Medo

386 15 0
                                    

Eu não sabia se gritava ou se tentava fugir ele estava rindo olhando pra mim a primeira coisa que pensei foi neu bebe ele se aproximou de mim e me estendeu a mão aonde o carlisle estava.

;- bom dia qual seu nome ?

;- esme eu... cade o carlisle ?

;- também quero saber aonde anda o meu irmão

;- irmão ele não...por favor saia daqui

;- esta com vergonha de mim,não sabia que meu irmão avia se casado

Passei o final da madrugada cavalgando não queria voltar pra casa mais a medida que o sol foi nascendo tentei me colocar no lugar de esme afinal ela estava em um lugar estranho e eu tinha deixado ela sozinha eu era um indiota total montei no meu cavalo e fui direto pra minha casa. percebi que a porta estava encostada mais eu tinha batido a porta sera que esme tinha saído pra me procurar ? escutei a voz dela no andar de cima ela não estava sozinha tinha alguém com ela subir devagar eu tinha mandado todos os empregados em bora assim que subir as escadas vi meu irmão James ele estava com o maior olhar de desejo pra esme que... ela estava de toalha fiquei morrendo de raiva como.

O que esta acontecendo aqui?

;- finalmente apareceu mano bati na porta varias vezes e ninguém veio me receber resolvir usar a minha chave subir e vi sua bela esposa aqui .

;- acho melhor descer James preciso falar com Esme

;- claro espero você la embaixo

Ele parecia bastante bravo e pra piorar eu estava morrendo de vergonha pois estava de pe enrolada com a toalha assim que o James bateu a porta carlisle veio ate mim com uma cara de bravo pensei que ele iria me bater me encolhir no canto.

;- como deixou ele subir ?

;- eu não.... eu estava tomando banho pensei que era você por isso que sair.

;- ele... esme como pode sair assim ele... mesmo ele sendo meu irmão ele e homen sei que não gosta de mim mais pelo menos espero respeito de sua parte.

;- o que pensa que sou ?não precisa me dizer já sei o que pensa acha que porque me deitei como Aro irei me entregar a qualquer um

;- não disse isso não coloque palavras em minha boca

;- você não me conhece Carlisle não sabe como foi difícil pra mim... ter....ter me entregado pra você

;- claro pra mim mais pra meu irmão tenho certeza que não foi.

Na mesma hora que falei aquilo vi uma lagrima escorrer de seus olhos eu não tinha mais o que falar eu acabei magoando ela sem querer me retirei do quarto sem dizer uma única palavra fui ate a sala falar com o James ele era meu irmão adotivo papai tinha criado ele conosco desde pequenos e minha mãe tinha se encantado com ele e por muito ela insistir ele foi adotado sabia que o James era muito Ambicioso e de certo estava aqui porque sabia da morte de Aro mais tinha que ter certeza afinal já tinha muito tempo que eu não o tinha visto ele poderia muito bem ter mudado.

;- que ventos o trazem

;- soube da morte de nosso irmão pensei que estive;-se de luto mais pela linda mulher que esta no seu quarto vejo que não esta dando muita importância pra morte do nosso irmão

;- não sabia que era tão ligado assim a família

;- sempre foi so que nem você e nem o Aro me deram chance para que eu mostra;-se esse meu lado

;- que você quer James ?

;- preciso de um lugar pra ficar por uns tempos e pensei em passar uma temporada aqui

;- se não percebeu estou em plena lua de mel acho que Esme não iria se sentir avontade com você por perda

;- ela ou você ?

;- o que quer dizer com isso ?

;- sabe carlisle acho que ela gostou de mim

;- que ............ James não me faça perder o sentimento de fraternidade que tenho por você

;-nassa maninho e brincadeira humm esta completamente apaixonado por ela ne ?

;- ela e minha mulher James, acho melhor ir embora enquanto eu ficar aqui com Esme pode ficar na minha casa

;- que ótimo sabia que não iria me abandonar bom tenho que ir sera que posso me despedir de minha cunhada ?

;- acho que nem vou precisar te responder ne ?

;- tudo bem,boa lua de mel

Assim que ele saiu do quarto tranquei a porta do mesmo e desabei em lagrimas pra ele eu era uma qualquer acho que esse meu erro nunca seria esquecido por ele continuei chorando comecei a escutar batidas na porta era o Carlisle ele queria que eu abri;-se continuei em silencio mais ele parecia nervoso me levantei e abrir a porta.

;- porque trancou a porta ?

;-so quero ficar sozinha

;- esme... lembra que me disse uma vez que era tudo novo pra você pra
mim também e quando vi meu irmão perto de você fiquei louco me perdoe.

;- tudo bem ,eu estou bem

;- não faz bem pra o beber ficar assim

Eu não queria deixar ela triste segurei em suas mãos fazendo um carinho na mesma ela me deu um sorriso sem graça

;- quer tomar café ?

;- deixa que eu vou fazer

;- certo depois que tomarmos um café quero te pedir uma coisa posso ?

;- o que quer ?

Estava feliz tudo estava dando certo já estava indo pra casa do Carlisle iria procurar um jeito de modificar aqueles papeis do testamento do Aro eu que deveria herdar tudo , eu nunca tive nada na minha vida eu tinha que agir rápido ainda mais agora que ele estava casado tinha que fazer isso antes que aquela garota engravida;-se dele eu não iria permitir aquilo de forma nenhuma.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora