011

310 36 2
                                    

Anna Hopper

já era de manhã, dessa vez, Vance não tinha ido primeiro que eu, me arrumei e desci, tinha um lanche, um suco e uma maçã na mesa.

-come aí, eu que fiz! -Vance falou.

-ah, sai fora, se foi você que fez deve ter veneno nisso aí. -falei.

-se fode garota, come logo. -ele falou.

comi meu lanche, tomei o suco e coloquei a maçã na mochila, para comer na escola, eu e Vance fomos caminhando pra escola, como sempre.

chegando lá, Vance foi atrás de Bruce e eu atrás dos meus amigos, assim que adentrei a escola, vi Robin conversando com a novata, eu me senti mal, mas apenas fingi que não vi e passei direto.

entrei na sala, Finn estava lá, conversando com Donna, pelo visto Gwen já havia ido pra sua sala.

-eai gente. -falei séria.

-oii, você tá bem? -Donna perguntou.

-tô. -falei e me virei pra frente.

escutei Donna e Finn cochichando, parecia que eles tavam falando árabe, dava pra entender nada.

não demorou muito e Robin entrou na sala com a novata, ele não tava com a cara muito boa não, logo se sentou ao meu lado.

-cara, que merda, aquela Charlotte é um saco. -ele resmungou baixo.

-achei que tivesse gostado dela. -respondi.

-eu tava de boa entrando na escola, e essa garota começou a me chamar, fazer mil perguntas e a cada 5 palavras que ela fala, 6 ela dava em cima de mim. -ele bufou.

-caralho, Arellano arrasando corações. -falei e ri.

-Arellano? achei que tivesse voltado a me chamar pelo nome. -ele falou me encarando.

-foi mal, é costume. -antes que ele pudesse responder, Charlotte apareceu na frente das nossas mesas.

-Robinzinho, eu vou dar uma festa amanhã, aqui está o convite! -ela disse e entregou um convite para ele e para mim, logo ela saiu de perto.

-achei que ela ia chamar só você, isso ia ser muito cara de pau, chamar o menino que tá do meu lado para ir na festa e me deixar la olhando, de qualquer forma, eu não vou. -falei.

-por que não? -ele questionou.

-a Charlotte me parece ser uma menina um tanto quanto "patricinha", essa festa vai ser um saco. -respondi.

-você vai sim, pelo que eu tô escutando dos pombinhos aqui atrás, eles vão, e provavelmente Gwen vai, eu vou, então você vai sim. -ele falou.

-tanto faz vai, eu vou, mas se eu me irritar, eu meto o pé daquela festa. -falei.

-tá! -ele disse e deu um sorriso de canto.

-quebra de tempo-

a aula acabou, Vance foi para o fliperama com Bruce e eu fui para casa com Robin.

-tchau Robin! -falei

-tchau Anna! -ele respondeu. -não esquece que amanhã não tem aula, e não esquece também da festa.

-não vou esquecer, Robin. -falei e entrei em casa.

Autora

hey, não sejam leitores fantasmas, deixem a estrelinha, por favor!!
amo vocês<333

eu odeio gostar de você- Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora