There Are Two Culprits

362 46 25
                                    

Hyunjin

Estava tudo dando errado!

Alguns dias atrás descobrimos que o tal do Lee Minho realmente trabalha naquele bairro, mas não sabemos onde exatamente. Além de não sabermos o local, não encontramos nada sobre o cara da moto. Eu o descrevi perfeitamente, mas não existia nada sobre ele na polícia.

Convenci Jeongin a me ajudar a observar o bairro por vários dias, mas nunca vimos Minho nem o outro. Frustante. Eu estava deitado em minha cama, sem esperanças apenas tentando ter uma ideia ou coragem para continuar tentando, mas estava cada vez mais difícil.

— Hum... Vamos pensar no dia. Estávamos numa estrada deserta, dois carros. Ele estava de luvas... Só matou e entrou novamente no carro. NO CARRO!!!!

Eu tinha uma ideia!

Lembro-me perfeitamente de como funcionava meu trabalho: Eu cuidava de Felix pessoalmente, mas existia uma mini câmera na frente do carro, que gravava tudo. Isso era comum nos carros da Coreia, mas também utilizávamos para monitorar Felix quando eu não estava com ele.

Os vídeos nunca eram apagados, e eles estavam no MEU computador.

Depois que fui demitido, os vídeos não ficavam mais comigo, apenas os que foram gravados antes da demissão.

Me levantei da cama e fui rápido até o computador. Entrei na pasta dos arquivos em que estavam os vídeos e procurei o do respectivo dia.

Respirei fundo antes de clicar e comecei a assistir. Passei até chegar ao momento da abordagem e comecei a assistir. As lágrimas saltaram dos meus olhos sem que eu pudesse evitar. Rever toda a cena do dia em que eu perdi tudo era doloroso. Como uma faca em meu peito. Mas eu as enxuguei. Eu precisava me concentrar em achar o que procurava.

E eu achei.

O carro de Minho parou bruscamente em frente ao nosso, foi aí que eu pausei. A imagem perfeita da frente do carro, mostrando a placa.

"24리 - 2503"

Pego um papel qualquer ao lado e uma caneta para anotar os números. Após isso ligo imediatamente para Jeongin.

Alô?

— Jeongin!

O que você quer a essa hora? São... ele faz uma pequena pausa — São 01:27 da madrugada! Você não dorme?

— Não quando eu preciso planejar uma vingança.

Vingança Hyunjin? Essa sua vingança está indo pelo brejo! Passamos dias procurando e não achamos nada! NADA!

— Só que agora as coisas vão melhorar!

Ah é? E por quê?

— Porque eu encontrei a placa do carro do Minho!

Como... Como você conseguiu?

— O carro que eu dirigia no dia tinha uma câmera, e as gravações estão no meu computador. Eu lembrei e fui atrás.

E o que vamos fazer agora?

— Amanhã vamos ao departamento de segurança pra descobrir aonde ele mora.

Cara, se você não fosse louco eu diria que é um gênio! Mas agora eu vou dormir. Boa noite!

— Sonha comigo.

Não quero ter pesadelos

Jeongin desliga.

(…)

Love's RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora