Anna Hopper
eu tenho 15 anos, nasci em Denver e fiquei lá até os meus 13 anos, fui passar um tempo no Brasil com a minha avó, mas hoje, depois de 2 anos, estou voltando pra minha cidade natal.
-Bom dia meu amor, hoje é o dia de voltar para Denver, levanta rápido, já está quase na hora. -minha vó disse enquanto me balançava na cama.
-Bom dia vó, já estou indo. -eu disse enquanto esfregava os olhos.
minha vó saiu do meu quarto, então eu me levantei, escovei os dentes, coloquei uma roupa confortável e desci para tomar café, eu iria sentir falta da comida brasileira.
-Querida, tome seu café e depois eu vou te levar para o aeroporto, suas malas já estão no carro. -minha vó falou enquanto lavava as louças da janta de ontem.
-Ok vó, depois só vou subir para escovar os dentes e pegar o resto das coisas!- eu respondi enquanto terminava de tomar meu suco de laranja.
terminei meu café da manhã e logo subi para meu quarto, fui pegar o resto das coisas e acabei achando uma caixa, nessa caixa tinha fotos minhas com meus amigos daqui do Brasil, tinha várias, a gente em parques de diversões, na sorveteira, no clube, no cinema, fazendo piquenique, eu ia sentir tanta falta deles.
senti uma lágrima escorrer no meu rosto, passei a mão no rosto e desci com as coisas que faltavam.
entrei no carro e minha vó já estava me esperando, fomos para o aeroporto, já estava tudo pronto para eu ir.
eu estava sentada ao lado da minha vó, até que vejo meus amigos do Brasil com uma placa enorme escrita "Anna, vamos sentir sua falta, amamos você!!", me levantei com os olhos marejados, minha vó sorria, pelo visto ela já sabia.
me aproximei dos meus amigos e eles me abraçaram, um abraço reconfortante, vou sentir tanta falta desses idiotas.
saímos do abraço e minha amiga Duda me entregou uma caixa, nela estava escrita "você vai ser nossa melhor memória", era um presente que todos eles tinham feito, abri e tinha várias fotos nossas, cartinhas e presentinhos, comecei a chorar e a abraçar eles, mas logo ouvi o nome do meu avião, e tive que ir.-Anna, nós vamos sentir sua falta..- minha amiga disse e todos concordaram.
-eu também vou sentir falta de vocês, prometo vir sempre visitar vocês, eu amo vocês!- eu disse enquanto enxugava meu rosto e fui até minha vó.
-vou sentir sua falta, vó, obrigada por ter me acolhido, eu te amo. -eu disse e dei um beijo em sua testa.-eu também te amo, meu amor..- minha vó disse e eu saí.
assim que estava entrando no avião, pude ver minha vó e meus amigos me olhando, acenei para eles e sorri, eles acenaram de volta, pude ver seus rostos vermelhos de chorar.
sentei no meu assento, coloquei meu fone e o avião decolou.-Adeus Brasil..- eu disse em um sussurro.
Autora:
hey, não sejam leitores fantasmas, deixa a estrelinha, por favor!
amo vocês<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu odeio gostar de você- Robin Arellano
FanfictionAnna Hopper, uma garota que morava no Brasil com a avó voltou para Denver dois anos depois, reencontrando seus melhores amigos, os irmãos blake e seu irmão Vance Hopper, mal sabia ela que iria reencontrar também seu "rival" de quando era criança.