01. Consequência

1.5K 110 35
                                    

Nuer e Syn estavam sentados no balanço da rua próxima da faculdade, querendo ou não ainda eram muito novos para uma coisa daquelas. Haviam acabado de entrar na universidade e aquele cio inesperado trouxe sérias consequências.

— Eu acho que meu pai Pete sabe. Ele me olha de cima a baixo quando eu entro em casa — disse com um bico nos lábios, balançando-de de leve

— Não é dele que estou com medo. — disse franzindo uma careta e bagunçando os próprios cabelos. 

— Mas deveria, ele parece que é de boa, mas é muito pior do que meu pai Vegas se tratando dessas coisas. — suspirou.

— E você o que quer fazer? A gente vai contar pra eles? — Syn deu ombros, arrastando os pés na grama sem jeito.

— Eu não sei…

Ficaram em silêncio por longos minutos, até o celular de Nuer tocar, quebrando um pouco do clima tenso, mas isso durou apenas até ver o nome no visor.

— É meu pai… — atendeu — Oi, pai! Eu não posso ir pra casa agora… Eu… vou ter que ficar resolvendo uns trabalhos da faculdade. — mentiu, tentando manter a voz mais firme o possível, mas logo ouviu um riso baixo de seu pai Kim do do outro lado da linha.

— Por que esta mentido pra mim, filho? Aconteceu alguma coisa?

Nuer sentiu o telefone ser puxado da sua mão por Pete com um sorriso nada amigável, deixando os dois paralisados.

— Tudo bem com você? Você é o pai do Nuer? Eu sou o pai do Syn Theeperayankul.

— Err… É quem seria esse? — perguntou Kim.

— É o meu filho mais novo ao qual seu filho inconsequente deixou grávido.

— Grávido?

— Sim, eu não tenho dúvidas disso e de que eles têm tentado esconder isso há um tempo. 

— Você sabe exatamente o que aconteceu? Tem absoluta certeza que seu filho está carregando o meu neto?

— O que está insinuando? Que estou mentindo ou que meu filho engravidou de outro? — perguntou bravo, começando a alterar o tom de voz.

— Não, eu não seria capaz disso. — disse Kim calmo — Só quero entender exatamente o que está acontecendo, nós nem sabíamos que nosso filho tinha um namorado. Mas eu asseguro que ele tomará responsabilidade por isso.

— É o mínimo que eu espero. Vejo vocês na minha casa esta noite, às 19 hrs. Tenho certeza que seu filho sabe o endereço. — disse e desligou.

— Vamos Syn, seu pai está no carro esperando e temos muito o que conversar. — disse bravo — Com você eu resolvo mais tarde. — se direcionou a Nuer.

Syn entrou no carro junto com seu pai Pete e ficou completamente em silêncio, não sabia se era melhor começar a se explicar agora ou deixar para fazer isso quando todos estivessem reunidos em casa.

Mas tinha certeza de uma coisa: nada de bom ia acontecer. Seu pai Vegas mantinha um sorriso maldoso no canto da boca enquanto dirigia de volta para casa.

(...)

Syn balançava a perna ansioso e mordia a pontinha do dedão enquanto estava sentado no sofá da sala, olhando de dois em dois segundos para a porta, sem ter ideia alguma de onde seus pais estavam.

— Para de se sacudir desse jeito, vai ficar tudo bem. — disse Venice em tom baixo, limpando sua arma favorita.

— Estou extremamente confiante de que vai ficar tudo bem com você fazendo isso e sem ter nem ideia de onde nossos pais estão.

— Eu não estou fazendo nada e eles estão na ante sala esperando. Mas é que você sabe né… Família também são negócios sim e você engravidou de um concorrente do papai. Isso pode dar muito certo… ou não. — franziu os lábios, tentando passar algum tipo de conforto com o olhar.

— Nosso pai Vegas estava com um olhar daqueles quando viemos pra casa, é por isso que eu estou tão receoso. — bufou e quase deu um salto do sofá quando viu as luzes dos faróis das vans invadirem a casa, anunciando que a família de Nuer havia chegado.

Estava pronto para ir até a porta, mas foi parado pelo irmão que o segurou e negou com a cabeça, o fazendo sentar no sofá novamente.

Os pais de Nuer eram Kim e Kamol, o primeiro era um doce empresário, já Kamol era um poderoso mafioso responsável por tanta coisa ilegal quanto seus pais. Até o momento nunca haviam tido um confronto direto ou disputa por poder, o que não significa que algo assim não pudesse passar a acontecer agora que as famílias precisariam se unir.

— Eu sou Kamol e este é meu marido Kim e meus filhos Nuer e Ai. — tirou uma das mãos do bolso e estendeu a Vegas — Acredito que possamos resolver isso de forma pacífica.

— Claro, os seus guarda-costas são apenas um enfeite extra né? — disse Pete, estalando a língua no céu da boca. — Vamos para sala.

Foram todos para sala onde já estavam Venice e Syn. As famílias sentam-se uma de frente para a outra com os patriarcas no centro, olhando fixamente.

— acho que seria bom começar esclarecendo que nenhum de nós estava pronto para essa situação, nossos filhos são muito jovens, foi um erro da parte de ambos. — começou Kim — Mas apesar de ser um beta, ele deveria ter tido mais cuidado e vai assumir total responsabilidade independente da escolha de Syn.

— Deveria ter tomado mais cuidado sim, ser um beta não o deixa nem um pouco incapaz de engravidar um ômega muito mais em seu cio, presumindo que foi assim que isso aconteceu. — disse Pete, com a sobrancelha arqueada, olhando para o menor.

Syn e Nuer se entreolharam, suspirando, sabendo que aquela seria uma longa noite.

Notas: uma misturinha de BL pra ficar bem legal KKKKK eu não ia postar essa fic, ia deixar guardada na pasta junto com todas as outras que eu concluí essa semana, mas não aguentei. Ela tem só 5 capítulos e eu vou provavelmente atualizar uma vez por semana.

Too Young For ThisOnde histórias criam vida. Descubra agora