Jade Gavira
Acordei hoje com o barulho do meu celular vibrando na cômoda ao meu lado. Era Kiara, minha melhor amiga.
Merda, era Kiara.
Combinei com Carrera de ir junto a ela no primeiro dia de aula do terceiro ano, como fazemos desde o sexto do fundamental II.
Kiara e eu vínhamos de famílias com boas condições -não das melhores como os Camerons e como os Johnson- mas boa o suficiente para sermos consideradas Kooks. Apesar de tudo, não vivíamos como Kooks, e sim como nossos melhores amigos que nos puxaram para essa vida Pogue.
Logo após atender Kie e dizê-la que ja estava indo, levantei com um salto da cama, tropeçando em uns livros que estava estudando ontem a noite. Corri para o banheiro para tomar um banho rápido, escovar os dentes e passar uma leve maquiagem.
De roupa, vesti um moletom e uma calça jeans com um tênis branco. No cabelo como um coque meio frouxo.
Peguei minha mochila e desci, dando de cara com meus pais com uma cara nada boa.
-bom dia. -meu pai foi o primeiro a se pronunciar.
-bom dia.. -disse meio sem graça por acordar faltando 10 minutos para a aula começar.
-já sabe que se vo-
-eu ja sei que tenho que ter responsabilidade para ter um bom futuro mãe, hoje foi só o primeiro dia. -a interrompi, pegando um donut e saindo sem deixa-los falar algo.
Eu amo meus pais, recebo todo amor e carinho principalmente por ser filha única, mas quando entrei no ensino médio a pressão vinda dos dois era extrema. Faculdade isso, estudos aquilo.
Sei que preciso estudar para ter um bom futuro, mas poxa! eu sou uma adolescente! e ja tenho notas boas todo ano, sempre sendo a melhor da turma!
Abri a porta de minha casa e vi minha amiga, que fez um sinal para que eu vá até ela.
-finalmente porra -disse entrando no carro- vamos nos atrasar!
-primeiro dia Kie, relaxa -dei uma risada curta e entrei no carro também.
[...]
a primeira coisa que fiz quando entrei por aqueles portões, foi abraçar a Senhora Katherine. Ela era como uma avó para mim, trabalha lá desde que eu entrei na escola e sempre fui muito apegada à ela.
-estava morrendo de saudades, querida! -me abraçou forte
-eu que estava, e de todo esse seu carinho todas as manhãs! -sorri abertamente
-bom diaaa Dona Kat!! -Kiara abraçou a senhora. -muito bom ve-la novamente, mas temos que ir,ja estamos atrasadas, não é Jade? -fez uma careta pra mim
mandei língua para a garota e subimos as escadas, procurando nossa sala. Escolhemos fazer tudo juntas, menos a parte de biologia que só ela quis fazer. Resolvi fazer administração.
Entramos na sala de Português e por um milagre a professora ainda não estava la, por isso a sala estava um caos.
-JADEEEE!!!!!! -vejo JJ vindo em minha direção e me abraçando -tava com saudades gatinha
-tava morrendo de saudades de vocês -fiz biquinho e fui abraçar todos.
-achei que você nao iria voltar nunca! -john B disse sorrindo, se referindo à viajem que fiz para o Brasil.
-oi? eu estou aqui também, sabiam? -Kiara disse com os braços cruzados.
-oi para você também Kie -jj disse sorrindo e a abraçou pela cintura.
Sempre suspeitei de que tivesse algo entre esses dois, porém Pogue não pega Pogue né..
JJ e Pope conheci junto com Kiara em um grupo de trabalho de ciencias. John era meu melhor amigo. Era como um irmão mais velho pra mim, que sempre me ajudou em tudo que eu precisei.
Após alguns papos com meus amigos, a Senhora Clair chegou na sala, e todos se sentaram. Após 20 minutos de aula, alguém bateu na porta.
Logo após ela ser aberta, tenho a imagem de um cara alto e loiro, de olhos azuis claros e muito bem perfumado. Era o filho de Ward Cameron. As vezes esqueço o nome dele.
-Sr Cameron! -a professora advertiu- faça o favor de esperar la fora, ja passou do horário de entrar!
-porra cara -resmungou o garoto, saindo da sala.
-Jade? -a mulher me olhou- pode levar essa lista de alunos presentes para o diretor para mim por favor, querida?
-claro -sorri sem mostrar os dentes e logo me levantei.
Quando estava descendo as escadas, ouço um barulho estranho vindo do quartinho de limpeza. Maldita seja minha curiosidade.
Eca.
Quando olho la dentro, estava o garoto de olhos azuis na maior pegação com uma garota. Na hora que me notaram, pararam o que estavam fazendo e eu sai dali correndo.
Entrei na sala do diretor, entreguei os papéis à ele, e quando pensei que estava livre, meu braço é puxado para dentro da mesma salinha de limpeza no corredor.
-o que você viu, não vai sair dessa sua boquinha suja e cair no ouvido de nenhum professor! -o Cameron disse cuspindo apertando meu braço- ta me ouvindo pogue???? -já estava doendo seu aperto e só concordei com a cabeça.
-me solta!! -me larguei de sua mão e passei a minha pelo lugar machucado- fica tranquilo Sr Cameron, ninguém vai saber que você tava quase engulindo uma garota do 9 ano.
Logo depois sai correndo dali, indo direto para o banheiro passar uma água no lugar que já estava roxo.
[...]
-caralho -disse JJ se sentando na mesa com todos nós- que aula insuportável
estávamos no restaurante dos pais da Kie, esperando para que ela chegasse.
-cade a Kiara que não chega nunca? -perguntei revirando os olhos levemente
-estou aqui -disse chegando na mesa- sentiram saudades?
-nem um pouco -john b disse rindo -vocês querem comer o que?
-eu quero um prato de camarões -jj disse se encostando na cadeira com um sorriso de canto- e pode por tudo na conta da Kie
-jj, pelo menos finja que você é educado -pope respondeu
-relaxa gente, vou pagar tudo hoje -todos ficaram animados -mas...
bufei, sabendo o que vinha pela frente
-mas o que? -john perguntou
-vocês irão ter que PARAR de ficar surfando em meio de tempestades! -sorriu satisfeita
-porra -john b xingou
-por mim tanto faz -jj disse chamando o garçom
-vamos pedir esse negócio logo que temos festa para ir hoje -disse impaciente
————
primeiro capítulo gente!! espero que gostem, nao sei escrever fanfics ainda..mas vou aprendendo!!! beijoooss❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒑𝒑𝒐𝒔𝒊𝒕𝒆𝒔 -rafe cameron
Fanfiction"pogue do caralho" "a única pogue do caralho que não lambe teus pés" onde Rafe Cameron e Jade Gavira são completos opostos que podem completar a vida um do outro. de minha autoria!!