Festa do sono

1 0 0
                                    

Enfim em casa, a viagem foi gostosa até, e por mais que Lua gostasse dos Estados Unidos, não podia dizer que não amava o Canadá, a sua arquitetura e a beleza natural são estonteantes, Marcel fundou Boucherville, assim como ajudou construir, Raleigh e construiu New Orleans. Athena também construiu cidades, como Madrid e Paris, a origem de Athena, Lua e de Sirius é na Europa.

Assim que Sirius parou o carro Lua desceu olhando para toda aquela casa gigantesca, a nossa casa de modelo rústico, decoração clássica e com um toque da modernidade. Silas, é arquiteto, então ele mesmo projetou a nossa casa (todos a chamam de palácio Olímpeo), pelo tamanho dela, todos os amigos e empregados ajudaram a levantar a casa, e a decoração ficou por conta de Athena, menos os quartos.

Sim, mesmo sendo seres sobrenaturais Athena, Marcellus, Morgan e Silas trabalham. Eles precisam mostrar naturalidade entre os humanos, até mesmo para que os caçadores (os nossos inimigos) não os encontre. Marcellus, é dono de hotéis cinco estrelas espalhados por toda a América, Athena é dona de uma perfumaria original de Paris com fragrâncias inalcançáveis e Morgan é uma excelente psicóloga, a mais famosa dos Estados Unidos, claro que sua habilidade incrível com a psique ajuda muito.

Portanto, com o tempo, Athena e Marcellus optaram, por contratar pessoas de caráter exemplar e deixa-los a frente de toda a gerência, pois, eles têm muito mais que hotéis, clínicas e perfumarias para cuidar, eles escolheram a família.

Após entrar naquela enorme casa, lembranças bombardeiam o hipocampo de Lua.

Flashback on

A casa estava uma loucura, cada um estava atarefado para deixar a noite mais importante para eles harmoniosa, Athena entra na sala chamando por todos dizendo e ordenando:

— Marcel e Silas vão à cidade buscar a árvore e a decoração.

Silas que estava junto de Marcel saindo pela enorme porta de madeira que no seu exterior estava decorada com uma grinalda de pinhas diz:

— Já estamos indo querida sogra.

Ela sorri para os homens que saem rindo do sarcasmo de Silas com o "sogra". Athena se vira e entra na sala de jantar onde encontra Morgan organizando a mesa e mesmo assim questiona:

— Morgan já terminou a mesa de frutas cítricas?

Não se importando que a mesma esteja vendo que ainda estava fazendo responde:

— Já estou quase acabando mamãe.

— Perfeito, Lua como anda a sua parte? — Pergunta virando para a parte da sala assim que escuta os passos da ruiva indo para fora de casa.

— As latas de alumínio com ramos de pinheiro já estão na escada. Estou levando os vasos de barro com pinhas e bolas vermelhas para a entrada da casa.

— Ótimo, e você Sirius? — Pergunta se aproximando da área de filmes, onde Drake e Thor estavam sentados no sofá maior cochichando e rindo e Sirius sentado no chão igual a uma criança mexendo no que parecia ser um trilho.

— O trenzinho está quase pronto.

— Trenzinho? — Perguntou Athena.

— Eu disse que eu tinha uma decoração surpresa para a árvore-de-natal.

Thor e Drake estavam rindo de Sirius se portando igual uma criança montando um trenzinho que queria pôr em baixo da árvore.

— Thor e Drake já acabaram para estarem aí parados rindo do irmão de vocês?

Olímpeo Onde histórias criam vida. Descubra agora