Oioi leitores passei aqui para agradeçer o apoio de vcs e que quando eu terminar essa fic vou postar o trailer da próxima fic nessa conta :gatinhaszol.
<BOA LEITURA 📖💗
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•Jimin foi o primeiro a acordar sendo assim levantou e foi fazer suas rotinas Matinais.Desceu e foi para a cozinha, abriu a geladeira e pegou algumas frutas que estavam com uma aparência suculenta e picou as mesmas, sentou na cadeira de frente pro balcão e lá comeu sua salada de frutas enquanto mexia no celular.
🍓
(Na casa de jungkook)
Jungkook levantou cedo, tomou café e agora estáva saindo para caminhar pra ver se esquecia tudo oque tinha na cabeça mais tudo oque conseguiu foi lembrar de jimin. Parou em frente um beco para amarrar seu tênis, ali não avia quase ninguém só alguns caras o encarando.
Um dos caras se aproximou de jeon jungkook e o encarou.
-Algum problema?jungkook perguntou extremamente frio.
-Você....eu te conheço de algum lugar.
-Não, não conhece. Disse jungkook preparado pra voltar a caminhar.
-Espera ai!
jungkook olhou para o homem e recebeu um soco no queixo que logo o fez desmaiar, depois dai tudo apagou....
🍓
(Casa dos yoonseok)
Hoseok levantou-se Vendo a situação de si e de yoongi , foi pro banheiro e tomou um banho morno pra tirar todo aquele suor de ontem.Foi para o closet e colocou um short adequado e uma camiseta branca.
Desceu para a sala e viu taehyung ali dormindo, em seguida foi para a cozinha e encontrou jimin concentrado no celular .
-Bom dia jiminie. Disse dando um abraço no mais novo.
-Bom dia hobi. Disse retribuindo ao abraço.
-Já tomou café?
-já , tem saladas de frutas que fiz na geladeira pra vocês.
-Podia ter me acordado pra ter te ajudado. Disse comendo a porção de sala de fruta que colocou na tigela.
-não foi preciso. Disse saindo da cadeira.
-Vou ver se o tae já acordou . Disse saindo da cozinha.
Tae já estava acordado estava sentado no sofá com o cabelo todo bagunçado e esfregando os olhos .
-Bom dia tae. Disse jimin sentando no colo do amigo e o dando um abraço.
-Bom dia jiminie. Disse tae sonolento retribuindo o abraço.
(NO QUARTO)
Yoongi acordou com o celular tocando.
-Alô? Disse rouco e sonolento.
-Eai yoongi, lembra de mim?
Yoongi logo reconheceu a voz e ficou com olhos arregalados, O homem que estava ligando era Jackson o maior inimigo de jungkook.
-Oque você quer?
-Nada só queria avisar que to com seu amiguinho mafioso aqui comigo. Disse e deu uma gargalhada grossa.
Antes de yoongi falar alguma coisa o mais velho desligou em sua cara.
-Filho da puta!
Yoongi colocou uma roupa e desceu correndo para a cozinha procurar hoseok.
-Ah, bom dia vida. Disse jhope ganhando uma cara de surto do namorado.
-Amor você tá bem? Disse chegando perto do namorado.
-Aquele filha da puta do Jackson!
-Oque tem ele?
-Ele sequestrou o jungkook!
-Ele? Sequestrou o jungkook? Como?
-Eu não sei mais agente vai ter que chamar a máfia pra cá.
Hoseok sem falar nada ligou para os namjin.
-Vida é pra ligar pra Lisa?
-A Lisa ta de férias na casa dos parentes dela esqueceu?
-ah, tábom, os namjin estão a caminho.
-Tabom, vai rastreando o local deste número.deu o celular pra hobi.
-Tá legal.
Continua.......
🍓
Oioi leitores passando aqui pra avisar que os famosos que encluo por exemplo o Jackson e a Lisa, eu não sou hater ok? É só uma fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartoon Máfia◍fanfic /jikook
RomanceUm chef de uma Máfia muito rígida e perigosa, uma grande ideia lhe surgiu ao ver aquele ômega esperto e bonito, Seu plano já estava em mãos irá dar tudo certo! , ou não.. Ele irá se apaixonar? ⚠FANFIC CRIADA POR YOONSEOKSZL (EU) POR FAVOR NÃO PLAGI...