004

363 44 2
                                    

Anna Hopper

chegamos em casa, Bruce e Vance foram organizar a sala para nós ficarmos lá, enquanto eu preparava algumas coisas para a gente comer e colocava refrigerante.
tudo já estava pronto, coloquei um pijama da barbie, e óbvio, obriguei os meninos a colocarem também, Bruce até que foi fácil convencer, ele já tinha entrado na brincadeira, agora convencer o Vance, foi um custo, mas no fim nós conseguimos.
peguei uma câmera fotográfica e tirei várias fotos nossas, sorrindo, comendo, distraídos, fazendo careta, muitas polaroids para o mural novo que quero fazer.
nós sentamos no chão e começamos a conversar.

-ainda bem que fiz amizade com seu irmão quando você foi embora, as chances dele me bater agora são poucas, amou? -Bruce disse e Vance jogou uma almofada em sua cara.

-se eu fosse você eu não ficava com essa esperança toda não, as chances ainda são muitas. -eu disse e comecei a rir descontroladamente. -enfim, como você conseguiu virar amigo desse cão? -perguntei e Vance me olhou com ódio.

-eu tava no jogo de baseball e Vance tava lá batendo num garoto, aí eu me ofereci pra ajudar ele e aí depois dele quase me bater, nós viramos amigos. -Bruce disse e eu comecei a rir, de novo.

-uma história bem calma, graças a Deus. -eu falei.

-sim, que bom que gostou, loira falsa. -Vance disse e tacou uma almofada em mim.

começamos uma guerra de almofadas ali, mas logo paramos.

-mas eai Anna, como foi seu primeiro dia de aula agora que voltou para Denver?- Bruce perguntou.

-é verdade, vi que você encontrou com aquele flurry e aquela menina de trancinha lá, mas depois no recreio você foi atrás de mim toda estranha. -Vance disse.

-é o Finn e a Gwen, Vance. -eu respondi séria. -mas enfim, meu dia estava ótimo, até ver que Arellano continuava estudando aqui, e pra piorar ele vai ser minha dupla o resto do ano. -eu disse e eles viam o ódio em meus olhos.

-Arellano? aquele mesmo Arellano que você xingava em três línguas diferentes a 2 anos atrás? -vance me olhou com os olhos arregalados.

assenti com a cabeça.

-ouvi boatos por aí, que ele gostava de você, por isso a implicância. -Bruce falou e Vance fechou a cara.

-se esse moleque chegar perto da minha irmã, eu mato ele. -Vance disse e eu encostei minha cabeça em seu ombro.

-relaxa loirinha, ele não é nem louco, esqueceu? nós somos os irmãos hopper, ninguém chega perto da gente. -eu disse e a gente fez um toquinho com as mãos.

-nem parece que se batem. -Bruce disse e nós rimos.

ficamos mais um tempo conversando e então nós fomos ver um filme. deitamos no sofá-cama e o filme começou, eu me deitei ao lado de Vance e acabei dormindo, era como nos velhos tempos, quando a minha mãe estava no plantão, eu e vance íamos assistir filme e eu sempre acabava dormindo em seu ombro, esse sempre foi meu momento preferido, eu amo tanto meu irmão.

*de manhã*

acordamos e fomos nos arrumar para ir pra escola, terminamos de nos arrumar, pegamos maçã e fomos caminhando à caminho da escola.
chegando lá, Bruce e Vance foram para um canto e eu fui procurar Finn, Gwen e Donna, bom, eu achei eles, mas Robin estava lá, então fingi que não vi eles e passei direto para o armário.
eu estava arrumando meu armário, assim que fechei dei de cara com o Finn.

-aí que susto Finney, você sabe que eu odiava quando você fazia isso!- coloquei as mãos no peito, meu coração batia desesperadamente.

-foi mal, por que passou direto?- Finn perguntou enquanto me dava um abraço.

-foi mal Finn, não quero ficar no mesmo lugar que Arellano- eu disse enquanto o abraçava de volta.

-até hoje não gosta de falar o nome dele?- perguntou o mesmo. -eu já te disse que ele é uma boa pessoa, Anna, mas tudo bem, não vou te forçar a conviver com ele.

-não gosto de dizer o nome de pessoas que me fazem mal. -respondi. -ele pode ser uma boa pessoa pra você Finn, pra mim ele nunca foi e nunca vai ser. -eu disse e antes mesmo que ele pudesse responder, o sinal tocou e nós fomos para a sala.

Autora:

hey, não sejam leitores fantasmas, deixem a estrelinha, por favor!!
amo vocês<33

eu odeio gostar de você- Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora