Lobo em pele de Cordeiro

659 21 2
                                    


Fiquei parada olhando para o rapaz que estava caido ali bem na minha frente me aproximei devagar sera que ele estava morto? Seu rosto estava de lado coloquei uma de minhas maos em sua cabeca que estava com uma mancha de sague quando me asustei quando ele comecou a se mecher ajudei ele a se sentar ele tinha um rosto tao bonito nunca parecia que nao era da nossa ilha ele estava bastante confuso.

-o senhor esta bem?

-Minha cabeca doi muito o que aconteu?

- nao sei vi o senhor caido no chao espera um pouco

Fui ate o lago proximo dali peguei um pouco de agua e dei ao rapaz pra beber enrolei a ponta do meu vestido e sequei um pouco o machucado em sua cabeca.

- voce esta sendo muito gentil me diga qual seu nome?

- esme

-seu nome e lindo igual a voce

Nao sabia aonde enfiar minha cara concerteza estava corada nunca tinha recebido um elogio de ninguem abaixei meus olhos peguei minha biblia ele parecia que estava bem assim que me levantei sentir suas maos tocarem as minhas ele tinha um olhar penetrante fiquei desconsertada

- Nai vai perguntar meu nome? E um direito que tem ja que perguntei o seu deiche eu me apresentar me chamo ARo muito prazer.

- Tenho que ja esta ficando tarde espero que fique bem e se recupere logo.

Me afastei dele e fui direto pra minha casa papai ainda estava no trabalho fui direto pra meu quarto me joguei na cama como um rapaz tao bonito como ele poderia me achar bonita? Sorrir olhando para minha mao que estava tremula esme e melhor parar de besteira parte de mim dizia que sim afinal eu era apenas uma garota do interior melhor esquecer isso.sair de meus pensamentos com os berros de meu pai descir as escadas correndo.

- papai o que ha?

-o que andou fazendo no campo de rosas ?


Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora