Olá leitores mil desculpas pela demora de postar esses capítulos ultimamente estou andando muito ocupada mais prometo que essa fic já está acabando . 💜📪
< Boa leitura 📖💗
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•(Na casa dos yoonseok)
Jhope estava em seu quarto mexendo no celular e taehyung e jimin estavam a dormir...
[... ]
Jimin acordou e viu que kook não estava ao seu lado e sim taehyung, O menor começou a chorar baixinho pois tinha se lembrado oque aconteceu ontem a noite.
Taehyung ouviu jimin então ele logo o abraçou com toda a sua força pra que ele se sentisse confortável.
-Tae? Disse jimin ainda chorando.
-Oi meu amor estou acordado.
-Tae eu quero o kook eu to com saudade dele. Disse jimin começando a chorar mais alto.
Taehyung se sentou na cama e disse :
-Olha meu xuxu o jeon esta passando por um momento difícil ele precisa de tempo pra pensar ok?
-Huhm.disse jimin enxugando as lágrimas.
-Bom já que acordamos que tal você tomar um banho para irmos tomar café fora.hum?
-Tabom. Disse jimin indo direto pro banheiro com um sorrisinho no rosto.
Jimin é taehyung se arrumaram e foram para algum lugar tomar café e depois se distrair em alguns lugares.
[... ]
Yoongi chegou subiu pro quarto e vou jhope na cama mexendo no celular.
-Oi amor, cadê todo mundo?
-oie os namjin foram embora e o tae foi levar jimin para se distrair um pouco.
-Aata,Bom vou ir tomar um banho você quer vim comigo?
-Eu já tomei banho mais vou tomar outro com você!disse hoseok indo pro banheiro junto com yoongi.
Eles entraram no banheiro e se lavaram mais do nada jhope fala:
-Vida, eu to com saudade do seu corpo coladinho no meu me fodendo com toda sua força.
-Você tá com tesão né?
-Sim, estou Deis de manhã.
-Vida transa comigo por favor. Disse jhope manhoso.
-Eu não vejo a hora de te ver de quatro exposto pra mim na cama pra te foder até ficar com a perna dormente. Suga diz no ouvido de jhope o fazendo gemer de prazer.
Suga beijava o pescoço do menor e fazia uma trilha de chupões.
-Eu vou te foder, mais não aqui e nem agora.
-Yoon..... Eu quero agora porfavor? Disse jhope manhoso.
Após ouvir isso yoongi começou a Mastrunbar hoseok que gemia Descontroladamente.
-Humm... Yoongi... Eu vou....
-Goza pra mim amor, eu tou mandando .
Depois da fala do maior jhope se Desmanchou na mão de yoongi.
-Você só vai ganhar isso,agora vá se esfregar de novo, você tá todo gozado.disse yoongi lavando sua mão e saindo do banheiro indo para o quarto se trocar.
Yoongi estava deitado na cama esperando jhope para assistir série.
Jhope saiu do banho e ainda no banheiro colocou um pijama da kuromi:
(𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙪 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙤:
Jhope voltou ao quarto e viu o olhar do suga de malicioso.-Você quer me deixar de pau duro né? Disse suga abraçando jhope na cama.
-Eu só estou de pijama vida. Disse se virando e dando um selinho no mais velho.
- Hum sei, que série você quer assistir? Disse dando um tapa na bunda do menor.
-hm.... Yoongi.....-gemeu jhope.
-Parece que alguém está com tesão mesmo, eu te Mastrunbar não foi o suficiente?
-Amor eu quero transar . Disse fazendo manha.
-Agora não vida.
Jhope subiu no colo de suga e começou a rebolar o fazendo arfar de prazer.
- Para vida, você vai ser punido por estar fazendo isso. Disse suga tirando hoseok do seu colo e o colocando na cama.
-Seu chato, te odeio. Disse jhope virando para o outro lado da cama.
-Vida olha pra mim, eu só disse que agora não.
Jhope não disse nada apenas o ignorou, suga pegou jhope pela cintura e virou o para seu lado.
-Prometo que vou te recompensar hoje a noite, estou muito cansado agora.disse virando o rosto do menor pra si.
-Você tá chorando? porque vida?
-P-porque você foi grosso comigo. Disse começando a chorar mais ainda.
-Oh meu amor, você me descupa? Disse abraçando o menor.
-Descupo só se você prometer de dedinho que não vai fazer mais isso.
-Eu prometo. Disse suga estendendo o dedo mindinho em direção ao do menor. E os dois ficaram juntinhos assistindo séries.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartoon Máfia◍fanfic /jikook
RomanceUm chef de uma Máfia muito rígida e perigosa, uma grande ideia lhe surgiu ao ver aquele ômega esperto e bonito, Seu plano já estava em mãos irá dar tudo certo! , ou não.. Ele irá se apaixonar? ⚠FANFIC CRIADA POR YOONSEOKSZL (EU) POR FAVOR NÃO PLAGI...