// Hellooooooo! Como cês tão? E aí, vocês tão curtindo a maratona? A Autora aqui curte mt está fazendo isso por vocês 🥺🤏🏼
- Obrigada pelos 7K, não sou muito de tá vendo essa questão de leituras kkkk mas de uns dias pra cá, aumentou um pouco e isso me deixou feliz demais.
Um xero meus amores!!
Rafa 🌸
.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*..¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.
Maratona 5/15
Sarah
Passei a hora seguinte em meu quarto, andando. De novo. O que tinha aconteceu, o que havia acabado de se passar entre mim e Juliette precisava ser deixado de lado e explorado mais tarde. Quando eu fosse capaz de me entender com isto. Por ora,tínhamos de passar pelo fim de semana e eu precisava planejar para o Super Bowl. Esses planos exigiam que eu me colocasse no estado mental correto.
Mais importante, Juliette precisava voltar ao estado mental correto. Tomar o café da manhã na sala de jantar seria um passo para garantir que isto acontecesse. Eu tinha passado o desjejum para as oito em vez do horário normal das sete. Será que ela percebeu que eu queria que ela dormisse um pouco mais do que o normal?
Para compensar pela noite passada?Eu devia ter dito alguma coisa a respeito disso.
Para deixar claro o que eu fazia.
Devia ter dito muitas coisas.
Perguntei-me, e não pela primeira vez, como Marcela e Giselly fizeram isso.
Como passaram de dominadora e submissa a... mais. Foi confuso? Como elas misturaram as duas coisas?Eu conhecia casais de dominador e submissa, é claro, mas nunca questionei os comos e porquês.
"Não esta noite", disse a mim mesma. "Mais tarde. Você tem muito tempo."
Estado mental correto.
Nós duas precisávamos de um lembrete.
Nossa relação atual precisava de foco.
Coloquei um travesseiro no chão e um tubo de lubrificante em minha cômoda antes de subir na cama.
Juliette entrou com orgulho na manhã seguinte na sala de jantar, trazendo uma travessa de suas deliciosas rabanadas.
Ainda querendo servir e me agradar.
Sorri ao pensar nisso.
- Faça um prato e junte-se a mim. - Comi um pedaço de rabanada coberta de calda enquanto esperava que ela voltasse.
Estado mental correto.
Chegue lá.
Leve-a lá.
-A noite de ontem não muda nada - esclareci quando ela se sentou.- Eu sou sua domme e você é minha sub.
Mantive a voz firme e calma. Era uma questão de controle e isto não era diferente de mais nada.
-Eu me importo com você - prossegui. Um grande eufemismo. Isto não é inaudito. Na verdade, deve ser esperado.
Afinal, eu tinha cuidado de minhas subs de coleira anteriores. Ora essa, até cuidei de Kerline, mas o que eu sentia por Ju era... intenso. Intenso demais. Mas eu não podia dizer isso a ela agora. Era demais, cedo demais, esmagador demais e confuso demais.
- Mas sexo não é o mesmo que amor. - Amor? A idéia me chocou. Era isso que eu sentia? - Embora eu suponha que muita gente confunda os dois.
Como planejado, ela não disse nada durante o café da manhã. Ficou sentada em silêncio à mesa e comeu. Eu sabia que sua mente estava em outro lugar. Senti-me melhor pelo travesseiro que aguardava em meu quarto. Melhor lembrar a ela de seus motivos para estar aqui e fazer isso rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Sariette
Fanfiction"A poderosa empresária Sarah Andrade precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ela está à procura de uma nova submissa, Juliette Freire, movida por um segredo do passado...