Capitulo 2

18 3 3
                                    

the birds have left the trees -cantarolava enquanto escolhia uma roupa para a festa na praia que iríamos hoje.

escolhi um short branco alto com um cropped ombro a ombro de manga longa, rosa escuro. Nos pés uma rasteirinha dourada, e acessórios da mesma cor. Peguei a minha bolsa e sai do meu quarto.

Vi a porta do quarto de minha mãe entreaberta. Coloquei parte do rosto para dentro tendo a visão dela chorando com uns papéis em suas mãos. Papai não estava em casa, então resolvi ver o que tinha acontecido.

-mãe? -fui até ela com passos lentos- ta tudo bem?

-jade? -se assustou pegando todos os papéis e guardando na gaveta- quantas vezes ja te falei para não entrar no meu quarto sem a minha permissão???-gritou.

-desculpa mas é que eu vi você chorando e.. -fui interrompida

-saia daqui agora! -apontou para a porta- nunca mais entre no quarto nosso sem a nossa permissão! Sabia que eu não tinha te educado
corretamente! Deveria estar usando esse seu tempo para estudar e não para ir em festinhas tolas!

Sai do quarto mordendo meu lábio inferior, tentando não chorar. Eu só estava preocupada com ela.

Desci as escadas da minha casa e liguei para John b, avisando-o que iria a pé para a praia. Precisava de um tempo para mim.

Caminhei por aquelas ruas vazias. Minha mãe não acredita no meu potencial. Acha que eu não tenho boas notas, acha que sou irresponsável e mal educada. Eu não sou boa o suficiente para ela, sei disso.

Enquanto eu andava olhando para baixo, uma moto parou ao meu lado.

-perdida, pogue? -reconheci aquela voz.

-não enche -continuei andando reto

o Cameron parou a minha frente com a sua moto,me impedindo de passar.

-tem como você me dá licença, por favor? -tentei ser educada

-não -sorriu sarcástico- te fiz uma pergunta.

-não, não estou perdida. -revirei os olhos- agora pode SAIR da minha frente por favor, antes que eu tenha que te derrubar dessa moto?

o garoto deu uma curta risada e tirou a moto da minha frente, logo depois se aproximando do meus ouvidos.

-acha que só porque sua familia é kook, que você também é? você é uma pogue imunda -sussurou e depois saiu com a sua moto, sorrindo.

mandei o dedo do meio para o mesmo. Não o conhecia direito para julgá-lo, jj às vezes falava dele para mim, mas agora tenho certeza do grande babaca que ele é.

ignorei meus pensamentos, pois ja tinha problemas demais e só queria aproveitar a festa de hoje.

cheguei à praia e avistei de longe jj rodeado de garotas. Mais perto, Pope com uma garota, falando sobre física, dei uma risada nasal. Kiara estava com John B conversando mais afastados. Resolvi ir até eles.

-chegou a margarida -kiara sorriu

-tive uns probleminhas por aí -dei um sorriso sem mostrar os dentes- mas nada demais

preferi poupa-los disso. Afinal, eles ja tinham muitos problemas para lidar.

mais tarde um pouco, eu estava conversando com Kiara, e percebi o olhar de john B longe. Ou melhor, em Sarah Cameron.

-cuidado para não babar -bati de leve nos ombos do garoto, que revirou os olhos. -querem algo para beber?

-eu quero uma cerveja -john b respondeu

-não quero nada não -kiara disse

assenti com a cabeça e fui em direção ao bar. Peguei duas cervejas, mas quando estava no caminho, um cara me parou.

-eai gatinha -mordeu os lábios- ta sozinha?

-não te interessa -tentei continuar andando mas os braços dele me seguraram, fazendo as duas cervejas caírem. -me solta porra

-não ate você ir até ali comigo -sorriu e me puxou para um canto

-ME SOLTA -gritei,mas a gente já estava se afastando -ME SOLTA SEU VELHO DESGRAÇADO

tentei me soltar, mas quando vi já tinha acontecido. Desde o primeiro momento não parei de chorar. Lágrimas corriam pelo meu rosto, sem parar. Estava ficando sem ar. Arranhava a palma da minha mão até ficar vermelho.

Eu estava ali, largada, sozinha. Acabei de ser abusada,isso nunca tinha acontecido comigo, chorei desesperadamente sem saber o que fazer. Ele me bateu e me obrigou a ficar calada. Disse que se eu contasse para alguém eu estava fodida.

Estava tendo uma crise de ansiedade, quando ouço passos se aproximando. Me encolho com medo e com pavor.

quando eu menos esperava, alguém me pegou no colo. Não vi quem era, estava de cabeça baixa e ainda chorando muito. Apenas abracei a pessoa e me deixei levar.

fui colocada em um carro e passei todo o caminho abraçada a um homem, que até então estava calado.

quando paramos, fui levada à um quarto. Quando resolvi abrir os olhos, estava em um quarto, não muito grande, mas também nao muito pequeno. Com poltronas, televisão, banheiro e closet. Além da grande cama em que eu estava.

-trouxe um chá para você. -quando olhei para frente, não acreditava no que estava vendo. -toma, vai fazer bem.

Rafe -descobri que o nome dele era esse hoje- me entregou a xícara em minhas mãos. Não entendi o porque dele estar fazendo aquilo. Não sei quem contou à ele. Não sei nem se ele sabe. Não sei de nada, sou uma pogue suja que não consegue nem se defender. Estava me sentindo horrível, então resolvi tomar a bebida.

-por que me trouxe pra ca? -depois de um longo tempo de silêncio, perguntei.

-não faça perguntas -disse simples- apenas tome o chá.

rafe estava sentado na ponta da cama me olhando, sério. Logo depois de eu tomar o líquido, entreguei a xícara para o mesmo, que colocou na cômoda. Levantei meu tonta e cansada, procurando minhas coisas.

-aonde pensa que vai? -ele levantou com o cenho franzido

-para a minha casa -disse com uma voz fraca

-você não está em condições de levantar da cama agora -disse indo até mim e me colocando deitada novamente- fique aqui essa noite

franzi o cenho e tentei falar algo, mas ele me interrompeu.

-não irei dormir aí, pode ficar tranquila -deu um pequeno sorriso, quase inexistente- não precisa ter medo.

Rafe saiu do quarto por uns minutos e voltou com uma roupa em mãos.

-toma -me deu uma calça moletom- é de Sarah.

foi em seu closet e pegou uma de suas blusas.

-e veste isso aqui, é meu.

-o-obrigada, rafe -dei um sorriso fraco. -mas não t-tenho forças para isso a-agora, posso dormir com essa que e-estou mesmo.

sem dizer nada ele pegou em minhas mãos e me levou até o banheiro.

-te prometo que ficarei de olhos fechados. -excitei um pouco, antes de assentir com a cabeça.

Rafe delicadamente e com cuidado, tirou o short que eu usava, depois uma manga de minha blusa, logo depois a outra. Fazia tudo devagar e de olhos fechados. Pegou a calça moletom e vestiu em mim, juntamente com sua blusa. Me apoiava nele, o olhando e me perguntando se aquilo não era apenas um sonho. Afinal, ele me tratou que nem um lixo horas atrás.

-pronto? -perguntou ainda de olhos fechados.

-obrigada Rafe. -sorri fraco e voltei para a cama.

Antes de ver o garoto novamente, adormeci em sua grande cama acolchoada e macia.

———-

gostaraaaaam????🤭

𝒐𝒑𝒑𝒐𝒔𝒊𝒕𝒆𝒔 -rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora