Era meia-noite e Jungkook andava pelas ruas de Seul, ele estava com tanta raiva da lisa que precisava descontar isso em alguém. Enquanto ele andava por algumas ruas, ele viu um cara tentando abusar uma garota que aparentava ter seus 20 ou 19 anos.
Ela gritava por socorro.
Jungkook se aproximou, já puxando o cara pela camisa, retirando-o de cima da garota. Ele aproveitou e descontou sua raiva na face do homem. Ele dava vários socos e chutes nele. A moça pedia para Jungkook parar, pois ele estava matando o homem. Mas ele nem liga para a moça e continuava batendo, até que o cara caiu no chão já sem vida.
A garota olhava para ele assustada e apavorada.
XX-Por favor, não me mate - pedi implorando.
JK - Eu não vou te machucar - a olhou _Agora vaza daqui e não conta para ninguém o que aconteceu, ou vai acabar como esse verme ou até mesmo pior. - diz,olhando para ela com um olhar psicopata.
XX-t-ta - gaguejou, logo se levantou, correndo desesperadamente.
Jungkook vai até o homem que matou e tira do bolso um isqueiro, assim que acendeu, encarou o corpo admirando o estrago que haviam feito, em passe de segundos ele jogou o isqueiro no corpo vendo ele queimar, ele só saiu do lugar até o corpo fica todo carbonizado. Antes de ir embora, limpou o local e tirou suas digitais, respirou bem fundo e foi em direção ao carro saindo com tudo.
Mas antes de ir para casa, ele decidiu ir à casa da certa garota que ficava nos seus pensamentos 24 horas por dias. Assim que ele chegou na residência de Gessika, seu celular começou a vibrar no seu bolso. Assim que pegou, viu o nome na tela JIN, seu Hyung estava ligando.
Ligação ON:
Jin-onde você está Jungkook?
JK-vir, dá uma visitinha à minha princesa - desceu do carro arrumando sua blusa.
Jin- tá maluco, JK? Sai logo daí e vem para casa.
Sem muita paciência, ele desliga a chamada, caminhou, indo em direção a uma árvore que tinham ao lado do quarto. Subiu a árvore com cuidado para não fazer barulho, assim que chegou na janela do quarto, abriu com mais cuidado ainda para não acordar ela.
Assim que seus olhos bateram nela, ele sorriu como bobo, se aproximou da cama com cuidado e ficou admirando sua garota dormi.
JK - Minha garota é tão sexy - a olhou, vendo-a fazer um biquinho nos lábios. Elevou a mão até os cabelos dela, fazendo um carinho. Ela se mexe um pouco e vira para o outro lado, fazendo o lençol sair de cima do seu corpo, mostrando a camisola na cor vermelha que usava._ Eu te amo tanto - tocou o rosto com delicadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos até eu me apaixonar...
أدب الهواةJungkook e Taehyung sempre foram próximos, unidos por uma relação de irmandade sólida, onde compartilharam tudo ao longo da vida, desde segredos até momentos importantes. Mas a situação agora era diferente. Compartilhar uma pessoa, especialmente alg...