"— Parem! Parem por que estão fazendo isso comigo? Sou eu!"Não adiantava nada falar…
"— Magda sou eu! Para!"
Não adiantava nada gritar…
"— Por favor parem! Seok minha filha é o papai!"
Não adiantava pedir…
Nada funciona, qualquer tentativa seria em vão. Há um mês atrás, ele era apenas mais um obstetra no mundo que estava trabalhando quando tudo aconteceu, foi algo tão louco que ainda parece inacreditável. Chegar em casa foi um desafio, entrar em seu condomínio foi mais ainda, mas nada se comparou ao entrar em sua casa…
Sua esposa e sua filha estavam se tornando aquelas coisas macabras. Magda, sua esposa, era uma ômega muito bonita e Seok era o milagre deles, afinal, não é muito comum um beta ter filhos.
Elas tentavam morder o beta, mas felizmente ele conseguia se esquivar e até que enfim as trancou dentro do quarto principal da casa.
O casamento fragilizado se tornou o maior arrependimento de sua vida, sempre dedicado a sua vida profissional deixava momentos importantes de sua vida pessoal passar, talvez se ele estivesse em casa naquela manhã como sua esposa e filha pediram, ele teria as protegido e agora não estaria sozinho.
Seu condomínio ficou uma zona nos primeiros dias, os portões fechados eram o maior problema já que aquelas coisas não conseguiam sair e qualquer ruído em casa fazia os zumbis irem bisbilhotar na grama verdinha do beta. No quarto dia, determinado em proteger sua casa e sua família, o beta bolou um plano que era muito arriscado, mas sozinho ele saiu de sua casa atraindo aquelas coisas até o portão, abriu e correu por uma boa distância do condomínio. Ao voltar para lá após despistar os bichos, ele não fez barulho pois sabia que poderia ter mais algum por lá, então não arriscou fechar os portões.
Em casa, ele protegeu as portas colocando cortinas para nenhum bicho ver pelo vidro que havia gente dentro, as trancou e lacrou as janelas. Nenhum morto entraria por ali. Ele só não imaginou que semanas mais tarde entraria sim alguém por ali e não seriam mortos, e sim pessoas bem vivas.
O beta estava comendo tranquilo quando ouviu vozes na frente de sua casa, ele levantou rápido e cuidou de se esconder, ele viu várias vezes que na rua quando entrava algum humano eles eram violentos e estavam sempre armados até os dentes.
Ele estava na saída da cozinha dentro da lavanderia ouvindo tudo que eles conversavam, se aquelas pessoas pegassem os cigarros ou seja lá o'que e fossem embora tudo bem, mas ele não queria que eles ficassem mais um segundo depois disso.
Segurando firmemente um taco de beisebol, ele tem esse objeto em casa graças a sua filha que praticava o esporte, com força ele acertou a cabeça de um alfa que deu de cara com ele, mas os demais vieram pra cima o imobilizando fácil por serem dois alfas.
— Me soltem seus desgraçados! Vão embora da minha casa!
— Cacete você matou ele? — o alfa mais alto abaixou para ajudar ele levantar — Taehyung você tá vivo?
— Não seu idiota, eu morri não tá vendo?— puxou seu braço.
Então era um lúpus, normalmente um alfa comum não iria levantar fácil de uma pancada tão forte.
— Quem diabos é você?
— Podem me soltar pra começar? — o alfa que estava o segurando soltou devagar — Que droga podem ir embora da minha casa?
— Eu perguntei quem você é!
— Meu nome é Seokjin, o dono da casa.
— Meu nome é Mark — o cara que estava o segurando se apresentou — esse que você quase matou é o general Taehyung e o Jungkook.
— Eu não perguntei nada, vão embora.
Seokjin levantou o taco ameaçando bater eles novamente, mas antes disso ele ouviu um barulho no andar de cima — Tem algum de vocês lá?
Os alfas olharam e logo perceberam que Yoongi não estava com eles.
— O Min — Taehyung destravou a arma e quando se virou viu uma adolescente transformada em zumbi se aproximando — Mas que diabos é isso?
— Não machuca a minha filha! — o beta empurrou o alfa.
— Isso aí não é mais sua filha —Jungkook apontou sua arma, mas antes de disparar o beta levantou sua mão fazendo o tiro ir pra cima — Caramba, você é louco?
A zumbi estava em cima de Taehyung tentando o morder a todo custo, mas o alfa o mantinha com a boca ocupada em sua escopeta. Ouviram mais um bicho e viram que vinha uma mulher também, imaginaram que provavelmente era a esposa do beta.
Jungkook estava ocupado lutando contra o dono da casa, Taehyung contra o zumbi da menina e Mark estava paralisado olhando o outro zumbi se aproximar dele.
— So…socorro…— ninguém ali poderia ajudar ele, mas aí, a zumbi caiu nos pés de Mark, Yoongi estava logo atrás segurando uma faca.
— Não! — Jin soltou o alfa e correu para tentar salvar sua esposa.
— Que idiota! Essa porra aí é um zumbi canibal!— O Min chutou o beta fazendo que o mesmo caísse — Acorda cuzao! Você acha que está em um filme onde sempre tem um Zé ruela que não mata essas coisas? Presta atenção ou você não vai demorar pra virar um deles.
Foi até Taehyung e enfiou a faca na cabeça do zumbi que tentava o morder.
Os demais não falaram nada, apenas Seokjin chorava alisando o rosto de sua esposa.
— Ela estava grávida… — abraçou o corpo dela mais perto — Eu vi o teste na lixeira, eu vi…
— Engole o choro — Yoongi falou seco, não tinha a menor compaixão — Você acha que é o único que perdeu alguém?
— Eu sei que não… mas vocês invadiram minha casa! Vocês não tem nada a ver com minha vida!
— Tá gritando por que caralho? Quer um motivo pra gritar? — O alfa queria dar uns tapas para o beta parar de chorar por um monstro.
— Para Yoongi… vamos embora — Taehyung mandou fazendo seu cão de guarda voltar para trás — Vocês peguem apenas um pouco da comida, deixe esse cara aí chorando.
Os alfas saíram de um a um, Jungkook foi o último a ficar lá.
— Ei… sai dessa cara, eu sei que está sofrendo, mas já era, não tem oque fazer… olha, vamos embora amanhã de manhã então se quiser ir com a gente é só aparecer.
— Sai daqui…— O alfa afirmou e saiu de lá, todos merecem um tempo a sós, mesmo que o Jin estivesse blefando por sofrer por monstros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way to death || Taekookmin, Vkookmin
FanficSe preocupar com o mundo pós apocalíptico devia ser a preocupação de todos os sobreviventes, bom, de maioria sim, mas para Park Jimin a sua maior preocupação era outra. Não eram apenas os mortos-vivos que queriam lhe comer vivo, mas também o seu ma...