Foi a primeira vez que vi uma criatura assim, eu já vi como era Lilith, mas Azazel é completamente mais imponente e arrogante. Talvez seja seu status.
Seus olhos pareciam como fogo vivo, aquilo me assustava porque comparei a cor dos mesmos com a cor das minhas marcas seelies e são muito parecidas.
— Estive esperando por você minha criança. — Azazel caiu de lá de cima em pé na minha frente.
O chão de cimento trincou com a força do demônio maior em minha frente e eu engoli a seco, agora eu me levantei mais que depressa.
— Você não pode ficar aqui Azazel. — Tentar dialogar e ganhar tempo é a melhor coisa que eu posso fazer agora, Jace estava me olhando.
— É claro que eu posso criança, você é minha e não deles, a partir de hoje eu vou estar aonde você estiver. — Ele me arranhou e aquilo fez com que minhas runas shadowhunters brilhassem em um tom vermelho.
Eu ouvi o grito de Magnus dizendo parem ele. Também vi a movimentação de Izzy. Estava preso na configuração, Jace me puxou para si, me tirando de perto do demônio.
Não era novidade para Alec que no mínimo já sabia sobre o beijo, nem para Izzy que diz saber que a gente se olha.— Esse é o grande plano de vocês? Me prender aqui? Eu posso ordenar demônios daqui mesmo. — Disse Azazel sem hesitar.
— O que você realmente quer? — Questionei ele me desvencilhando de Jace e ficando frente a frente do demônio.
— Eu? Quero acabar com os mundanos, deixar o mundo em harmonia. — Ele argumentou. — Eu vou liderar tropas, a Lilith começou mas não foi capaz de concluir então vim por ela.
— A benefício de quem? Você não ganha nada apenas problemas. — Respondi de maneira tranquila, ele pareceu se irritar e isso em certa parte é bom.
Mas enquanto Magnus procurava um feitiço para expulsa-lo de vez, Azazel conseguiu criar conflitos, os shadowhunters começaram nos questionar, por alguns momentos até nós mesmos começamos duvidar um do outro.
As brigas estavam realmente funcionando para Azazel, eu precisava sair para pensar e foi o que eu fiz.Fiquei em frente a construção com os braços cruzados pensando no que eu faria. Até que Magnus chegou do meu lado.
— Eu sei como vamos bani-lo mas vamos precisar do sangue de Jace e do seu. Sangue de anjo e de demônio, é a única solução. — Explicou o feiticeiro.
Jace chegou logo em seguida e falei o plano para ele. Todos lá dentro estavam se estranhando por isso Magnus fez um corte em nós e falou algumas coisas. Eu não entendi mas deve ser algum tipo de encantamento.
— Isso vai os deixar protegidos.
Concordamos e em seguida fizemos o que fazíamos de melhor, era hora de uma verdadeira luta, mas essa seria diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 - JACE HERONDALE (CONCLUÍDA)
FanfictionUma shadowhunter fora da lei. Sophie Carstairs tem muitos motivos para não acreditar nas leis de Idris, portanto ela não se vinculou a nenhum instituto e por ser diferente dos outros ela vive no submundo, cada hora em uma cidade. Porém quando viu...