Apresentações

586 14 3
                                    

Meu nome é Gessika

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Gessika. Tenho 27 anos e, recentemente, me mudei para Nova York, uma cidade que é tão vibrante quanto solitária. Sou brasileira e estou na reta final da faculdade, o que deveria ser empolgante, mas, às vezes, parece mais uma maratona cansativa. Aqui, não tenho muitos amigos; na verdade, minhas melhores amigas são Natália e Flavia, elas são o meu ponto de equilíbrio, as pessoas com quem eu realmente me conecto.

Sou filha única, e meus pais são divorciados há anos. Atualmente, moro com minha mãe, mas a verdade é que, apesar de estarmos sob o mesmo teto, é como se vivêssemos em mundos separados. Ela mal me dá atenção, e a casa muitas vezes parece silenciosa demais, o que só intensifica a sensação de solidão. Essa nova fase da minha vida é um desafio, com a faculdade quase terminando e a incerteza de um futuro que me aguarda, aqui em Nova York.

.........................................................................................

Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 28 anos e faço faculdade na mesma instituição que Gessika

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 28 anos e faço faculdade na mesma instituição que Gessika. Não que eu precise disso, porque dinheiro nunca foi um problema para mim. Faço faculdade apenas para manter as aparências, para que ninguém desconfie do que eu realmente sou... mas isso eu não vou revelar, pelo menos não agora. O verdadeiro motivo de eu estar nessa faculdade é simples: ficar perto dela. Cheguei até a dar um jeito de ficar na mesma sala que Gessika. Alguns podem chamar isso de obsessão, mas, para mim, é amor.

O problema é que, apesar de todos os meus esforços, ela mal me dá atenção. Quando eu era criança, alguém me disse: "Sabe o que fazemos quando alguém não quer ficar com você? Não damos opção." E é exatamente isso que eu planejo fazer. Vamos ficar juntos, ela querendo ou não.

O verdadeiro obstáculo, porém, não é Gessika, mas sim meu irmão. Ele também se interessou por ela, e isso está colocando nossa cumplicidade à prova. O vínculo que sempre tivemos como irmãos pode se romper a qualquer momento, e essa possibilidade me assombra. A situação está ficando mais complicada do que eu imaginei.

.........................................................................................

Meu nome é Kim Taehyung, tenho 27 anos e também faço faculdade junto com Gessika

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu nome é Kim Taehyung, tenho 27 anos e também faço faculdade junto com Gessika. Ah, e sou irmão do dentuço aí de cima, o Jungkook. Lembro perfeitamente do dia em que ele me mostrou Gessika pela primeira vez. Não vou mentir, a beleza dela me chamou atenção de imediato. No começo, não gostei da ideia de entrar numa faculdade só por causa disso, mas, à medida que os dias passaram e fui estudando junto com ela, comecei a me encantar pouco a pouco. Agora, entendo completamente o que meu irmão sente. Quero ficar perto dela tanto quanto ele.

A diferença é que, ao contrário do Jungkook, eu ainda me lembro do nosso pacto. Sempre tivemos um acordo de irmandade, e estou fazendo o possível para manter a cabeça no lugar e não deixar as coisas entre nós se deteriorarem. Mas se ele continuar agindo como está, obcecado, não vejo outra maneira de lidar com isso a não ser cortar o laço que sempre nos uniu. Acho que a gente está prestes a enfrentar algo que pode mudar tudo, e não sei se o vínculo que temos vai resistir.

Unidos até eu me apaixonar...Onde histórias criam vida. Descubra agora