016

259 35 0
                                    

Anna Hopper

eu e Robin fomos caminhando até a casa de Finn e Gwen, chegando lá, bati na porta e o Sr. Blake atendeu.

-oi Anna, o que faz aqui? -ele disse.

pelo cheiro de álcool imagino que já esteja bêbado.

-vim chamar Finn e Gwen para dormir na casa de Donna comigo, a gente vai fazer doces e vamos nos divertir muito. -falei torcendo pra ele deixar.

-hum.. -ele resmungou e pensou um pouco. - tudo bem, eu deixo, mas só hoje.

-obrigada, posso entrar pra chamar eles? -eu falei e fiz um sinal com a mão pro Robin ficar ali no canto esperando.

-claro, entra. -ele disse e foi se sentar na sua poltrona, como sempre.

subi e Gwen e Finn já estavam prontos, descemos, eles se despediram do pai e nós fomos até a casa de Donna.

chegando lá, Donna tinha arrumado a sala toda pra gente, tinha várias almofadadas em roda, pisca-pisca daqueles de natal, na televisão tava uma musiquinha "ambiente" , e tinha várias comidinhas e bebidas.

nos sentamos e logo Billy chegou também, vi Gwen dar um pequeno sorriso e não pude conter uma risadinha também.

ficamos em rodinha e conversamos, contamos piadas, rimos muito, escutamos músicas e muita coisa.

-vamos brincar de verdade ou desafio? -Donna disse animada.

todos nós concordamos, Gwen foi até a cozinha e pegou uma garrafa de plástico e logo começamos a brincar.

Gwen girou a garrafa e caiu em mim e Donna.

-Donninha, verdade ou desafio. -perguntei e dei um sorrisinho.

-desafio. -ela disse e eu sorri.

-eu desafio você dar um beijo no Finn, BEIJO não selinho viu. -eu falei.

Finn ficou vermelho, Donna se aproximou e o beijou, e CARALHO que beijo, fiquei em choque, juro.
fiquei observando boquiaberta.

Donna se sentou em seu lugar e girou a garrafa, caindo em Robin e Gwen.

-verdade ou desafio, Gwen? -Robin perguntou.

-verdade. -ela respondeu.

-é verdade que você tem um namoradinho? -ele disse fazendo beijinhos com as mãos.

Finn fechou a cara e Gwen ficou vermelha e olhou pra Billy.

-talvez. -ela respondeu baixo.

-chega, vamos fazer outra coisa. -Finn disse e levantou.

rimos mas concordamos, decidimos ver um filme.

o sofá era bem espaçoso, Finn deitou na ponta e Donna ao seu lado, ao lado de Donna ficou Gwen, ao lado de Gwen ficou Billy, e depois de Billy Robin e eu ao lado de Robin.

Donna pegou várias cobertas e almofadas, tava tudo muito confortável, ela desligou os pisca-pisca e colocou o filme, era um de terror.

no meio do filme, Robin pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos, dei um sorrisinho e voltei a ver o filme, então senti o sono chegar e acabei adormecendo no ombro do Robin.

-algumas horas depois-

acordei 03:30 morrendo de sede, todos estavam dormindo, inclusive Robin que estava abraçando a minha cintura.

tirei os braços dele com cuidado e me levantei, mas me deparei com a melhor cena que eu já vi na minha vida.

Gwen estava abraçada em Billy, e Billy estava com a mão no rosto dela, eu quase surtei.

Finn estava abraçando a cintura de Donna e eles estavam com os dedos entrelaçados, não perdi oportunidade, peguei minha câmera fotográfica na mochila, e tirei uma foto desse momento.

fui até a cozinha, bebi água e voltei para sala, me deitando ao lado de Robin novamente.

-onde você tava? -ele perguntou com voz de sono, quase morri do coração.

-fui beber água. -respondi.

-hum. -ele resmungou e abraçou minha cintura. -gosto muito de você, Anna.

foi a última coisa que eu ouvi antes de adormecer.

autora:

ooi, prometo que vou tentar voltar a postar todo dia, difícil, eu mal tenho criatividade, mas é isso.

deixem a estrelinha, por favor!!! amo vocês!<333




eu odeio gostar de você- Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora