{20} Jackson...

389 28 1
                                    

Oioi leitores volteiiiiiii desculpem a demora,mais juro que compensou 😊💗 fiquem com o próximo capítulo.

BOA LEITURA💜

*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

Jackson já ficava com jungkook antes do Omega aparecer.

(𝘼𝙣𝙩𝙚𝙨)

Jackson e jungkook acabaram fudendo no quarto da boate onde estavam.

Jungkook se levantou da cama onde estava e foi em direção ao chão pegando suas roupas e as vestindo.

-Ah, fala sério eu nem me livrei do meu orgasmo direito e você já vai ir embora Kookie?

-Sim Jackson, tenho coisas pra fazer.

-Tipo oque? Fala sério jungkook você acabou de sair da prisão não sentiu tesão lá não?

Jungkook olhou para Jackson e revirou os olhos.

-Eu acabei de sair da prisão, mais tenho planos Jackson.

-E posso saber quais? Perguntou curioso se sentando na cama.

-Não, é um assunto meu.

-Amor para de falar assim comigo! Oque você tem? É falta de sexo isso? Perguntou se levantando da cama e indo até o mafioso.

-Para de me chamar de amor. Disse o mafioso abrindo a porta do quarto.

-Como assim parar? Você é meu namorado.

O mafioso soltou a maçaneta da porta e foi até Jackson.

-Nós não estamos namorando e não temos nada. Disse bem claro.

O sorriso do mais novo se desmanchou.

-Como assim? Agente transa e se beija, eu pensei que estivéssemos namorando.

-Pois esta enganado. Disse Jeon andando em direção a porta.mais logo sentiu-se o seu braço ser puxado.

-Você é meu namorado sim jungkook! Gritou o mais novo.

O mafioso respirou fundo já estava perdendo a sua paciência.

-Não nós não somos nada Jackson somos apenas amigos. Disse bem específico.

Jackson não acreditou no que ouviu pois em sua mente estavam namorando mesmo que jungkook sempre falava que eram apenas amigos.

-Amigos? Agente transa e você chama isso de amizade?Jackson levantou a voz.

-Jackson para! Jungkook avisou extremamente calmo mais perdendo o controle.

-Parar? Eu não vou parar eu achava que nós estávamos namorando e ....-Antes de Jackson terminar de falar Jeon o interronpeu.

-JÁ CHEGA JACKSON!!!!! Gritou Jeon sem paciência nenhuma, seus olhos estavam vermelhos como fogo e seu rosto estava quente que nem o inferno.

Jackson ao ouvir a voz alta e rouca de jungkook se afastou do maior com medo e caiu na cama.

-PORQUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE NÓS SOMOS SÓ AMIGOS PORRA? QUAL A DIFICULDADE PRA VOCÊ INTENDER QUE NÓS SÓ TRANSAMOS?

Jackson encarou jungkook com os olhos marejados de choro.

O mafioso seguiu até a porta e antes de se retirar ouviu Jackson o chamar pela última vez.

-jungkook! Você vai se arrepender por estar fazendo isso seu canalha!

Jungkook apenas o ignorou e voltou a abrir a porta, e ao sair bateu-a com toda sua força.

Jackson desabou no choro tão segurado e logo vestiu suas roupas para ir para casa.

(𝙃𝙤𝙟𝙚 𝙚𝙢 𝙙𝙞𝙖)

-Hora, hora, o príncipe adormecido acordou? Disse Jackson passando a mão no rosto do mafioso.

-Onde eu to Jackson? Oque eu to fazendo aqui? Disse o maior tentando se soltar mais falhando.

Jackson se aproximou do ouvido do maior e sussurrou.

-Sentiu saudades de mim kookizinho?disse ignorando a pergunta que foi feita.

Jungkook revirou os olhos entediado com a pergunta que foi feita.

-Me tira daqui logo Jackson! Disse o maior .

-Você lembra oque vc fez comigo kookizinho? Agora é uma breve vingança!

-Homens porfavor saiam quero ficar sozinho com meu Kookiezinho. Disse olhando para o líder dos homens.

-Sim senhor Jackson vamos estar aqui perto se acontecer alguma coisa.disse se retirando da sala.

-Agora que só estamos nós dois. Disse dando um selinho na Buchecha do maior.

Jungkook tentou desviar o rosto mais sua tentativa falhou por completo.

Jackson subiu no colo de jungkook e começou a rebolar em cima do membro ainda coberto com tecido.

Porém jungkook não podia fazer nada já que estava com as mãos amarradas e encorrentadas.

Continua.........
ʚ♡ɞ ʚ♡ɞ ʚ♡ɞ ʚ♡ɞ ʚ♡ɞ

Eai? Anciosos para o capítulo 21? Não precisa ficar anciosos pois o capítulo 21 sai amanhã!!!

Bom é isso até amanhã leitores 🥰💗

𝙊𝙗𝙨:𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙚𝙞 𝙚𝙨𝙩𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤, 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙤𝙚-𝙢𝙚 𝙨𝙚 𝙖𝙘𝙝𝙖𝙧𝙚𝙢 𝙚𝙧𝙧𝙤𝙨 𝙤𝙧𝙩𝙤𝙜𝙧𝙖́𝙛𝙞𝙘𝙤𝙨.







Cartoon Máfia◍fanfic /jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora