"Isso não parece tão divertido agora".
────────⊹⊱✫⊰⊹────────
- Vejo que bolo de chocolate é uma das suas maiores fraquezas.
Cassian sorriu, Zilá lambia o chocolate ds colher com os olhos brilhosos aproveitando o bom e delicioso bolo do prato. Ela parou, e o olhou, inclinando levemente a cabeça quando sorriu, a colher tocando seu lábio.
- Eu não tenho fraquezas. - Seu sorriso como sempre era de zombaria.
- Nenhuma? - Cassian levantou outro sorriso.
- Nenhuma. - Ela repetiu, piscando.
Cassian assentiu, inclinando o corpo para trás, olhando diretamente para o busto da feérica à sua frente. Ele não escondia o que desejava, nem mesmo tentava esconder isso quando sorriu e subiu o olhar para os envolventes e frios olhos da illiryana.
- Você nem mesmo consegue esconder que quer me foder aqui mesmo nessa mesa.
Cassian arregalou levemente os olhos, não surpreso por ela saber. Mas surpreso pelas palavras. Ele gargalhou quando se sentou ao lado dela.
- Você parece querer que eu a foda aqui nessa mesa. - Murmurou, sua mão grande subindo pelo tecido do vestido.
Zilá aproximou o rosto lentemente.
- Sabe o que eu quero? - Sussurrou.
- Hum? - Cassian se inclinou, envolvido no encanto.
- Uma bebida.
Um tapa ardido na mão do guerreiro e Um afastamento, Zilá deixou o pagamento na mesa e nenhuma migalha de bolo no prato, ela saiu para fora, sendo recebida pelo ar frio e aconchegante. Cassian correu para fora, gritando na rua quando viu o quão longe ela estava:
- Ei! Espere!
Zilá não parou, mas Cassian logo a alcançou, ofegante pela corrida.
- Por que fez isso?
- O que eu fiz exatamente? - Zilá questionou, erguendo uma das sobrancelhas.
- Você... Eu... Iamos nos beijar!
Zilá o olhou, um riso debochado saindo de seus lábios, Cassian não se abalou.
- Ah, vamos. Não pensou que me conseguiria tão fácil.
Cassian parou de andar, colocando as palavras dela em sua mente. Ela não me recusou, está jogando, brincando e se divertindo.
Ele sorriu. Vou mostrar a minha diversão.
O illiryano correu novamente para a alcançar, agarrando sua mão pequena na sua mão grande, caminhando rapidamente e com um sorriso de malícia no rosto.
- Vamos pegar sua bebida.
────────⊹⊱✫⊰⊹────────
Cassian entregou um copo com líquido adocicado e azul, olhando para Zilá com certa diversão quando à via observar a bebida como uma possível ameaça.
Eles estavam perto de um balcão, os dois juntos. Muitos olhares se viraram para os dois, possivelmente todos sabiam quem era a mulher que agora estava em Velaris, nenhum outro tinha a mesma aparência das suas asas, e nenhum outro tinha sua beleza sendo comentada por diversos continentes.
- Não ligue para eles.
- Acha mesmo que eu me importo? - Disse olhando ao redor, bebendo metade da bebida. - Fui amante da rainha e a capitã de Female, eles se sentem tentados à me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante das Sombras | ᶜᵃˢˢⁱᵃⁿ
FanficJasmin é irmã gêmea de Azriel, ambos passaram boa parte de suas infelizes infâncias na completa escuridão que suas celas os proporcionavam. O Encantador de Sombras nunca apreciou o fato de ter uma irmã, afinal, nem mesmo a via constantemente, a úni...