𖥔 ˑ ִ ۫ ּ ֗⚔ 𝑺𝒐𝒖𝒍 𝒇𝒐𝒓 𝒔𝒐𝒖𝒍

5.9K 769 529
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A DOR ERA TANTA que Aerea tinha lágrimas nos olhos, ela estava em trabalho de parto á horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A DOR ERA TANTA que Aerea tinha lágrimas nos olhos, ela estava em trabalho de parto á horas. Seus gritos angustiavam Lucerys que estava ao seu lado no quarto. O senhor de Derivamarca brigou com pelo menos quatro parteiras e criadas para que o deixassem com Aerea.

— Empurre, minha princesa! - a parteira disse.

Outro grito de dor preencheu o quarto novamente, seguido por um choro fino de bebê. Aerea respirou aliviada e Lucerys sorriu em meio as lágrimas.

— É um menino. – a mulher disse, enrolando o bebê em uma manta azul e o levando até os braços da mãe, que sorria.

Os cabelos de Aerea estavam bagunçados e molhados de suor, assim como seu rosto, seus olhos violetas brilhavam e Lucerys achou a cena tão linda que ele poderia a olhar assim por horas, sem nunca se cansar. O bebê tinha cabelos escuros e quando ele abriu os olhinhos, todos notaram a cor violeta dos Targaryen.

— Qual o nome? – Rhaenys perguntou na porta do quarto, a mulher tinha um sorriso aberto nos lábios.

— Corlys Velaryon. – Lucerys respondeu. — e Rhaenys sentiu uma lágrima deslizar por seus olhos.

Com 10 dias de vida, Corlys foi levado para voar em Vermithor por sua mãe. Aerea contou que o bebê amou tanto que deu risada o passeio todo. No dia seguinte, Lucerys levou o filho em um passeio de navio e o garotinho parecia amar tanto o ar quando a água.

Alguns meses depois do nascimento de Corlys, na fortaleza vermelha, Baela e Rhaena deram a luz com algumas poucas horas de diferença. Baela teve Baelon, e na hora seguinte, Rhaena teve Rhaenys.

As três mulheres foram presenteadas com ovos de dragões, por Rhaenyra, a avó das crianças, os ovos eram de uma ninhada recente de Syrax. Os três ovos chocaram, e deles três novos dragões vieram ao mundo. Quando os bebês das gêmeas nasceram, uma notícia chegou das terras fluviais. Os lobos do inverno, haviam capturado e matado Aegon Targaryen e Criston Cole. O próprio senhor de Winterfell, Cregan Stark veio a capital, com a cabeça dos dois como presente a rainha Rhaenyra, o lorde aproveitou para lembrar o príncipe herdeiro e sua esposa do acordo que haviam feito no inicio da dança dos dragões.

CORAÇÃO DE FOGO| Lucerys Velaryon ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora