segredos e descobertas

484 10 0
                                    

Minhas lagrimas so faziam cair cada vez que ele olhava pra mim eu sentia uma vergonha danada de falar aquelas coisas tão intimas ele já me achava uma mundana por ter me deitado com o irmão dele sem ser casada. Quando ele parou de me sacudir me sentei na cama tentado me cobrir eu estava sem a parte de cima do vestido meus seios nus estavam expostos pra ele que nem estava ligando seu ódio era maior por mim.

;- me desculpe eu não queria machuca;-la,Esme por favor me diz se sente repulsa por mim eu.. vai ser difícil mais eu vou tentar não procura;-la.

;- não sinto repulsa por você..... e que e tão difícil pra mim lhe falar isso.

;- o que se passa... eu prometo tentar lhe compreender.

;- eu...meu pai sempre foi rígido comigo e quando minha mãe morreu eu era muito nova ele não deixava eu ter amizades diziam que amizades me levariam pra o mal caminho e... eu não sabia o que acontecia na intimidade de um casal.

;- mais você se deitou com meu irmão como.... o problema e comigo ?

;- eu sabia que ia doer mais não tanto e fui tanto sangue eu.. me machuquei muito ai me casei com você que eu não sei como as mulheres podem gostar disso eu sei que sua necessidade de homem mais espero que me entenda carlisle eu sou incapaz não tenho jeito nenhum com isso.

;- meu irmão..... aquele indiota ele eu não posso acreditar ele te machucou que imbecil você era virgem e ele te tratou como uma rameira, esme eu te machuquei na nossa noite de núpcias ?

;- não e que eu não sei o que fazer como agir eu sei que não te satisfaço mais eu..

;- eu vou lhe ensinar e prometo que não vou te machucar

Sentir um ódio enorme do meu irmão mesmo ele já estando morto era por isso que ela ficava parada meu deus como isso era possível me aproximei mais dela retirando o lençol que cobria seus seios retirei minha blusa e ela ficou constrangida na hora eu amava aquilo mais eu não queria que ela fica;-se assim hoje não peguei sua mão tremula e pedir que ela toca;-se meu corpo aos poucos ela fez isso e sentir um enorme prazer retirei o resto de suas roupas e abrir as pernas dela tocando sua intimidade com um só dedo a mesma ficou molhada esme começou a se contorcer na cama peguei uma de suas mãos e coloquei em meu membro ereto ela logo a afastou me fazendo sorrir comecei a sugar sua intimidade com força esme gemia baixinho aquilo estava me enlouquecendo não me controlei mais comecei a penetra;-lá fortemente tentei me controlar mais foi mais forte que eu pra minha surpresa ela não parecia que estava sentindo dor ela estava sentindo muito prazer continuei com as minhas investidas não me controlando mais comecei a gemer alto Esme estava muito vermelha.

Carlisle vão escutar não estamos sozinhos aqui

;- essa casa e minha Esme ,quero você e minha esposa não vejo mal nenhum em lhe fazer Minha

Me calei quando ele falou aquilo sentir um prazer enorme invadindo meu corpo que estava suado de prazer carlisle gemia cada vez mais alto a cama sacudia conforme a dança de nossos corpos tentei me calar mais não conseguia comecei a gemer a medida que ele se abrigava em meu corpo cada vez mais rápido e forte sentir meu corpo pulsar e dei um ultimo suspiro sentindo todo o liguido dele preencher meu corpo me deixando completamente mole dessa vez não faltava nada ele me desejava e pela primeira vez sentir prazer por estar sendo tocada por ele que me completou assim que nossa respiração voltou ao normal me levantei lentamente mais carlisle me puxou pra seus braços me dando um forte abraço e um beijo na minha testa.

;- você esta bem ?

;- sim eu so quero me vestir

;durma assim comigo

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora