Os ânimos dos alfas estavam aflorados. Jungkook puto da vida ao ver a carinha de sonso do ômega, ele agindo como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse deixado o alfa para morrer naquele apartamento. Taehyung continuava a encarar, não gostou nada de ver tanta informalidade entre ele e o seu ômega. Hoseok estava nervoso, com medo daqueles alfas decidirem se atacar a qualquer momento.
— Estamos perto? — o segurança decidiu quebrar o silêncio para ver se conseguia dar uma amenizada no clima.
— Estamos sim, é logo atrás daquela montanha — Taehyung olhou o alfa — Está com presa?
— Lá é seguro, né?
— Enquanto essas coisas não começaram a migrar, sim — Jungkook pensou sobre a fala do alfa.
— Então para qualquer lugar que fugirmos eles sempre irão nos alcançar, é só questão de tempo — falou mais pra si do que alto para os outros ouvirem. Hoseok não gostou nadinha daquilo, mas raciocinando, realmente lugar nenhum estava mesmo seguro.
— Hey, de onde conhece meu esposo? — Taehyung não segurou a língua, queria logo saber se seria necessário descer a porrada no alfa.
— Eu? — Jungkook finalmente o encarou diretamente.
— Não, a sua mãe, claro que é você.
— Repete isso aí, anda, eu quero quebrar tua cara — Jeon não gostou nada do que o alfa disse.
— Rapazes vamos ficar calmos, para que brigar? Estamos todos do mesmo lado— Hoseok tentou argumentar.
— Cala a boca — Taehyung ergueu uma sobrancelha.
— Isso não foi nada educado — se Jungkook fosse brigar com Taehyung, conseguiu o apoio do Jung apenas por aquilo. Mas a briga ficaria para mais tarde, Jimin parou bruscamente a caminhonete fazendo Jungkook vir parar em cima de Taehyung quase o beijando, eles haviam chegado no acompanhamento.
— Sai porra, tá doido? — o alfa empurrou o outro de cima, Hoseok se divertia com a cena, sorriu muito, pela primeira vez em tempos ele não dava uma gargalhada tão boa — Não tô vendo graça nenhuma.
— Anda vocês aí, parem de se pegar e desçam — Jimin estava sorrindo para o vento, muito feliz por ter seus dois alfas juntos, o único problema era realmente ter os dois juntos.
Taehyung foi o primeiro a descer, Hoseok ajudou a pegar as caixas e Jungkook apenas desceu indo até o ômega.
— Não fica dando na cara, meu marido pode ver — Jimin repreendeu o alfa antes que o mesmo tocasse nele.
— Você acha que está tudo bem como antes? Acorda né — Ele entrou no acampamento. Os alfas que estavam por lá vieram ajudar com as caixas de suprimentos.
— Pessoal, quero apresentar dois novos membros do nosso lar — Park Jimin chamou atenção dos demais que estavam ocupados com algo — Hm.. tá faltando alguém… cadê o ladrãozinho?
— Ele foi caçar, disse que só volta hoje a noite — Um dos alfas o respondeu.
— Tá certo, então vamos lá apresentar todo mundo — Hoseok e Jungkook estavam desconfiados, o clima era pesado por tanto alfa em um só lugar— Pessoal esses são o Jungkook e o Hoseok; achamos os dois na cidade e eles salvaram nossas vidas.
— Exagero — Taehyung resmungou indo sentar perto da fogueira.
— Continuando, levantem a mão quando seu nome for falado para que eles possam decorar — o ômega apenas fingiu não ter ouvido o marido — Rapazes, esses são o Jean e o filho dele Alan, Terry, Jisun, Mark, Yejun e o James. Temos mais um, mas ele não está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way to death || Taekookmin, Vkookmin
Fiksi PenggemarSe preocupar com o mundo pós apocalíptico devia ser a preocupação de todos os sobreviventes, bom, de maioria sim, mas para Park Jimin a sua maior preocupação era outra. Não eram apenas os mortos-vivos que queriam lhe comer vivo, mas também o seu ma...