Mais um lindo dia se iniciava e lá estava Lua, às cinco horas e vinte e três minutos em sua sacada terminando o exercício do dia que ela sempre gostava de fazer todas as manhãs enquanto observava aquele céu maravilhoso.
Após realizar sua rotina matinal, ela toma um banho morno, coloca um jeans preta, um cacharréu de tricô branco e uma botinha, cano curto preta.
Seus cabelos ela secou com o secador e os deixei solto, fez uma simples maquiagem (rímel, blush e gloss.) Passou seu famoso perfume de flores.
Saiu de seu quarto e escutou a música clássica suave tocando pelo extenso corredor, caminha calmamente desfilando até a escadaria e escuta conversas vindo da área de refeições, vai até lá e então vê todos de sua família, menos seu irmão.
— Bom dia. — Diz observando todos que davam risadas, menos Drake e Thor que estavam com a cabeça baixa provavelmente com ressaca, a ruiva não perdeu a oportunidade de olhar para eles com um sorriso sarcástico.
— Bom dia. — Todos respondem.
— O que estavam rindo dar para escutar da escada? — Questiona.
— Estávamos planejando o nome do bebê quando eu e Silas decidirmos ter. — Diz Morgan.
— Por favor, não judia do meu sobrinho. — Diz a garota juntando as mãos e cruzando os dedos.
— Eu estava falando que para berrar quando ele fizer algo errado tem que ser um nome curto. — Diz Morgan que logo ri.
— Que dó dos tímpanos dele. — Diz a ruiva fazendo todos rirem.
— Eu tenho um livro com lindos nomes, Morgan, eu te empresto depois para você testar os berros. — Diz Athena levando a xícara de cappuccino até a boca.
— O famoso livro que tem Aza na lista dos nomes masculinos? — Questiona Andrômeda fazendo todos gargalharem.
— Ficaria lindo ela gritando, AZAAAAA pela casa. — Diz Silas e todos gargalham imaginando essa cena.
— Eu adorei, é uma ótima ideia. — Diz Morgan e todos riem novamente.
— Cadê o Sirius? — Pergunta Lua pegando um prato e indo para a mesa de refeições se servir.
— Foi buscar o caçador. — Diz Marcellus.
— Isso é realmente uma boa ideia, Marcel? — Pergunta Silas.
— É papai, concordamos em tudo com o senhor, mas ele pode ser um grande problema. — Diz Morgan.
— Vai ficar tudo bem, todos fiquem alerta e se cuidem. — Diz Marcel.
— Unidos sempre seremos mais fortes. — Diz Athena.
Todos ficam em um terrível silêncio, ao se virar para ir até o seu lugar e então vê Sirius entrando no ambiente com o caçador que estava com a cara feia, uma blusa branca, um jeans preta e um tênis preto.
— Está aí o caçador de vocês. — Diz Sirius com os olhos pequenos e aparentava está sem paciência.
— Bom dia querido. — Diz Athena. — Venha, pegue um prato, pode se servir tem leite, café, chá, suco, frutas e várias coisas para comer.
— Eu não quero comer nada que seja preparado por vocês. — Diz o caçador ríspido.
— Então passe fome. — Diz Lua que passa por Sirius e o caçador e coloca suas coisas no seu local de costume e se senta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olímpeo
VampireCom os inúmeros ataques dos caçadores ao seu povo, os governantes de todo mundo sobrenatural responsáveis pela América não veem outra alternativa a não ser retornarem a sua cidade natal, onde o maior surto de ataques está acontecendo. O Rei e o cons...