Então leitores fantasmas, eu pensei em fazer algo especial nesse novo capítulo, mostrando o ponto de vista do nosso Yoongi. Ou seja ele narrando em primeira pessoa.
Caso fique esquisito, essa vai ser a última vez, então seria bom saber o que você acha.
Espero que gostem :)
Yoongi ✧
Não sabia quanto tempo fazia que eu estava encarando o lado de fora da janela ignorando as vozes no fundo, provavelmente os maknaes estão tendo uma nova discussão boba, mas não estou interessado em saber o que eles dizem.
A neve já estava se derretendo do lado de fora, estava mais quente do que antes não muito quente mas mais agradável.
Eu odeio o frio e a forma que ele parece atravessar minha pele até chegar aos ossos, além de, os dedos ganharem um aspecto azulado, é congelante. Por isso nunca vou entender o motivo de o meu pequeno eu amar tanto dias de neve, talvez seja por poder brincar na neve, receber vários abraços calorosos, ganhar o chocolate quente de Taehyung, que sinceramente é o melhor ou poder dormir com todos nós sete abraçados para esquentar. É talvez eu entenda.
Quando penso em coisas assim vejo como sou diferente de quando litter, é meio esquisito, mas ao mesmo tempo bom, porque posso ficar mais próximo dos meus amigos, não que me sinta distante deles, é diferente, só isso.
- Está sentindo fome Yoongi?- Ouço a voz de Jin e me viro para encara-lo. Ele comia panquecas junto de Jungkook, Jimin, Taehyung e Namjoon que mais riam do que comiam, acho que uma pequena parte de mim queria estar ali rindo junto deles.
- Ah, não obrigada hyung,estou bem.- Respondo Jin e pego meu celular vasculhando a galeria de fotos. Meus dedos param quando aparece uma foto minha com Hoseok e Namjoon. Nós três estávamos abraçados e eu sorria, está óbvio que eu estava no pequeno espaço. Não pude conter um sorriso.
Paro de olhar as fotos, quando ouço Taehyung, Jungkook e Namjoon discutirem. Levanto uma sobrancelha quando escuto meu nome e então me aproximo sorrateiramente para poder escuta-los.
- Eu sou o cuidador favorito dele, é óbvio.- Jungkook dá um sorriso convencido para os outros.
-Nada disso! Yoongi confiou em mim primeiro para cuidar dele.- Hoseok resmunga.
- Vocês só não deveriam perguntar a Yoongi?.- Jin parece estar entediado com a discussão e eu me viro para o lado contrário, tentando fugir antes que venham tirar alguma satisfação.
-Parado aí Yoongi hyung não mova um músculo. - Ouço Taehyung me parando com um tom mandão.
- Vocês precisam de alguma coisa?- Pergunto tentando fazer uma cara mais entediada possível.
- Vamos lá Yoongi! Acabe com isso antes que comece. Qual seu cuidador favorito?.- Namjoon pergunta para mim, posso perceber a espectativa em seus olhos.
Eu realmente nunca tinha pensado nisso, embora acho que quando pequeno eu possa sim, ter um ou dois cuidadores que goste muito, mas não sei se seria certo dizer favorito. Já que todos eles cuidam tão bem de mim, não seria justo escolherter uma preferência ou tornar isso uma disputa.
- Eu não tenho um cuidador favorito. Falo suavemente e me aproximo deles, sentando ao lado de Jin hyung.
- Vamos lá talvez um que, hm, você goste muito de brincar.
- Sério hyung até você?. Pergunto e Jin ri.
Tento pensar em alguma forma de contornar o assunto, e algo parece surgir em minha mente. Entrar em pequeno espaço seria uma boa, as vezes faço isso, deslizo por acidente quando quero evitar assuntos. E eles parecem se derreter de qualquer forma e esquecer depois de um tempo só para trazer atona novamente mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·Yoongi˚ litter ⊹ baby ⋆
FanfictionYoongi tem seu próprio mundinho sem preocupações com seus cuidadores babões, ninguém imagina que o bangtan além de serem um grupo reconhecido também são cuidadores de um pequeno.