Enquanto os alfas davam tudo de si para não morrerem sendo mordidos, Park Jimin se esforçava para conseguir ligar a caminhonete.
— Jimin quando quiser, ouviu? — Taehyung foi puxado por um zumbi.
— Eu tô tentando! Cala a boca aí — as mãos do ômega começaram a tremer, eles não tinham saída, a caminhonete funcionar era a única chance deles.
— Hoseok ajuda aqui!
Jungkook estava segurando Taehyung colocando todas suas forças para não deixar os bichos conseguirem puxar o alfa. Hoseok pegou a barra de ferro e com as mãos trêmulas bateu fortemente nos braços dos zumbis os quebrando fora.
— Nesse ritmo a gente vai morrer aqui! — Taehyung gritou já se levantando do lastro da carroceria, mas voltou a cair quando o ômega finalmente conseguiu ligar a caminhonete e pisou fundo no acelerador.
Os alfas puderam enfim respirar aliviados, nem mesmo a dor em suas costas pelo impacto fez com que eles reclamassem, estavam salvos por enquanto.
— Querem uma mãozinha para levantarem? — Taehyung pegou um dos braços que estavam na carroceria e estendeu para os alfas.
— Isso é nojento… — Jungkook fez uma cara de nojo e Hoseok se segurou para não vomitar.
— Frescos — o policial respirou profundamente aliviado, estava vivo depois de um grande sufoco.
Jimin estava dirigindo em alta velocidade, tinha pressa em sair da cidade grande onde a concentração de zumbis era bem maior. Os alfas estavam apenas se encarando, cada um sentou em um canto da carroceria e ficaram em silêncio.
Taehyung estava olhando fixamente para Jungkook, ele não era burro, sabia que seu ômega conhecia bem aquele cara ou sua voz não teria ficado tão trêmula. Enquanto isso, o outro tentava não olhar muito para o corno, afinal, ele devia respeitar que aquele sim era o marido e ele não passava de um simples corpo para o ômega.
Entre os olhos furiosos de Taehyung e os evasivos de Jungkook estava Hoseok assistindo aquele confronto silencioso, ele sabia quem eram os dois ali, sabia do caso do ômega com o morador do quinto andar.
Mas em momento algum nenhum deles falou algo, ficaram em silêncio, era um clima estranho demais.
Passando de frente ao centro político da cidade, algo bem curioso chamou a atenção do ômega o fazendo reduzir a velocidade.
— O que foi? — Taehyung perguntou, ele estava perto da cabine da caminhonete.
— Olha lá — os alfas olharam em volta e viram algo inacreditável.
De frente a câmara de vereadores e deputados, tinha uma estátua em homenagem ao fundador do prédio, mas a surpresa não era essa.
— Caramba… como ele foi parar lá? — Jungkook não acreditava naquela cena doida.
Ao redor da estátua tinha muitos zumbis, mas o surpreendente era o que estava no topo dela, tinha um alfa sentado lá, ele estava muito bem vestido e aparentava estar ali há uns dias.
— E agora ? — Hoseok olhou os demais do carro.
— Ele não é ninguém — Jimin estava sentado na janela da porta do carro para observar aquela cena — Vamos embora.
Voltou para dentro do carro dando continuidade ao seu caminho, lá no alto da estátua o alfa acompanhou com o olhar a direção que o carro ia levando.
— Caraca, como ele subiu lá?— Jungkook olhou até o ponto que ainda dava para ver.
— O medo…— O segurança respondeu automaticamente — O medo nos faz fazer coisas impensáveis…
— Para onde vocês estavam indo? Não é muito esperto sair correndo pela rua com essas coisas por todo lado.
— Também não é muito esperto disparar um alarme no meio da rua — Jungkook retrucou o alfa sem rodeios.
— Isso foi culpa do meu esposo — Ele falou dando ênfase em 'meu'— Viemos até a cidade pegar suprimentos para nosso acampamento.
— Acampamento? Tem mais sobreviventes ou são apenas vocês dois? — Hoseok perguntou rápido, quem sabe sua filha não estivesse lá.
— Somos nove pessoas, meu esposo, eu e mais sete — Taehyung respondeu olhando o segurança — Com Vocês agora somos onze, é um momento em que todos devem se ajudar — Hoseok concordou rapidamente, ele pensava da mesma forma.
— E lá tem uma ômega?— Havia um nó em sua garganta.
— Ah não, o único ômega do nosso grupo é meu esposo — Aquilo destruiu as esperanças do alfa — Sinto muito, imagino que… esperava outra resposta para alimentar sua fé.
— Está tudo bem… e você estava falando como ficaram naquela situação.
— Verdade, continuando, o carro que viemos ficou sem combustível, eu ia pegar um carro mais fácil mas meu ômega insistiu para pegarmos essa caminhonete que é maior e caberia mais coisas — Jungkook reparou mesmo que havia caixas na carroceria, provavelmente são os suprimentos que eles pegaram — Mas ele quebrou o vidro para conseguir abrir a porta e aí disparou o alarme. E vocês? Não responderam porque estavam correndo pela rua.
Hoseok iria o responder, mas Jimin parou o carro no meio de uma estrada de chão e desceu da caminhonete, ele estava eufórico para abraçar Jungkook.
— Vocês dois, vão ficar com a gente ? — ele perguntou tentando não demonstrar sua felicidade em ver Jungkook, seu marido estava de olho nele.
— Seu marido disse que podemos ir— Hoseok respondeu, mas Jungkook desceu da caminhonete e foi até o ômega, o coração do ômega faltou sair pela boca de tantos sentimentos misturados. Taehyung de cima do carro apenas olhava.
— Como teve coragem de me deixar pra morrer? — Jungkook perguntou irritado — Eu quase morri cara.
— Não acho que seja a melhor hora… — O ômega olhou para seu marido e voltou a olhar o alfa — Depois conversamos…
— Depois? Depois eu posso estar morto — Pegou a direção contrária, voltando para a cidade.
— Ei cara, onde você tá indo? — Hoseok desceu rápido do carro — Depois vocês brigam, mas não aqui, vamos… por favor, não quero perder mais ninguém conhecido.
— Eu vou sobreviver sozinho — falou sem olhar para trás.
— Jungkook! — o ômega chamou irritado — Sobe logo nesse carro, não sei se percebeu, mas nessa direção você está caminhando para a morte!
— Todos estamos! — virou para os demais — Todos nós estamos caminhando para a morte! Em qualquer momento todos nós vamos morrer!
— Mas enquanto eu puder evitar eu vou! Irei lutar por dias melhores e não dar um chilique só porque vou morrer!
Eles ficaram em silêncio, Taehyung nem mesmo falou nada desde o começo daquela discussão besta, ele só estava analisando o clima para saber de onde seu marido conhecia aquele cara.
— Menino Jeon, por favor, vamos… — Hoseok pegou devagar no braço do rapaz e foi o puxando para o carro.
— Que droga — Park Jimin voltou para dentro do carro e mal esperou os dois se segurarem e pisou no acelerador.
— Relaxa cara… cabeça fria, temos problemas maiores aqui — Hoseok aconselhou Jungkook que apenas confirmou em silêncio.
Taehyung estava intrigado, não entendia o motivo desse tal Jungkook não o encarar, com certeza deve algo e ele iria descobrir custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way to death || Taekookmin, Vkookmin
FanficSe preocupar com o mundo pós apocalíptico devia ser a preocupação de todos os sobreviventes, bom, de maioria sim, mas para Park Jimin a sua maior preocupação era outra. Não eram apenas os mortos-vivos que queriam lhe comer vivo, mas também o seu ma...