Pov: Giulia
Os guardas nos levaram para um lugar meio desconhecido, havia alguns cômodos muito bagunçados , outros com armas sobre umas mesas, chegamos em uma sala que não era como as outras, digamos que era mais "organizada", mas olho e vejo Negan sentado em uma poltrona bebendo uma dose de cerveja, quando ele me vê saltou da poltrona com um grande sorriso no rosto, e veio em minha direção.
-Bela loba!! Que bom te ver - Diz se aproximando de mim e colocando sua mão em meu queixo
-Sai Negan! - Digo e dou um belo tapa estralado em seu braço musculoso.
- poxa, só queria brincar- fala irônico
- tá oque você quer!?
- você, quero você pra sempre - Ele fala segurando em minha cintura, sinto sua mão em mim , ouve até algumas borboletas no estômago mas tenho que afogalas!
- SAI DE PERTO DE MIM
- Ok ok - ele fala indo em direção a sua poltrona.- vamos direto ao ponto- ele fala e olha para o Adam- esse loirinho aí vai pro fogo , levem ele e façam uma linda obra de arte !
- NÃO, NÃO ENCOSTA NELE - falo lutando contra o guarda que me segurava , quando consigo procuro a faca que ficava no suporte da minha calça, logo em seguida consigo enfiar a faca na cabeça de um dos guardas, Adam faz o mesmo mais não consegue matár o guarda , o mesmo corre em minha direção e consigo matar o guarda com uma bela facada nas costas , onde o mesmo cai no chão e se debate no seu próprio sangue.
- VAGABUNDA! - Negan diz se afastando de mim pois estava desarmado.- olho pra porta e vejo que havia uma chave, pego a chave rapidamente e chamo Adam para fora da sala , tranco a porta e eu e Adam saímos correndo, como se não ouvesse o amanhã.
- Fiquem longe! - um guarda diz apontando uma arma- Oque estão fazendo?
- E... Olha o Negan atrás de você ! - o mesmo se vira e aproveito a situação e faço o mesmo que fiz com os outros idiotas, por sorte a porta estava aberta, saímos o mais rápido possível.
- você deveria matar o Negan...- Adam diz quando paramos de correr pois já estávamos longe da "prisão"
- Não é a hora!- Falo consentrada nos meus passos
-GIU,ADAM,CADE VOCÊS !! - escuto vozes vindo da floresta em nossa direção, quando ouço começo a correr e Adam faz o mesmo , ficamos mais próximos dos gritos e conseguimos ver quem era , Mia,Anna, Raíssa e Dylan com lanternas nas mãos pois já era a noite e a lua já estava aparecendo no céu noturno cheio de estrela.
Mia me avista e corre em minha direção , fazendo com que se jogasse em cima de mim, seguro a mesma fazendo força na minha perna- Desculpa amiga - Mia diz saindo do meu colo- Achei que tinha te perdido, pra sempre- ela diz agora dando um forte abraço
- Não passava essa pergunta pela minha cabeça pois você me disse que iria vir me buscar... Aliás, cadê o Lukke, ele disse que viria também.
- Nós saímos o mais rápido possível ! Não deu pra avisar a ninguém que estávamos saindo- Mia diz saindo do abraço e distribuindo um beijo em minha bochecha.
- Adam!- Dylan diz indo até seu irmão dando um forte abraço- Perdemos nossos pais, mas não queria perder você- diz enquanto abraçava seu irmão
- Eu te amo! - Adam diz - Eu também- Dylan sussurra em seu ouvido.
- Galera ! E melhor irmos, já está ficando tarde !-Anna diz
- Sim ! - Mia fala olhando para lua- A lua atualmente está em sua fase de quarto minguante , ela nasce as 00:00 .
- Melhor irmos mesmo, a qualquer momento o Negan pode aparecer...- Digo olhando justamente para Adam, pois, ele sabia oque havia acontecido com o Negan.
Formos para casa, confesso que já estava com saudades das brigas, saudades de todos, não caio mais nos papos do Negan ,vou protejer a Pérola com unhas e dentes, estavo com saudades da minha pequena pensei que ficaria naquela prisão por anos , mas eles foram burros , não estavam preparados para mim...
________________________________
𝐎𝐢𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞シ︎
𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐨 𝐜𝐚𝐩 ?
⚠︎𝐝𝐬𝐜𝐥𝐩 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬!⚠︎𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚: {𝐌𝐚𝐢𝐬𝐚★}
VOCÊ ESTÁ LENDO
"11" contra o Apocalipse temporada 2
Adventureo mundo tem um fim trágico e uns dos poucos sobreviventes é um grupo de adolescentes que terão que dar um jeito de viver e sobreviver.