Anna Hopper
depois da conversa que eu e Arellano tivemos na sorveteria, voltamos pra casa juntos.
-outro dia-
acordei com Vance em cima de mim, pra variar, aquela peste resolveu me acordar de novo.
-cai fora Vance. -falei e ele colocou as mãos pra cima em forma de rendimento.
-que isso irmãzinha. -ele disse.
-cai fora. -eu falei e ele saiu fingindo choro.
me levantei, coloquei uma blusa preta, uma calça wide leg, meu all star de sempre e alguns acessórios.
escovei os dentes e desci, Vance pra me irritar foi pra escola primeiro que eu, odeio quando ele faz isso.
saí de casa e pra minha sorte Arellano tava saindo da casa dele, não sei se o que ele disse ontem era realmente verdade e ele estava arrependido, então fiquei com um pé atrás nesse assunto e não o chamei pra ir comigo.-Hopper! -ele disse enquanto corria até mim.
-eai. -falei.
-saiu e fingiu que não me viu, foi? -ele questionou.
-foi mal, vamo indo pra escola antes que a gente se atrase.
fomos caminhando pra escola, chegando lá, encontramos apenas Finn.
-eai maninho. -Arellano disse enquanto batia na mão de Finn.
-eai Robin! ooi Anna! -Finn disse. -vocês vieram juntos de novo?
-Sim, Arellano me pediu desculpas por tudo que veio ocorrendo, e nós decidimos ser amigos! -respondi.
-que bom, já não aguentava mais essas briguinhas idiotas. -Finn falou.
-mudando de assunto, cadê a Gwen e a Donna? -Arellano perguntou.
-elas foram pegar alguns livros na biblioteca, Donna disse que depois ia acompanhar Gwen até a sala dela e já ir direto pra aula de hoje. -Finn respondeu.
-então vamos pra sala também. -falei e nós fomos.
Donna já estava lá.
-Donna!! -falei e a abracei.
-oie, ficaram sabendo da novidade? -Donna falou e todos nós encaramos ela.
-entrou uma garota nova na escola, parece que ela vem amanhã. -ela falou.
-ai Donna, pensei que era algo mais sério. -Finn disse e se sentou ao lado dela, afinal ela era sua dupla.
-legal! -falei.
-achei que era algo importante. -Arellano disse e se sentou ao meu lado.
professor chegou e deu início a sua aula, até que hoje o tempo passou rápido e logo tocou o sinal para o recreio.
-como vocês acham que a novata é? -perguntei.
-não sei e nem quero saber. -Arellano disse.
-espero que não seja chata. -Finn falou.
-amanhã a gente descobre. -Donna completou.
Gwen apareceu toda sorridente, a animação dela era incrivel de se ver.
-ooi amores! -Gwen disse e sentou ao nosso lado.
-ooi princesaa, hoje você tá mais animada que o normal, arrumou um namoradinho? -brinquei e as bochechas dela ficaram vermelhas.
-cala a boca, Anna Hopper. -ela falou e colocou as mãos no rosto.
-eita Finn, parece que vai ter um cunhadinho agora. -Donna brincou.
Finn olhou com uma cara suspeita pra ela e logo ela mudou o assunto.
-Robin e Anna não vão brigar hoje? -ela questionou.
-eles são amigos agora! -Finn disse e sorriu.
ficamos conversando até o final do recreio e logo voltamos pra sala.
agora a hora parecia que não passava nunca, as aulas estavam entediantes.-me ajuda nessa questão? -Arellano perguntou e eu assenti.
eu estava explicando, mas como sempre, senti seu olhar queimar sobre mim, e me virei olhando pro seu rosto.
nessa hora, meu coração acelerou e eu senti as famosas borboletas. desviamos o olhar, senti minhas bochechas queimarem.a aula finalmente acabou, me despedi de meus amigos e fui atrás de Vance.
-vamo embora Vance, tô morta de cansada. -falei e puxei seu braço. -Tchau Bruce!
-Tchau Anna! -Bruce respondeu e nós saímos.
-nem um pouco apressada, né? -Vance falou se soltando.
-que nada. -falei.
-quer escutar música? Vance perguntou dando um lado de seu fone para mim.
-pode ser. -coloquei e nós fomos escutando algumas músicas até chegar em casa.
entramos e nossa mãe estava lá, pelo menos um dia ela tava.
-eai mãe. -falei.
-oi filha, como foi na aula? -perguntou.
-foi bem. -respondi.
-e a sua aula Vance? -perguntou.
-foi normal. -ele respondeu e nós subimos para nossos quartos.
tomei um banho e fui ler um pouco, "um pouco" =passei a tarde inteira lendo, consegui acabar o livro que eu queria.
já estava a noite, resolvi fazer a tarefa de casa, não era tão difícil, então acabei logo, coloquei um pijama confortável, e logo minha mãe nos chamou para jantar.
jantamos e eu e Vance fomos cada um para seu quarto.
escovei meus dentes e deitei, fiquei pensando na minha amizade com Arellano, será que ele se arrependeu mesmo?
saí de meus pensamentos e adormeci.Autora
não sejam leitores fantasmas, deixem a estrelinha, por favorr!!
amo vocês<333
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu odeio gostar de você- Robin Arellano
FanfictionAnna Hopper, uma garota que morava no Brasil com a avó voltou para Denver dois anos depois, reencontrando seus melhores amigos, os irmãos blake e seu irmão Vance Hopper, mal sabia ela que iria reencontrar também seu "rival" de quando era criança.