A carta misteriosa 💌

518 19 11
                                    

Gente, perdão pelos erros ortográficos.

Essa é a minha primeira fic que escrevo aqui; eu fiz essa fic para um grupo de amigas no WhatsApp. Espero que gostem!

Boa Leitura
———————————————————————————

Gessika ON:

Acordo ao ouvir meu despertador tocando e minha mãe gritando na cozinha ao mesmo tempo. Levanto da cama um pouco frustrada e vou em direção ao banheiro para fazer minha higiene. Assim que termino, vou até o meu guarda-roupa escolher um look para ir à faculdade.

Assim que me vejo no espelho, pego meu celular da tomada para tirar uma foto. Adoro postar nas minhas redes sociais mostrando meu look.

Não sei vocês, mas sou bem chata para fotografias. RS' Olho sempre o local, a iluminação e a posição. Chega a ser caótico; tiro mais de vinte fotos para publicar somente uma, e o mais chocante ainda foi a primeira que tirei.

 Chega a ser caótico; tiro mais de vinte fotos para publicar somente uma, e o mais chocante ainda foi a primeira que tirei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que publico, não demora muito para chegar várias notificações. Muitos corações e elogios aparecem no meu direct, mas o que sempre me chama a atenção é o IG do 97_j.k.

Ele é um seguidor que sempre é um dos primeiros a ver, curtir ou comentar minhas publicações. O perfil dele só tem fotos de motos, mas a última publicação dele me chamou bastante a atenção: não era uma foto de moto, e sim de uma linda borboleta azul.

E detalhe: eu tenho uma queda por tudo que se trata de borboletas.

Mãe- Você não vai comer – falou, entrando no meu quarto e chamando minha atenção.

— Bom dia para você também, mãe - digo olhando para ela. — Não, só vou pegar uma maçã. - Caminhei em direção à cama para pegar minha mochila.

Mãe- Ok.- diz, saindo do quarto.

Respirei fundo e passei a mão nos meus cabelos, olhando para a tela do meu celular enquanto as notificações chegavam. Recebo mais carinho de pessoas estranhas do que da minha própria mamãe.

Já pronta, pego minha mochila e desço as escadas em direção à cozinha. Vou direto à geladeira pegar uma maçã para comer no caminho da faculdade. Olhei para a tela do celular e percebi que estava atrasada, então saí correndo de casa em direção ao ponto de ônibus.

Da minha casa até a faculdade são em torno de 30 minutos. Nesse decorrer de tempo, aproveito para escutar uma boa música no Spotify.

Estava tão concentrada no celular que não percebi que estava chegando ao ponto. Apertei o botão tão rápido e dei um grito pedindo para o motorista parar.

Assim que saí do ônibus, coloquei meu celular na mochila e olhei para frente, observando o povo chato de sempre.

— Mais um dia nessa merda - passei a mão no cabelo, respirando fundo.

Unidos até eu me apaixonar...Onde histórias criam vida. Descubra agora