Gessika estava agoniada sem saber nenhuma notícia, então resolveu descer e ir ao escritório do Jungkook, aproveitou que atenção toda dos seguranças estava lá fora.No caminho ela viu nam e jimin , se escondeu rápido para eles não ver ela, e assim que viu que estava seguro saiu em direção ao escritório. Abriu a porta com cautela para não fazer barulho, foi direto para gaveta onde haviam visto Jungkook tirar o seu celular, ela acreditava que ele tinham colocado lá e assim que abriu a gaveta sorriu de lado vendo que estava certa.
Pegou o aparelho logo ligando ele, assim que entrou sinal no celular várias ligações perdidas junto de mensagens.
Abriu o aplicativo de mensagens, a do seu amigo Félix era a primeira que se encontrava ,seu coração gelou, mas parou assim que abriu a notificação vendo um vídeo dele amarrado em uma cadeira.
Ver ele naquela situação fez ter raiva de se mesma, ele estava em perigo por causa dela, ela não pensou nem duas vezes e ligou para o amigo já sabendo que quem ia atender era o causador de toda essa desgraça.
PARK ...
Ligação ON: 📞
Park- oi boneca como está?
Gessika- não machuca ele por favor
Park- só vai depender de você , porque não se junta a nós em?
Gessika- você é um doente - falou ouvido uma risada
Park-só igual ao seu namorado, acredito que vai gostar do meu jeitinho. Mais não falaremos dá quele filho da puta, quer seu amigo vivo, vá até a casa dele sozinha, e se eu ver você mais alguém quem sofrerá as consequências é ele.
Gessika nem deu tempo de responder que ele desligou na cara dela, ela sentou-se no chão olhando as paredes pensando no que ia fazer, como ela ia sair da casa? Como ela ia sair sem ser vista?
Se levantou do chão e foi até a cozinha pegando um óleo na despensa com um isqueiro, subiu as escadas com cuidado e foi em direção ao um quarto de hóspedes. Olhou bem ao redor e começou jogar óleo em cima da cama, pegou o isqueiro do bolso e tacou fogo na cama, mais antes abriu as janelas do quarto para os seguranças verem o fogo e sentir o cheiro.
Não demorou muito para eles ver a movimentação no quarto, alguns homens subiram as escadas correndo, já ela aproveitou a distração e foi para garagem pegar um dos carros do Jungkook.
Assim que namjoon entrou no quarto percebeu que o incêndio tinham sido proposital, olhou para jimin e ele logo se tocou também, os dois saíram disparados ao quarto de gessika entrando com tudo vendo o quarto vazio.
Mas Uma movimentação do lado de fora foi vistas chamando atenção de um dos segurança, ele chamou atenção do nanjoom que foi logo para janela correndo.
Gessika estava em Rolls-Royce Sweptail , na sua frente quatro seguranças pedindo para moça sair do carro, mas ela não ouviu e acelerou indo com tudo para cima deles, efetuando os pobres coitados desviando e caindo para o lado.
Namjoon e jimin saíram correndo para o lado de fora da mansão sendo acompanhado por alguns seguranças, mas quando chegaram na sala ,só escutaram o barulho do portão sendo quebrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos até eu me apaixonar...
FanficJungkook e Taehyung sempre foram próximos, unidos por uma relação de irmandade sólida, onde compartilharam tudo ao longo da vida, desde segredos até momentos importantes. Mas a situação agora era diferente. Compartilhar uma pessoa, especialmente alg...