As meninas estavam encantadas vendo aquela água tão cristalina, os meninos estavam no balcão falando com a recepcionista, assim que resolveram tudo aproximaram delas, taehyung pegou na mão de gessika chamando atenção dela.
Todos seguiram para seus quartos, mas gessika teve quase um mine infarto quando soube que os três iam ficam no quarto só, ela não gostou muito da ideia não. Pois não sabia o que ia acontecer naquele quarto entre quatro paredes, pois o ultimamente os meninos estão tão... ousados.
Como tinham muita coisa para colocar no guarda-roupa as meninas ajudaram gessika a desfazer as malas, mas ela todo momento estava no mundo da lua, suas amigas toda hora olhavam para ela chamando sua atenção .
Naty- que cara é essa? - perguntou vendo ela seria
Gessika- não sei o que vai acontecer mais tarde - falou colando a jaqueta do Jungkook no cabide
Fla- acha que hoje rola a três?- falou no tom de malícia
Gessika- não sei, mas tô nervosa não vou mentir
Nat- gessika lembra da terceira regra? - perguntou vendo ela assentir _ os meninos nunca vão fazer nada sem a sua permissão, então relaxa
Fla- e se eles tentaram algo não faz igual da última vez, por favor - sorriu
Gessika- por favor, não me lembre disso -suspirou
Alguns dias atrás os dois levaram ela para um motel, que a princípio ela pensou que fossem levar ela para algum restaurante, e Assim que ela percebeu o local e do que se tratava, ela entrou em pânico.
Ela Tentou não mostrar que estava nervosa, mais quando Jungkook abriu a porta do quarto ela desmaiou, os meninos desesperam, levaram ela para o hospital a pressas, e para piorar eles pensaram que ela estava grávida, deixando gessika mas com vergonha ainda quando acordou.
Mas quando o médico chamou eles na sala, falando que o motivo do desmaio foi nervosismo, os dois olharam ela na hora, gessika queria cavar uma cova na sala querendo se enterra nela. E Quando chegaram em casa os dois estavam tão calado que ela sentiu que tinham algo errado, até hoje ela nunca esqueceu as palavras do Jungkook.
Você não confia em nós? Achou mesmo que íamos fazer algo contra sua vontade? Parece que esqueceu que a gente ama você.
Taehyung saiu do quarto sem falar nada, pois não sabia o que dizer, gessika até tentou se aproximar, mas ele saiu do quarto chateado. Até então, ela vem tentando ser mas liberal com os meninos, beijos não era mas selinho, agora os três beijavam de língua, ela se soltou mas depois do ocorrido.
Isso os meninos perceberam...
Já tudo pronto as meninas saíram e foram para seus quartos se arrumarem para o jantar, gessika entrou no banheiro e tomou um banho, depois foi até o guarda-roupa e escolheu um vestido longo, ela estava quase terminando de se arrumar quando percebeu os meninos entrando no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos até eu me apaixonar...
Fiksi PenggemarJungkook e Taehyung sempre foram próximos, unidos por uma relação de irmandade sólida, onde compartilharam tudo ao longo da vida, desde segredos até momentos importantes. Mas a situação agora era diferente. Compartilhar uma pessoa, especialmente alg...