escuridão

205 14 1
                                    

- Por favor eu não quero senhor me deixar ir pra casa prometo não contar nada a ninguém.

- seria bem mais fácil se tive-se se submetido a mim Safrina

- por favor Aro não Esta me machucando

Me lembrar dos gritos de dor da minha irmã era difícil Safrina era uma menina cheia de sonhos ela era tão nova e tão bonita quando aquele crápula do Aro chegou a nossa vila não pensei que ele poderia fazer algum mal a minha irmã afinal ele era um homem culto e se mostrava ser uma boa pessoa Safrina gostava de estudar Latim ela sempre achou aquela língua fascinante mais como não tinha muito recursos ela ajudava a nossa mãe nos afazeres da casa e quando o Aro chegou na aldeia e ela o viu falando latim se encantou logo ele se ofereceu pra ajuda-la com a língua ela se mostrou uma boa aluna e eu confiava plenamente nele um final de semana tive que sair pra colheita e so voltaria no dia seguinte deichei minha irmã com minha mãe em casa. Terminei de colher as sacas de arroz que faltavam e fui direto pra casa acabei terminando o seriço mais cedo e não precisei durmir la cheguei a noite assim que entrei estranhei o fato de a porta não estar trancada como sempre minha irmã deixava fui direto pra o quarto da minha mãe que durmia profundamente achei estranho pois geralmente ela era a ultima a durmir escutei um barulho vindo de cima subir rapidamente as escadas e me deparei com a pior visão de minha vida safrina estava semi nua enquanto o aro a violava o ataquei na hora safrina so chorava Aro conseguiu fugir eu não sabia como consolar a minha irmã que permaneceu imóvel encolhida em um canto do quarto a única coisa que eu fiz foi me ajoelhar e abraça-la fortemente aos poucos escutei seu choro entre soluços.

- vai ficar tudo bem ele não vai mais lhe machucar

- ele vai voltar eu sei que vai

- se ele voltar eu juro que mato ele

Os dias se passaram e Safrina continuava triste pior era minha mãe que tinha sido dopada por aquele canalha ela não era mais a mesma desde que soube o que tinha acontecido com minha irmã com o passar do tempo safrina perdeu o animo de fazer as coisas mais simples ela não conseguia durmir tinha vários pesadelos perdi as contas de quantas vezes me levantei a noite para acalma-la por mais que eu lhe disse-se que isso tudo iria passar eu mesmo não acreditava nisso ela foi definhando a cada dia e em uma tarde chuvosa quando eu fui pra lida soube da noticia que minha irmã tinha morrido ela tinha se enforcado em seu próprio quarto pra ela a vida não fazia sentindo. Depois daquele dia prometir pra mim mesmo que iria acabar com a vida daquele disgraçado sair da minha cidade em busca dele e por muito procurar acabei localizando o local aonde ele morava decidir ficar na mata com meus amigos pensando em algum plano pra me aproximar da família cullen um modo de tirar do Aro tudo que ele tinha e faze-lo sofrer da mesma forma que ele fez a minha irmã mais por uma coincidência do destino acabei encontrando a bela Rosalie cullen e pelo jeito de pavor dela ela so podia ser virgem assim como minha irmã era quando aquele crápula fez aquilo.

- levanta sua petulante ( a colocando de pe )

- me soltar por favor o que eu lhe fiz ?

- nada mocinha mais seu irmão tem uma divida comigo mais como ele já morreu e você que irar pagar

- me solta seu mostro

Me aproximei dela enquanto meus amigos seguravam o rapaz que estava chorando Rosalie tentou se defender mais sem muito sucesso a joguei no chão lhe dando mais um tapa no rosto a mesma começou a chorar rasguei a frente de seu vestido expondo sua fina camisola branca que fiz questão de rasgar logo em seguida comecei a morder seus seios eles eram fartos ela chorava sem parar.

- demetri vem aqui me ajude a segura-la serei o primeiro depois ela e de vocês

- ela e muito gostosa

- e virgem pelo que parece

- porque não tira logo a prova Royce

Demetri segurou os braços dela e eu lhe abrir as pernas retirando a sua roupa de baixo introduzir meu dedo em sua intimidade que estava seca ela deu um grito de dor se retraindo na mesma hora não me controlei mais retirei minhas calças e introduzir meu pênis em sua intimidade rígida e seca.ela se contorcia e gritava de dor enquanto eu tirava a sua pureza olhei pra o seu namorado que parecia mais um zumbi vendo aquela cena;

- veja Emment e assim que uma mulher gosta de ser tratada ela era virgem que pena você não sera mais o primeiro homem dela;

- eu juro que vou matar você

- e mesmo ? acho que não

Sentir uma dor terrível quando aquele mostro se abrigou dentro de mim a cada investida sua era como se meu corpo estive-se sendo cortado em filhetes olhei pra o lado e vi emment ali parado imóvel eu so fazia gemer de dor e quando ele finalmente parou o outro me penetrou mais fundo a ainda enquanto me segurava e usava meu corpo como se eu fosse um objeto e depois o outro eles ficavam se revezando e me violentando minha vista já estava embasada.

- virem ela de costas

- o que vai fazer ?

- mesmo que fazemos com uma mulher da vida

Virei Rosalie que estava com sua intimidade sangrando muito e a penetrei por tras gozando logo em seguida assim que sair de cima dela ela continuou imóvel como se estive-se morta mais ainda escutava a sua respiração;

- o que vai fazer com ela ?

- vamos deixa-la na beira do riacho no estado que ela esta nem irar conseguir andar

- e o rapaz ?

- você fica com ele enquanto levamos a moça

Meu corpo duia muito eles me carregaram novamente eu nem conseguia falar e depois de algum tempo que eu não sei quanto sentir um barulho de agua eles me deixaram em uma pedra atrás do rio assim que sentir o contado da agua meu corpo ardia por completo me queimando eu estava muito machucada;

- olhe pra ela agora ela não parece mais aquila menina arrogante de antes ne mocinha ? ( batendo em sua cabeça)

Já eram quase 13:00 da tarde e nada de noticias da rosalie fiquei nos fundos sentada estava muito preouculpada com ela que não voltava o carlisle tinha saído novamente pra mais uma procura o mesmo já tinha chamado a policia que estava ajudando nas buscas comecei a chorar eu não deveria ter deixando ela ir não deveria ter emcobrido as mentiras dela.

- não fique assim Alice vai dar tudo certo

- como se ela não esta aqui ? eu sou a culpada eu não deveria deixar ela sair com ele

- onde esta o carlisle ?

- foi novamente procura-la eu não sei o que fazer

- sabe aonde o Emment a levou pelo menos ?

- não ele disse que era surpresa

- se eles foram escondidos com certeza não devem estar na cidade vou procurar eles na mata quem sabe não acho alguma pista

- posso ir com você ?

- você e mulher Alice

- o que tem demais ?

A mata e fechada você e tão delicada

- sou forte igual a você so não quero ficar aqui parada sem noticias da minha amiga

- tudo bem mais tem que colocar uma roupa diferente

- me espere aqui vou me trocar.

Peguei uma calça e botas prendir meus cabelos em um rabo de cavalo e fui ao encontro de Jasper tinha esperança de encontrar minha amiga.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora