Droga...

0 0 0
                                    

*Dia seguinte"
Pov:Hades

  Acordei mais tarde hoje, estava exausto, quase não dormi pensando naquilo tudo que ocorreu ontem...
   E lá estava eu, quieto e pensativo...
  De repente alguém abre a porta, parecia estar furioso, por isso , me assustei com a porta batendo na parede.
   Logo me acalmei, era Aloy , mais ela estava realmente brava.

H: Próxima vez bate na porta, querida

Aloy: Não

H: Tá mais oque você quer?

Aloy: Quero sair desse lugar maldito!

H: Você realmente iria com eles ?

Aloy: E VOCÊ ATIRARIA NELES?!

H: Sim, eles queriam tirar você de mim.

Aloy: Então para de ser assim...

H: Assim como? - risos

Aloy: MAL , VOCÊ É UM COVARDE!

  Essas são as últimas palavras de Aloy, depois disso, ela bate a porta, um grande barulho surgiu, fazendo Hades fechar seus olhos e engolir sua própria raiva.
 
Pov:Aloy

Tenho que achar um jeito de sair desse inferno, e tenho que achar eles... Só quero ajudar, Negan é outro filho da puta.
  Ando até a saída, como sempre, havia dois guardas, os "Hulks".
  Tenho que passar por esses desgraçados!

Pov:Giu
  
G:Mais uma vez, falhamos...

M: Calma- entrelaça seus braços no ombro de Giu- Mesmo vindo várias desgraças para a gente, também virá algo que preste, pode crê- beijo na bochecha.

G: Cada vez mais ficamos perto do Negan... Ao mesmo tempo longe de casa...

A: Agente vai chegar em casa, tá ...

  Logo a frente, avistamos um depósito, parecia grande.

G: Tá, Vamos lá...

Todos correm em direção a esse "depósito"...

Chegamos e havia um grande portão de ferro, mas estava acabado, havia partes quebradas, algumas até enferrujadas, também tinha uma porta, estava entre aberta.
  Tentamos até abrir, mas, como estava enferrujado fez surgir um alto barulho, porém, fazendo abri-lo.  

  O lugar era escuro, um cheiro forte tomava conta do grande espaço, um cheiro de carne podre, que já estava lá a pouco tempo, cada vez mais que andamos, o cheiro forte parecia que multiplicava.

Lily: Não dá pra ficar aqui- fala prendendo a respiração

Adam: Eu concordo

Giu: Vocês vão desistir mesmo?

Mia: O cheiro é insuportável mano

Giu: PORRA - grita

   Todos ficam calados, mas, os  clickers não.
E por todos os lados havia pelo menos um clicker vindo em nossa direção.

Giu: Droga...

Mia: Agora não é momento de se lamentar, ok ! Vamos matar esses malignos.- recarrega a arma que ainda restava munição

  Enfim, todos armados, tentando sobreviver dos clickers.
Tiros sendo acertados, facas sendo encravadas em "crânios", derrotamos uma boa parte dos clickers, mas uma boa parte também vinha.

Giu: Estamos cercados, aqui não tem nada, só estamos perdendo tempo, vamos tentar sair!

Adam: Vam...- ele é interrompido por um clicker que estava nas suas costas, fazendo eles caírem no chão, por sorte, o clicker fica em baixo do Adam, fazendo o mesmo ter força para se defender.
  O clicker se debatia com toda a força que restava, Giulia pega uma faca e ajuda o mesmo, fazendo perfurar o clicker e surgir sangue para todo o lado.

Por fim , o clicker "morre" e então todos tentam sair por onde entraram, Giu ajuda Adam se levantar e consegui finalmente sair, todos conseguiram sair, por último Giulia , que acaba se ferindo numa parte afiada do portão que estava enferrujado

G: MERDA , CORRE GENTE.

  Todos correm para longe do "Depósito", com a vista de terem escapado do local, eles param para descansar.

    Um indivíduo sai  no meio de grandes pedras no caminho, o cervo novamente, sua aparência mesma, estrondoso, pequenos passos fazia enquanto aproximava de nós...

______________________________

____________________________________________

________________________________________________________

Oiê!
Desculpem o cap, sei que esta ruin
Até a próxima, bjs

(Autora : Maisa )

 

"11" contra o Apocalipse temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora