"Criaturas Malignas"

3 0 0
                                    

(15:00)

     Estava tudo tranquilo, oque parecia estranho, até que derrepente algo se mexe entre alguns arbustos, Mia mira sua arma para aquela tal criatura, mas logo abaixa a arma, era apenas um cervo, mas esse cervo estava realmente estranho, ele tinha uma aparência devastadora, estava coberto de sangue, seu rosto estava deformado, seus olhos estavam completamente brancos, estava magro, seus ossos eram visíveis.
  Mas  , um mistério é que ele andava normalmente  mesmo estando com  , problemas...

Mia: Cazralho, que tipo de criatura é essa?

Giulia: Foda-se essa criatura, perdemos tempo só vendo esse... Seja lá oque seja.

  Todos ignoraram esse cervo e foram para a sua "jornada".

Giulia: Lembrem-se de sempre estarem armados, nunca sabemos oque pode vir pela frente...

    Um silêncio imprudente rolou entre nós... Só se ouvia o barulho das folhas secas sendo pisadas.
 
   Clickers estavam vindo em nossa direção! Giulia foi em direção de um deles, sua arma já estava preparada, ela começa e atira em um dos clickers, Mia fez o mesmo, fazendo com que houvesse sangue  para todo o lado, Adam começa a atirar com seu arco e flecha, mira e acerta num dos clickers, todos comemoram com a derrota desses seres malignos, e seguiram a sua grande "Jornada".

Giu: Quanto mais ficamos perto do nosso objetivo, tem que ter algo pra atrapalhar, isso é uma merda!

Adam: Oque importa é que conseguimos escapar das criaturas.

Mia: Mas... Claro que vai ter mais coisas para enfrentarmos, Negan pode até ser um idiota, filho da put@, mais ele tem cabeça infelizmente...

Giu: tá, quando encontrarmos ele, vamos cortar  a cabeça dele, assim ele não pensará em mais nada!

   Todos começaram a rir, mas logo pararam pois iriam chamar atenção de "criaturas malignas".

 
(18:00 PM)

Lily: Tá escurecendo gente... Onde agente vai dormir?

Giu: Você só pensa em dormir? Por mim agente ficava aqui andando até o nascer do sol!

Adam: Lily tem razão! Agente tem que descansar...

Giu: Tá, vamos procurar...

________________________________________________________

(Autora: Maisa )

Oie gntt, já vou pedindo dsclps pelos erros de português kkksks

 

 

"11" contra o Apocalipse temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora