sede e água podre

226 26 9
                                    

Já havia se passado quas e duas horas desde que saíram do trailer, eles estavam todos cansados e famintos, sem falar da sede que ja estava deixando alguns loucos com suas gargantas secas como um deserto.

— Quem foi mesmo foi o gênio que disse que água era so um peso desnecessário, eu quero de coração agradecer esse enfeliz - Yoongi resmungou super irritado.

— Eu sinceramente não imagiei que fosse ser tão difícil achar um lago ou sei la dentro desse mato todo - Namjoon murmurou.

— Eu sei que todos estão com muita sede, mas a umica água que eu trouxe e para o Jimin, além de ser ômega, ele está grávido - Hoseok deu a única garrafinha para o Park tomar, esse que ficou um pouco chateado por não conseguir oferece aos demais, ele se sentia um péssimo líder.

— Desculpa pessoal, eu não queria dar tanto trabalho para vocês - falou baixo e envergonhado.

— Não se preocupe Jih, temos bem mais resistência.

— Temos que ver o Jin, ele e quase um omega também - Namjoon falou tentando mostrar sua preocupação com o mesmo.

— Eu tenho mais resistência que muitos de vocês - Taehyung até soltou uma risada, bem, sua cabeça bem sabe disso, aquele beta tem sim uma força incrível em comparação aos demais de sua categoria.

— Eu era cientista, estava fazendo um estudo particular sobre os betas, daqui uns anos os betas terão a chance de tornar-se ômega ou alfa - a alfa que até então não tinha tentado socializar se pronunciou. Namjoon a deu um tapinha na nuca, dali em dainte os outros do grupo só aumentariam as suas suspeitas sobre os dois. era muito suspeitos e agora esse papo de modificação de categorias...

— Eu tenho quase certeza que essa merda toda ta acontecendo graças a um idiota que tava brincando de ser cientista maluco - Jimin falou pouco se importando com seu tom de acusação, era exatamente isso mesmo que ele fez, acusou aqueles dois.

— Não viaja, eu não fiz nada...- O deputado tratou de sair de lado, mas so ia ficando mais evidente que ele tinha alguma coisa envolvida na questão e o olhar da mulher para ele não deixava escapatoria para ele.

— Não aguento mais...- Jungkook parou de caminhar e sentou no chão mesmo, estava cansado, com fome, com sede e já não dava para fingir que não- Eu to morto, queria um banho e dormir até não sentir mais sono nenhum.

— Eu te ajudo com isso, eu e minha escopeta - Taehyung sugeriu falando seríssimo, seu rosto sério mostrava isso. Já que haviam parado, deixou com cuidado o ômega no chão, mesmo com o pé também machucado, ele se negava deixar outro carregar o seu ômega, o seu lobo não permite, ele e muito territorialista mesmo não existindo uma marca.

— Aff - o moreno apenas bufou. A alfa cochichou com o deputado a respeito daquela treta entre os dois alfas, mas ele apenas falou que depois explicaria.

— Você ainda está com muito inchaço nesse pé - o beta se aproximou do ômega para ver a situação que estava, deviam encontrar logo medicamentos pois nessa condição estava difícil continuar - Quer que eu veja o seu também ou...

— Eu estou bem, isso não é a primeira vez que eu estou machucado em uma situação de emergência - Taehyung não demorou a responder, não era orgulho, realmente não era nada de grave em comparação com as coisas que enfrentou em sua vida militar.

—Ok, se precisar dar um puxão para devolver para o lugar - o alfa apenas agradeceu com um '' joinha''.

— Ou, encontrei um negócio - Yoongi surgiu do nada, saiu tão sutilmente que apenas o lúpus havia notado - Tem um campo, acho que era uma roça porque ta cercada de arame farpado e nao tem nenhum bicho daqueles e eu dei uma boa volta ao redor.

The way to death || Taekookmin, Vkookmin Onde histórias criam vida. Descubra agora