nosso lugar

526 20 5
                                    


Tentei esconder dele mais sabia que se ele estava me perguntando era porque alguém já tinha dado com a lingua nos dentes, eu não podia dar um passo nessa ilha que todo mundo sabia eu não podia ter nem ao menos amiga depois que a minha irma foi embora tudo ficou bem pior papai me olhava com a maior cara de duvida não tinha muito tempo tinha que falar alguma coisa.

– so estava passeando um pouco

– no campo de rosas esme e louca ?

– papai não tire isso de mim e a única distração que tenho já basta ter que ir contigo todos os dias a missa e freguentar a escola paroquial .

– não fala essas coisas comigo mocinha e minha filha me deve obediência

– as vezes acho que pra o senhor eu so sirvo pra isso lhe dever obediência .

– va para o seu quarto Esme e não ouse sair de la sem minha permissão

Pov. Esme

Sair aos prantos estava muito angustiada me joguei na cama lagrimas caiam de meu rosto não era possível porque meu pai agia assim comigo eu so queria ser uma garota normal , depois daquele dia meu pai não me deixou sair por um semana tive que ficar em casa como uma escrava ficava calada o tempo todo me sentei no sofá já eram quase cinco da manha olhei pra minha janela os primeiros raios de sol brilhavam o horizonte calcei minha sandália e sair lentamente do meu quarto papai ainda durmia sair de casa devagarzinho ele não sabia mais eu sempre gostava de olhar o sol nascer eu e irina sempre fazíamos isso de certa forma eu me lembrava um pouco da minha mãe. Me recostei em uma arvore e fechei meus olhos deixando o sol esquentar meu rosto era uma sensação maravilhosa.

– não acredito que e vocêo que faz aqui

– eu ...eu perdão preciso ir

– espera não precisa ir e que nunca imaginei te ver novamente, na verdade tentei saber aonde morava mais não conseguir.

– porque queria saber

– agradecer por tudo que fez e também queria quevocê me mostra-se um pouco dessa ilha maravilhosa eu sou novo aqui .

Pov. Esme

Fiquei olhando pra aquele belo rosto ele era lindo tinha um olhar e umjeito fiquei com medo mais depois me sentei e me recostei na arvore ele se sentou do meu lado e começou a conversar comigo ele era um príncipe fiquei surpresa ao escutar aquilo .

– o que esta fazendoaqui seu pai te castigou foi

– meu pai morreu a muitos anos na verdade resolvir vim aqui pra pensar em minha vida e acabei te conhecendo você e realmente muito especial

– não tenhonada demais ,sou apenas a filha de um alfaiate

– esme você tem um rosto lindo eu nunca pensei em encontrar alguém como você aqui nesse lugar.

– preciso ir antes que meu pai acorde

– espera... posso te encontrar aqui amanha nesse mesmo horário ficaria muito horando se me mostra-se a ilha me sinto tão sozinho.

Pov. Esme

Dei um sorriso pra ele e fui direto pra minha casa so poderia ser um sonho como aquele príncipe poderia se apaixonar por uma garota pobre como eu.pra minha sorte meu pai continuava dormindo me deitei na cama e adormir pensando no melhor dia da minha vida.

Pov. Aro

Fiquei olhandoesme se afastar ela era realmente linda meiga e inocente tudo que um homen como eu preciso pra satisfazer meus desejos a inocência dela me deixava exitado faria de tudo pra ela ser minha mais uma pra minha coleção .

– senhor o teu irmão mandou um bilhete pra ti

– não acredito que ate mesmo aqui ele conseguese intrometer o que disse a ele Charles

– achei melhoro senhor mesmo escrever pra ele

– certo irei escrever

3mese depois.......................................

Meus dias tinham mais luz e alegria meus encontros com Aro eram sempre as escondidas ele era tão carinhoso comigo respeitar me tratava tão bem e meu pai nem desconfiava estava mais do que feliz eu amava o Aro mais que a mim mesma, já eram quase 3 da manha quando cheguei no nosso lugar era assim que o Aro chamava a casa abandonada que ficava atrás do campo de rosas sempre ficava la com ele olhando as estrelas o beijo dele era tão doce tão carinhoso assim que cheguei avistei o Aro sentado em uma cadeira ele tinha arrumado pra nois dois já que não me sentia avontade em sentar em seu colo. Ele parecia triste me sentei na cadeira e fiquei olhando pra seu rosto algo estava errado.

–O que passas porque estas assim

– Esme eu preciso ir

– ir pra onde como assim ? Aro prometeu que nunca me abandonaria.

– meu irmão estas a me chamar ele quer que o ajude com algumas questões familiares mais eu voltarei esme voltarei pra te buscar eu quero que sejas minha esposa

– esposa mais....eu sou uma plebeia como poderia ser esposa de um príncipe existem tantas moças mais bonitas que eu

– eu so tenho olhos pra ti minha linda você e especial não irei aguentar de tanta saudadeseu queria ter pelo menos algo que pude-se me lembrar de ti

– o que queres ?

– quero uma prova de amor esme quero que seja minha

– Mais ainda não somos casados isso não seria certo

– sabia que iria falar isso acho que não acredita no meu amoracho que não confia em mim como confio em ti

– claro que confio nunca duvide do meu amor por você

– então minha esme me de uma prova de seu amorseja minha essa noite assim me lembrarei de ti e farei o possível pra voltar mais rápido que eu puder .

Pov. Esme

Eu não era do tipo que fazia loucuras nunca pensei em fazer nada parecidoAro se levantou pegou minhas mãos e me deu um leve beijo nos lábios.

– eu amo você minha menina tímida você e tudo pra mim

– eu também te amo

Pov. Esme

Sabia que meu pai me acharia uma mulher suja mundana mais eu o amava e mesmo não sendo casada com ele pra mim era como se fosse peguei nas mãos de Aro que me levou pra os fundos dacasa .

Continua..........

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora