Stay

1.5K 135 278
                                    

Oi pessoal! Finalmente veio aí o primeiro capítulo. Essa vai ser uma Short fic com alguns poucos capítulos. Estou me dedicando bastante nela. Minha intenção é postar um capítulo a cada semana. Caso isso não aconteça significa que tive algum problema sério que me impediu. É isso! Vamos ao capítulo!

— Hyunjin será que dá pra acelerar? — Felix pede impaciente.

— Só se você quiser passar por cima dos carros. O sinal tá fechado!

— Ah!

Hyunjin, guarda-costas (e amigo) de Felix, o estava levando para seu date com o namorado: Jake Shim.

Os dois se conheceram numa reunião das empresas de seus respectivos pais. Nesse dia eles acharam que se beijar no banheiro de uma empresa de cosméticos era muito mais interessante do que ouvir seus pais discutirem por produtos de beleza.

Depois disso eles trocaram números de telefone e o que era apenas para ser um passatempo se tornou um namoro, para a infelicidade de Hyunjin que é apaixonado pelo filho do seu chefe.

Os dois se encontrariam na Vers Garden, uma cafeteria de Seul. Felix e Jake amavam essa cafeteria por conta das plantas que haviam lá, o que deixava o ambiente lindo e confortável.

Após alguns minutos de carro os dois chegam até o local. Em frente a cafeteria está Jake. Ele vestia uma calça jeans simples com uma camiseta branca tendo por cima uma jaqueta também jeans. Parecia um verdadeiro namorado, Hyunjin sentia um pouco de inveja. Desejava estar no lugar dele.

Felix desce animado e corre em direção ao outro, deixando um selinho no canto de sua boca. Eles dão as mãos e entram na cafeteria, tendo Hyunjin atrás.

Eles se sentam numa mesa e Hyunjin vai para outra um pouco mais afastada para não incomoda-los. Ele pede um suco de melancia e leva seu olhar até a mesa onde Felix está. "Aposto que ele vai pedir um brownie" pensou.

Enquanto esperava, Hyunjin passa a observar o ambiente: o local estava com pouco movimento e haviam poucas pessoas sentadas. Seus olhos pararam num casal que estava numa mesa não muito longe. Hyunjin observou o homem que estava na mesa e teve certeza de já o ter visto em algum outro lugar, mas não sabia onde. Teve um mal pressentimento.

Hyunjin resolveu ignorar o alerta de sua consciência e tirou o celular do bolso para se entreter enquanto o amor da sua vida tinha um encontro,com outra pessoa.

Sua bebida é entregue e ele olha para a mesa onde Felix está. Um brownie é colocado em frente ao mesmo. " Sabia que ele ia pedir". Volta a atenção para seu celular novamente tentando esquecer da situação totalmente desconfortável em que estava.

30 minutos se passaram e os dois continuavam alí conversando no próprio mundo. Tudo estava indo normalmente até um homem adentrar à cafeteria de forma revoltada, se dirigindo até a mesa onde Felix e Jake estavam. Hyunjin sabia quem era aquele homem, era o pai de Jake. Pela forma que o homem entrou foi nítido o que estava prestes a acontecer, então Hyunjin se levantou e foi até a mesa pra tentar amenizar a situação.

— Pai?! — Jake pergunta atordoado e visivelmente nervoso.

— Então é verdade! O que você está fazendo aqui com esse garoto? — Jake se levanta da cadeira ficando em frente ao seu pai.

— Pai eu posso explicar... — não ele não podia! Seu pai era a porra de um homofóbico. Nunca ele conseguiria explicar.

— Shim Jaeyun me diga que não é o que eu estou pensando — ele não respondeu, apenas baixou a cabeça. "Pelo menos ele não iria negar Felix. Ele não merecia isso". Hyunjin assistia a cena atrás do mesmo, pronto para protegê-lo contra qualquer coisa que acontecesse.

Love's RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora