gosto dessa expressão.— Então, já pode ir. — Revirei os olhos e ouvi sua risada.
— Nossa! Quanta educação. — Argumentou.
— Você queria ver, já viu, oras. — Balancei a estela na minha mão enquanto observava as runas que eu havia feito na lâmina.
— Você me acha bonito? — Ele questionou e parou ao meu lado tirando a estela dele de seu bolso.
Ele começou desenhar uma runa. Uma que eu não estava reconhecendo a princípio mas eu deva ter esquecido.
— Sério essa pergunta? — Franzi o cenho.
— Uhum... — Ele colocou a estela na boca enquanto levantava a lâmina serafim para observa-la. — E você não me respondeu, você me acha bonito?
Não posso mentir, droga! Mas... Esconder sempre foi boa opção.
— Eu tenho que ir logo. — Mudei o assunto.
— Não finja que não te perguntei alguma coisa. — Eu estava quase saindo quando ele me pegou pelo braço delicadamente.
Uma delicadeza que jamais imaginaria vir de Jace Herondale.
Engoli seco.— Ok, te acho bonito. — Respondi rápido. — Agora posso ir?
— Pode sim. Está liberada. — Ele me entregou a lâmina seraphim e guardou sua estela.
Talvez não tivesse sido a resposta que eu queria, não queria ser liberada, mas as vezes é o melhor que poderia ter acontecido. Ao sair rapidamente da sala esbarrei em Izzy que me olhou e abriu um sorriso.
— Está com pressa? — Logo Jace saiu da sala e foi para o outro lado. Percebi por conta da movimentação atrás de mim.
— Você sabe que não vai conseguir fugir do que sente por ele por muito tempo né? — Ela olhou nos olhos.
A naturalidade de seu tom de voz me assustaram. Ela realmente é bem perceptiva, todos dizem isso, ela pega as coisas rápido.
— Estou fugindo de nada não. — Argumentei. — Não tem como fugir de uma coisa que eu não sinto.
— Sente sim e ele está sentindo também, por isso estão assim. — Ela sussurrou e tocou a ponta do meu nariz dando uma risadinha. — Você não veio só pelo Magnus.
— Na verdade vim sim, Paris me parece ótima, não largaria ela por Jace Herondale. — Me defendi.
— Isso é o que você quer acreditar. Não a verdade. — Ela arrumou a mecha de meu cabelo e parou ao meu lado. — Sua pose de shadowhunter demoníaca já está caindo.
Ela saiu corredor a fora e me deixou sozinha, tendo apenas pensamentos de como Jace Herondale poderia quebrar minhas posturas de Bad Girl em instantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 - JACE HERONDALE (CONCLUÍDA)
FanfictionUma shadowhunter fora da lei. Sophie Carstairs tem muitos motivos para não acreditar nas leis de Idris, portanto ela não se vinculou a nenhum instituto e por ser diferente dos outros ela vive no submundo, cada hora em uma cidade. Porém quando viu...