<Boa leitura📖💗
.・。.・゜✭・.・✫・゜・(𝙉𝙤 𝙨𝙝𝙤𝙥𝙥𝙞𝙣𝙜)
-Eai ta gostando do passeio xuxu? Perguntou tae.
-To sim, mais ainda não consigo esquecer o jeon. Disse fazendo uma cara de triste.
Tae não sabia o que falar pra jimin, mais sabia oque jimin tava passando pois já passou a mesma situação com seu ex namorado.
-Olha minie que tal agente ir na parte dos brinquedos do shopping para jogarmos Jogos?
-vamo, vamo, vamo. Disse animado puxando o tae em direção aos brinquedos.
E assim foi,eles brincaram em quase todos os brinquedos e se divertiram pra valer.
[... ]
A noite chegou, jimin e tae já estavam em casa assistindo um filme na sala e decidiram dormir lá que era longe do quarto dos yoonseok.
((𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙪́𝙙𝙤 𝙝𝙤𝙩))
-Vida? Disse hoseok.
-Oi?
-Vida porfavor transa comigo eu tou morrendo de tesão! Disse hoseok fechando os olhos.
Depois da fala de hoseok, yoongi subiu em cima do mais novo e começou a beija-lo até ficarem sem ar.
-Espera, eu tenho uma surpresa pra você.disse hoseok pegando algo no guarda roupa e indo direto para o banheiro.
Jhope lembrou que no dia em que o jimin falou sobre ele e o jungkook eles foram ao shopping e compraram três lingeries cada, então aproveitou este momento para usa-lá.
(𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙤)
Jhope colocou uma langerie que tinha uma tiara de gatinho, uma saia curta preta e branca e um cropped de gatinho preto e branco bem sexy.
-Amor, se ta tão fofo. Disse yoongi Após ver jhope com a langerie.
-Senta na cadeira. Jhope pediu e suga obedeceu.
Assim que yoongi sentou jhope o prendeu com a algema que tinha comprado e logo se sentou no colo de suga começando a rebolar em vai e vem enquanto yoongi arfava de prazer.
-Jhope..... Quando eu me soltar daqui eu vou te foder tanto.disse suga vendo jhope gemer com suas palavras.
-Daddy, eu quero te chupar e eu posso. Disse tirando a calça e a box de suga.
-Tem certeza que vai fazer isso sem minha permissão baby?
-Vou. Disse jhope logo começando a chupar o pau de seu namorado.
-Depois não vem falar pra mim que esta com a perna dolorida.
Jhope chupava o maior com rapidez enquanto o ouvia gemer, yoongi sentiu que seu orgasmo estava próximo então logo tirou o seu penis da boca de seu namorado.
-Hobi seja um bom garoto e me solte que vou te mostrar oque é foder uma pessoa de verdade.
Jhope libertou suga que logo o agarrou e o colocou na cama.Yoongi deu um tapa na bunda do menor que gemeu de dor e prazer, que logo selou os lábios do menor .
Hoseok se agarra nos ombros do maior sentindo toda a tesão te dominar por completo, e seus corpos colados um no outro.
-Essa langerie ficou tão linda em você pena que vou ter que tira-lá. Disse yoongi assim que parou o beijo e tirando a roupa do menor e a sua.
Yoongi uniu as bocas novamente. Jhope prende seus dedos no elástico do box do maior e logo apertando o pênis .
Yoongi solta um longo gemido afastando sua cueca das mãos do Omega mais o mesmo estica as pernas para terminar de tira-lá.
Ambos voltaram a se beijar já sem roupas e com os corpos mais colados que antes.
-Yoon..... -gemeu jhope sentindo yoongi descer seus beijos para os mamilos do menor e começando a chupar .
-Eu preciso de você agora! Porfavor.Falou jhope impaciente.Yoongi abriu as pernas do Omega e passou a língua pela entrada, a lubrificando.
Depois de yoongi ter lubrificado ele enfiou dois dedos de uma vez só na entrada do Omega enquanto se beijavam. Yoongi estava fazendo um vai e vem gostoso pela a entrada melada do menor que gemia entre o beijo.
Yoongi se encaixa no meio das pernas do Omega perfeitamente, enquanto jhope começava a ter espasmos e tremores quando yoongi substituiu seus dedos pelo seu membro que deslizava com delicadeza dentro do Omega. Hoseok queria gritar mas foi impedido pelas mãos de yoongi.
Jhope arfou quando a metade do pau de yoongi estava dentro de si,Ele queria espernear como uma criança que não ganhou docê.
Ele sentia um pouco de dor pelo tamanho, mas sentia o prazer muito mais maior, jhope estava sem paciência então começou a mexer os quadris empurrando para direção ao membro de suga mais acabou ganhando um tapa forte na coxa.
-Se você não parar de se mexer vou te algemar com as suas próprias algemas-Rosbou yoongi vendo jhope apertar os lençois.
-Eu iria a-adorar -Gritou gemendo com os olhos fechados.
A intensidade dos corpos Unidos faz jhope ter mais tesão que o normal,Yoongi saiu por completo de jhope e ouviu um resmungo manhoso do menor.
-Yoon..... Continua porfavor. Disse jhope enclinando a bunda pra trás.
Yoongi voltou a penetrar jhope com mais força e violentamente e jhope gemia descontroladamente alto pois já estava completamente dominado.
Yoongi projeta seus quadris pra frente e o Omega solta um gemido quando yoongi preenche no limite absoluto.
-Oh, jhope..... Como você é delicioso.
Assim que a fala é composta os dois gozam juntos, jhope grita de prazer oque acaba dando eco pela casa toda, sorte deles que jimin e taehyung estavam dormindo.
Os dois do jeito que estavam eles dormiram nus um do lado do outro....
<Continua.......
✿°•∘ɷ∘•°✿ ... ✿°•∘ɷ∘•°✿ .Oioi gente linda, passei aqui pra avisar que a fanfic esta acabando, se vocês quiserem dar ideias de fanfics para eu criar fiquem avontade 🤗💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartoon Máfia◍fanfic /jikook
RomanceUm chef de uma Máfia muito rígida e perigosa, uma grande ideia lhe surgiu ao ver aquele ômega esperto e bonito, Seu plano já estava em mãos irá dar tudo certo! , ou não.. Ele irá se apaixonar? ⚠FANFIC CRIADA POR YOONSEOKSZL (EU) POR FAVOR NÃO PLAGI...