{2} o sequestro

1.6K 138 5
                                    

       
       <BOA LEITURA 📖💗
    ≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

Na manhã seguinte jungkook acordou confuso porque tinha dormido na mesa em que estava ontem  a noite,tomou um banho e foi pra uma cafeteria.

-Olá senhor oque gostaria de nosso cardápio?

-Eu quero só um café simples.disse jungkook com uma voz rouca e sexy.

A atendente trouxe seu café, jungkook pegou o carro e foi para o seu escritório.chegando no escritório teve que falar uma senha.

-A senha senhor!disse o segurança.

-KDGJLV.

O segurança abriu a porta para o chef.chegando lá era uma sala vazia só com dois sofás e uma mesa. Na outra porta tinha outra senha.

-senha chef!

- Você tá falando sério seu idiota? se você sabe quem sou eu porque pedi senha!disse jungkook cheio de raiva.

-Descupa chef é que...

-Esta demitido!

Depois de ter entrado na sala encontrou o resto da máfia sentados lhe esperando.

-Bom dia chef. Disse hoseok

Jungkook não falou nada.

*pensamento de hoseok:ele deve estar de mau humor*

-Bom chef você marcou uma reunião com agente ontem à noite tem mais um plano?disse namjoon.

-Sim,tenho um plano que vai ser ótimo para nós.

-Qual é o plano? Disse jin.

-Bom é o seguinte eu e o yoongi meia noite vamos até onde o Omega mais inteligente da Coreia esta Ospedado e vamos sequestrar ele.

-E o resto do plano?

- O resto eu me viro é só um Omegazinho que não faz mal a ninguém.

-Tá,mais só vai você eo yoongi?não é mais fácil pegar mais uma pessoa pra lhe ajudar a pegar as coisas?disse Lisa.

-Bom eu não tinha pensado nisso.o hoseok vai com agente.disse jungkook com cara de sério.

-Pode deixar chef. Disse hoseok.

-hoseok você vai pegar as coisas do Omega e eu pego ele.

-Ok chef,meia noite o yoongi passa pra me pegar pode ser yoongi?disse hoseok com cara de malícia.

-Pode ser.diz yoongi com a mesma cara que o hoseok.

-E enquanto os outros vão ficar como sempre.disse jungkook.

-Sim chef.disse todos ao mesmo tempo

-A reunião acabou.disse jungkook saindo da sala e indo pro carro.

Jungkook foi pra sua casa e chegando lá já deixou tudo preparado.e disse:

-hoje aquele Omega não me escapa.

..........

Depois de passar muitas horas seu meia noite e jungkook recebeu uma ligação de yoongi dizendo que já estava lá na garagem.

-Já estou descendo.disse jungkook pegando a arma.

Chegando na garagem jungkook pega hoseok e yoongi se beijando. Jungkook entrou no carro no banco de trás devagar colocou a arma no porta mala e disse:

-Ora ora nem sabia que vocês namoravam.disse dando risada.

-che... Chef?nem vi você ai.disse hoseok assustado.

-Fica tranquilos eu não vo fazer nada.

-É bora lá.onde está esse tal Omega que você tanto quer achar? Disse yoongi.

-Ele está Ospedado no condomínio:apartament luxo Hebert.

-Bora lá então disse hoseok.

.........

Chegando lá jungkook escondeu a arma em sua cintura e foi com hoseok.

-Olá Senhores.gostariam de ver um ap?disse a atendente.

-viemos aqui Para visitar o park jimin.disse jungkook.

-Desculpe mas não podemos permitir sem uma licen...

-Somos parentes dele senhora viemos de longe para visita-lo.disse hoseok com lágrimas falsas.

-Tá ok vou deixar vocês subirem mais não contêm a ninguém.disse a atendente.

-Ok. Disse hoseok Enchugando suas lágrimas falsas.

Eles dois subiram a porta estava aberta então entrarão hoseok pegou tudo importante menos as roupas.jungkook pegou o Omega ainda dormindo,no colo e levou ele até o carro enquanto hoseok distraia todos com um machucado falso feito com o katchup que estava na geladeira de jimin. Depois hoseok foi para o carro.

-Finalmente chegaram.disse yoongi.

Jungkook colocou jimin deitado no banco de trás apoiado com a cabeça em sua perna.Eles deixaram jimin é jungkook em sua casa e foram.

Jungkook chegando em sua casa colocou jimin em sua cama e foi tomar banho.depois do banho,deitou-se ao lado de jimin só que algo inesperado aconteceu.....

                          Continua....

Cartoon Máfia◍fanfic /jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora