Em um Lugar Solitário

1 0 0
                                    

Estavam todos, menos Marcel e Drake na sala. Uma discussão percorria a casa sobre o caçador capturado.

— Vocês queriam achar uma forma de resolver o problema com os caçadores, para solucionar precisam saber o porquê eles simplesmente estão querendo matar todos. — Lua diz como se fosse o óbvio.

— Acontece que não é qualquer caçador, vocês me trouxeram logo um original, e pior o filho do pai original. — Responde Athena.

— O que tem de tão especial nestes originais? — Questiona Andrômeda.

— A questão não é quão especial são, mas sim o poder e a rixa inicial que são com eles. — Responde Marcel no topo da escada descendo com Drake atrás.

— Quem são os caçadores originais? — Questiona Drake que caminha e para ao lado de Lua que está próxima de Silas e o mesmo se encontra com os braços cruzados.

Enquanto Marcel para ao lado de Athena, na frente deles estão Andrômeda em pé ao lado de uma poltrona onde Thor está sentado com os cotovelos apoiados em sua coxa aparentemente analisando toda a conversa. Morgan e Silas estão na frente de Lua sentados em um sofá de dois lugares feito de couro.

— Os caçadores originais são como os demais caçadores, mas com poderes de força e sentidos apurados os permitindo ouvir e enxergar a milhares de quilômetros, são tão fortes quanto a um vampiro. — Diz Marcel.

— Os caçadores originais também tem dentro de si o feitiço da imortalidade, isso porque a mãe deles tomaram uma poção que a permitiu esse dom e passou para seu marido, ela tomou a poção antes de engravidar, então os filhos nasceram já com o dom da imortalidade. — Completou Athena.

— Se apenas a mãe tomou a poção porque o pai está vivo e ela morta? — Questiona Thor que ainda estava pensativo.

Flashback on (1234 d. C)

A floresta é o melhor lugar para se morar, é linda e segura, para qualquer ser sobrenatural. Inclusive para um caçador e a família Black morava no coração da floresta, um lugar lindo com arbustos e pinheiros em volta, terra boa para plantio, um espaço enorme para criar galinhas, ovelhas e vacas. Uma ótima vida animal depois das cercas que os protegiam. O pai saia com o filho mais velho para caçada, enquanto as meninas ficavam em casa aprendendo os afazeres e ajudando a mãe.

E nesse crepúsculo do dia, com um ar fresco, não fazia frio e nem calor, era a temperatura ideal lá estavam as mulheres da família Black, trabalhando para fazer mais um jantar maravilhoso e apetitoso para a família. As verduras já estavam sendo cortadas e apenas faltava a carne que estava para chegar a qualquer momento com os homens que estavam cerca afora se aventurando.

— Mamãe porque eles têm que aprender caçar esses cervos e aves? Não é só irmos à mercearia? Podemos comprar as comidas. — Pergunta a filha do meio.

— Allison querida, a natureza nos dá o que comermos, precisamos aprender viver dela. A criança curiosa pergunta:

— Por que nós não podemos caçar também?

— Por que precisamos ficar aqui, em segurança cuidando do nosso lar.

— Mas eu não quero cozinhar e lavar potes, quero caçar como o papai. — Allison desabafa.

De repente a porta de entrada da grande cabana é aberta revelando a figura de um homem muito alto, moreno de olhos castanhos e um jovem moreno, magro e de olhos azuis.

— Papai. — A filha do meio corre para o abraçar.

— Agora não Allison, tenho que ensinar seu irmão limpar um cervo.

Olímpeo Onde histórias criam vida. Descubra agora