Sempre e para Sempre

6 0 0
                                    

"Quanto mais você se importa, mais você tem a perder..."

Estava devorando meu livro do Harry Potter quando um ser de cabelos ruivos abre a porta do meu quarto e se joga em minha cama.

— Lua vamos, está na hora.

— Fala sério Sirius, porque temos que retornar? A cidade é boa temos uma ótima vida e... — De repente sou interrompida por uma figura feminina loira e de estatura mediana entrando e falando a mesma desculpa a uma semana.

— E estamos aqui há muito tempo Lua, seu pai e eu não aparentamos mais a idade que deveríamos ter.

— Mãe é só falar que fizeram plástica. — Faço uma cara sorridente tentando convencê-la.

— Está tudo pronto? — Diz ela firme sem ter tido nenhuma reação com meus métodos bobos e nem um pouco eficazes de persuasão

— Esta sim.

Ela sorriu e caminhou para fora, meu irmão me ajudou com as minhas malas e enquanto estávamos entrando no carro olhei uma última vez para a grande casa de estilo americano.

Ah! Desculpe esqueci de me apresentar. Meu nome é Lua Vaselot Olímpeo, meu pai é a primeira e única Besta do mundo e minha mãe a primeira Herege. Estou falando grego? Calma que você vai entender.

Existe seres sobrenaturais espelhados pelo mundo todo, como bruxos, vampiros, lobisomens e tem os que nascem mispectral, são os que são mais de uma raça, o que é quase impossível, muitos dizem ser abominações da natureza feitas para destruir nosso planeta. Cada continente tem um rei ou rainha, meu pai é um dos reis, ele governa toda a América.

Ele chama-se Marcellus Olímpeo, ele é metade vampiro e metade fera, na verdade, ele é a única fera que existe em todo o mundo. Segundo ele é uma condição genética que passa de família o bisavô dele era assim, e quem foi herdar depois de quase 90 anos foi ele, ele nasceu uma fera, porém foi transformado em vampiro o que resultou no que ele é hoje, a Besta.

Minha mãe é Athena Vaselot Olímpeo, era uma bruxa extremamente poderosa, sendo transformada em vampira pelo meu pai, pois, quase morreu no parto da minha irmã. Ela foi a primeira bruxa a aceitar sangue de vampiro no organismo, se tornando a primeira Herege do mundo e rainha de toda raça sobrenatural da América.

Enfim, somos uma família grande e com o tempo vão conhecer todos. Moramos atualmente em Raleigh uma cidade capital do estado americano da Carolina do Norte, localizada nos condados de Wake, do qual é sede, e Durham. Seu nome vem de Sir Walter Raleigh (um antigo amigo de meu pai, foi um explorador, corsário, espião, escritor e poeta britânico. Entre 1584 e 1585 fundou, na ilha de Roanoke, o primeiro núcleo de colonização inglesa na América do Norte. Esse núcleo de povoamento, entretanto, desapareceu, possivelmente destruído pelos indígenas, assim acreditam os humanos.

Nós sabemos que tudo se originou com a revolta das bruxas pela profecia do nascimento de uma criança que está destinada a causar o Armagedom, na língua dos humanos cristãos, seria o apocalipse. O que para eles é o retorno do "filho de Deus" para nós é quando os mispectral juntarão-se e destruíram maior parte da Terra trazendo o extermínio da raça humana e fazendo com que apenas a raça sobrenatural exista e eles governem dividindo o que hoje são continentes, seriam chamadas facções. Isso fica para uma próxima vez, continuando)... A cidade foi fundada em 1792 pelo meu pai, e incorporada em 1795.

Acontece que ficamos em uma cidade entre dez e quinze anos e este foi o único ano que ficamos dezessete anos nesta cidade, como já faz muito tempo e meus pais não "envelhecem", eles decidiram que é hora de mudar. Infelizmente no começo da semana houve um acontecido em nossa terra inicial onde um amigo de nossa família foi morto brutalmente, e após investigações descobriram que um grupo de caçadores estão aterrorizando os seres sobrenaturais da cidade.

Olímpeo Onde histórias criam vida. Descubra agora