In The End, There Isn't Even a Purpose

373 41 25
                                    

Minho recebeu uma ligação de Bang Chan logo cedo e foi até sua casa antes de ir trabalhar em mais uma de suas missões.

Ele entrou pela grande porta tão conhecida, se dirigindo até às escadas e chegando até o escritório, onde deu leves batidas na porta. Ouviu a voz de Bang Chan lhe dizer um "pode entrar" e abriu.

Chan estava se servindo de alguns biscoitos com gotas de chocolate.

— Quer? — perguntou enquanto via Minho sentar-se à sua frente.

— Não, acabei de comer. Por que me chamou? — perguntou. Suas mãos brincavam com uma pedrinha da decoração da mesa de Bang Chan.

— Você viu as notícias agora pela manhã? — Chan questionou Minho enquanto digitava algo em seu notebook.

— Não. Tinha algo importante?

— Veja você mesmo. — Bang Chan virou a tela do notebook para Minho. Na tela um site de notícias estava aberto, e a manchete: "Frase pichada na frente da empresa Shim's Beauty leva cidadãos a se perguntar: o CEO estaria escondendo algo?"

— O quer dizer Chan hyung?

— Você não percebe? Aquele cara que trabalhava pro Felix ter passado próximo ao nosso campo, a pichação... Coisas diferentes acontecendo em curto espaço de tempo. Você ainda não acha suspeito?

— Não acho que isso irá nos afetar. — respondeu despreocupado.

— Eu também acharia se não fosse por um detalhe: aquele cara passou pelo nosso campo por dias, atrás de você! Ele obviamente não está focado só no Shim. Você precisa se cuidar. Não sabemos o que esperar.

— Não se preocupa hyung, eu sei me cuidar. — tentou passar confiança.

— Leve a sério o que eu estou lhe dizendo Minho. Isso pode dar problema.

— Eu vou levar a sério tá? Já disse que não precisa se preocupar. Quer me dizer mais alguma coisa? — Chan nega.

— Não. Era só isso mesmo. Pode ir. — Minho levanta e sai pelo mesmo caminho que entrou.

Ele havia mentido para Chan, Minho não estava levando a sério o conselho. Pensou que por ter sido um acontecimento que afetou apenas ao Shim isso não lhe causaria problemas.

(…)

Hyunjin teve uma sensação estranha ao passar pela porta de Vers Garden depois de tanto tempo. Aquele costumava ser um lugar comum onde ele trazia seu amor para se encontrar com outra pessoa enquanto ele ficava praticamente de vela.

Continuava um lugar bonito com todas aquelas plantas e cheiro de café. As pessoas normalmente conversando umas com as outras ou mexendo em seus smartphones. Tudo igual, exceto por um detalhe: ele estava entrando lá sem Felix. Esta realidade ainda doía como uma ferida aberta.

De longe, enquanto andava em passos lentos até o balcão, Hyunjin avistou a mesa onde Felix se sentou pela última vez. Lembrou-se de como tudo começou a dar errado ali, naquele dia.

Um nó se formou pela sua garganta como se ele estivesse prestes a chorar, mas ele engoliu. Aquele não era o momento. Lembrou-se dos sorrisos de seu Sol, de como sua felicidade iluminava seus dias mais escuros e mais tenebrosos. Felix era mais do que o suficiente para fazer aquela loucura valer a pena. 

Hyunjin se aproximou do balcão e foi atendido por uma moça familiar. Ele já foi tantas vezes neste estabelecimento que passou a conhecer os funcionários. Yeji é uma dessas.

A garota é de uma personalidade alegre e extrovertida, o que a levou a perceber uma semelhança na aparência dos dois e puxar assunto com o cliente tão comum por ali sobre isso.

Love's RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora