Capitulo 3

12 1 0
                                    

   Acordei meio tonta. Olhei em volta ao quarto e vi Rafe saindo do banheiro apenas de toalha e com os cabelos molhados. Que visão meus amigos.

Que visão.

-pelo visto ja acordou -disse indo ate seu closet

-que horas são? -perguntei meio grogue

-8:45 -arregalei os olhos e dei um salto da cama

-PUTA QUE PARIU -peguei meu tênis e a minha roupa dobrada na cômoda- eu to muito atrasada, a minha mãe vai me matar, vou ser humilhada pelo resto da minha vi.. -rafe foi ate mim e segurou meus braços delicadamente, me interrompendo

-ei, se acalme! -disse devagar- você não está em condições de ir para a escola hoje.

-eu tenho que ir, hoje é só o segundo dia de aula e eu já estou faltando -disse olhando em seus olhos- porque você não me acordou?

-ja te disse -revirou os olhos,me soltando- você é inteligente e boa aluna, não precisa ficar indo na escola todo dia, além de que você precisa descansar.

-como sabe como eu sou na escola? -perguntei franzindo o cenho- a gente nem se conhece direito.. e porque me trouxe para a sua casa? você não me odiava?

-você faz perguntas demais -murmurou vestindo sua camiseta- ah, toma isso aqui.

Rafe me entregou um café sem açúcar que estava em cima da mesinha em seu quarto. Peguei e coloquei da boca, sentindo o gosto amargo.

-café sem açúcar? -fiz uma careta

-sim, o melhor. -disse escorado em sua cômoda

-como?? -perguntei incrédula- é amargo e muito forte, com açúcar é muito melhor!

-com açúcar é doce demais, além de ser menos saudável.

-você tem um gosto estranho -comentei deixando o café de lado- só falta me dizer que gosta de arroz com passas.

-eu gosto -disse debochado- inclusive eu prefiro do que sem elas.

-é o fim mesmo -rimos juntos até meu celular tocar, o peguei e vi o número de minha mãe na tela do mesmo.- merda.

-o que foi? -rafe se aproximou

-é a minha mãe, ela vai me matar -lamentei e atendi o telefone- oi..mãe?

-JADE??? -gritou do outro lado da linha- onde você está garota?? porque não voltou pra casa ontem?????? me ligaram da escola dizendo que você faltou!

-calma mãe.. -tentei explicar- mas é que..

-MAS NADA! -gritou- VOCÊ ESTÁ PROIBIDA DE SAIR EM DIAS DA SEMANA! está deixando seu futuro de lado para dormir com garotos!

-o que?? -perguntei incrédula- se você soubesse 1% do que aconteceu não estaria me julgando! -mordi minha bocheca tentando segurar o choro.

Rafe se sentou ao meu lado na cama,e segurou minha mão livre.

-venha para casa imediatamente! -dito isso desligou o telefone em minha cara.

abaixei a cabeça e tentei segurar o choro. Rafe me pegou de surpresa me abraçando de lado. Deitei minha cabeça em seu peito e não consegui conter as lágrimas, lembrando de tudo que aconteceu ontem.

-já está pronta pra falar sobre isso? -se afastou um pouco para olhar em meus olhos.

-sinceramente? -encolhi o olho- não mesmo.

-quer que eu vá com você? -perguntou se oferecendo

-não precisa -sorri fraco- sei lidar com minha mãe.

Depois de um tempo, sequei meu rosto e me levantei.

-tenho que ir -disse pegando minhas coisas e indo em direção à porta- obrigada Rafe. Por tudo.

Ele apenas assentiu com a cabeça e eu sai daquela casa gigante, sabendo que seria a última vez.

ou não.

[...]

-está achando que a vida é brincadeira, garota?? -minha mãe estava em minha frente, com os braços cruzados - é o SEU futuro que está em jogo! é para o SEU bem!

-você não entende! -tentei me defender me levantando do sofá de nossa sala -você não estava lá!

-não interessa! -respirou fundo tentando se acalmar- a partir de hoje é da escola para casa,de casa para a escola.

-mas mã..

-já chega! vai pro seu quarto agora! -me levantei nervosa subindo as escadas- ESTUDAR!

bati a porta do meu quarto e deitei em minha cama. Abri a tela do meu celular e o relógio marcava 11:30. Tinha uma ligação perdida de Kiara e 12 de JJ. Além de 2 mensagens de Pope e 5 de John B.

Estava cansada demais para responde-los agora. Resolvi apenas chama-los para almoçar.

Estava proibida de sair, mas ninguém iria me impedir. A partir do momento em que meus pais pararam de ser os "papais bonzinhos", parei de ser a "filha boazinha".

Saltei a janela do meu quarto, caindo em nosso jardim. Estava andando pelas ruas, pensativa.

Estava preocupada. E se eu tiver um filho? e se aquele homem voltar? será se eu conto para a minha mãe? e para meus amigos?melhor deixar quieto.Ou não?

Balancei a cabeça afastando os pensamentos,quando vi que já tinha chegado ao restaurante dos pais de Kiara.

-eai galera -sorri para todos, que ja estavam sentados em uma mesa.

-como assim "eai galera"??? -kiara arregalou os olhos vindo em minha direção- você sumiu depois daquela noite e não responde nossas mensagens!

-você tava com alguém Jade? -john B perguntou, semicerrando os olhos

-ou resolveu sair de fininho? -jj complementou sentando ao meu lado

-parem de encher o saco dela -pope resolveu falar algo- deixem ela falar.

-obrigada pop -sorri- então gente, eu tive..que.. ir embora.

-porque? -jj perguntou balançando a cabeça- porque nao avisou a gente?

-não deu tempo.

-fala a verdade Jade.. você estava com alguém ne? -kiara tentou insinuar algo- não precisa ter vergonha da gente

-EU NÃO TAVA COM NINGUÉM PORRA! -levantei da mesa recebendo olhares arregalados dos 4- PORQUE É TÃO DIFÍCIL ALGUÉM ACREDITAR EM MIM??

-Jad.. -john B tentou tocar em meu braço

-não! -peguei a minha bolsa- era pra ser um ótimo almoço com meus amigos, mas parece que ninguém acredita em mim mais!

sai dali antes que eles pudessem falar algo. Por que diabos eu não passo confiança para as pessoas? que saco!

cheguei em casa de fininho,entrando em meu quarto e adormecendo rápido.

———

espero que tenham gostado!!🤎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒐𝒑𝒑𝒐𝒔𝒊𝒕𝒆𝒔 -rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora