___________♤____________♡____________
Pov:Adam
Ad:(Vou tentar não fazer barulho.Esses caras são problema certeza....)
*vê um tubo de ventilação *
Ad:(perfeito)
____________
Pov:GiuliaGiu: Eles são muitos, não dá pra ir de frente, vamos eliminá-los um a um sorrateiramente.
Mia:Não sem um plano, temos que ser discretos, ágeis e pensar rápido . Vamos nos dividir, Giulia e eu vamos pela esquerda, e o resto vai pela direita. usem as armas apenas em último , estamos em desvantagem aqui, se nós perceberem ,estamos mortos ou pior .
*todos concordam*
____________
Pov:Ad'''Dentro da tubulação '''
*Olha pelas grades , tendo uma ampla visão do depósito de comidas*
Ad:(merda , eles tem presunto e milho enlatado, àquilo é pipoca?)
Ad:( porra Adam, se concentra )
*Rasteja até outra sala e olha novamente *
Ad: (armas , muitas armas. Estão mesmo preparados pra tudo. Melhor voltar....)
*o tubo começa a ranger*Ad:puta que pa---
*O tubo parte ao meio, fazendo ele cair dentro do arcenal*
___________
POV: Marcos
Ma: que fome
___________Pov:Giulia
'''Os homens estavam alerta, então fomos muito cautelosas. 2 deles estavam um tanto afastados do bando'''
G:-Eu vou pela direita e você pela esquerda.
Mia:*Acenti com a cabeça*
'''Segui pela direita tentando estrangula-lo porém vi que demoria demais então o finalizei com uma faca de bolso.
Mia também havia terminado
o serviço graças a deus'''*Vou até a Mia*
G:-Ótimo agora temos que descobrir como entrar.... a Perl deve estar lá dentro.
M:-Temos que apertar o passo. Não consigo contatar o Adam de jeito nem um, talvez esteja com problemas lá .
G:-Que inferno...
M:-Ei calma... sei que tudo vai se resolver. Por hora vamos nos concentrar em entrar.
Tem um alçapão ali talvez possamos usá-lo.G:-Ótimo. Vamos então
'''Entramos no alçapão. O ar estava abafado e um leve odor de carne podre podia ser percebido. As aranhas teciam suas teias em formatos irregulares e isso me causava arrepios'''
G:-Devemos estar perto do interior então devemos ser cautelosas
'''Virando os estreitos e recobertos por um tipo de musgo verde corredores fomos surpreendidas por uma garota ruiva que tinha seu rosto tampado por uma manta preta'''
????:-caladas ou eu juro que atiro
'''A garota tinha um arco decorado com penas e peles de animais, seu olhar demonstrava firmeza e segurança, isso me fez perceber que não era um "blefe" '''
G:-Não somos uma ameaça. Procuramos pelo líder do lugar O "Negan", ele sequestrou minha filha e quero ela de volta.
????:-Negan? Procurando no lugar errado, estão na base dos vaga-lumes.A base do Hades.
G:-Hades?
????:-Irmão mais novo do Negan, tão filha da puta quanto ele. Me separei dos dois há um tempo.... mas eles tem algo que eu quero então presciso entrar lá
'''Enquanto escutavamos oque a garota estava a dizer escutamos um som de interferência vindo do walkie-talkie'''
Adam:-Giulia na escuta? Câmbio
G:-Adam? Graças a deus onde você se meteu???
A:-Tô com problemas aqui.... acabei ficando preso em um arcenal dentro da base e escuto barulhos do lado de fora
G:-Merda.... estamos indo Câmbio desligo .
M:-Sabia que tinha alguma coisa errada...
????:-Parece que estão com problemas, venham sei o caminho.
___________________
Pov:lily'''Nos acabamos ficando de vigia(eu e o Josh) enquanto os outros foram ao "campo de batalha" '''
L:-isso É um saco...
J:-Pelomenos aqui você fica segura
L:-Alô estamos num apocalipse, não tem jogar seguro por aqui
J:-faz sentido....
*pego o walkie-talkie*
L:-Giu na escuta?
G:-na escuta câmbio
L:-como tá a situação por aí
G:-instável... estamos sendo escoltada para dentro com uma estranha... inclusive qual é o seu nome?
Aly:-Me chame de Aloy
G:-Temos que encontrar o Adam... ele ta preso lá dentro
L:-Vocês vão conseguir...
G:-Tomara porque eu não aguento mais esse inferno.
J:-Que pecado....
G:-deus nos abandonou a um tempo Josh....
___________
Capítulo por Arthur ♡♤□♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
"11" contra o Apocalipse temporada 2
Adventureo mundo tem um fim trágico e uns dos poucos sobreviventes é um grupo de adolescentes que terão que dar um jeito de viver e sobreviver.