07

30 3 11
                                    

₍ 🏰 ݈݇-  ₎﹟ S/N ON ꒱

De volta aos meus aposentos, tentando disfarçar o sorriso bobo estampado em meus lábios, vesti minha camisola e me dirigi à minha cama. Minha mãe já havia dormido em seu quarto, o que foi um dos motivos para a liberdade que senti em sair um pouco do quarto.

Deitei-me, fitando a luminária elegante que iluminava meu quarto, meu sorriso sequer havia desaparecido desde que virei as costas para o príncipe Anthony, e eu me odeio por isso.

Anthony é um homem tão belo, educado, atraente, seus olhos nos meus me faziam pensar ter o castanho como minha cor preferida. Por um tempo, parei de pensar em toda a desgraça ocorrida para com meu povo, comigo.

— Foi encantador conhecê-lo, príncipe — ri mordendo meu lábio inferior ao me lembrar se seu elogio quanto ao meu sorriso.

₍ 🏰 ݈݇-  ₎﹟ TONY STARK ON ꒱

Voltei ao meu quarto com um sorriso fino no rosto, por algum motivo minha mente insiste em repetir várias vezes cada detalhe da princesa, e céus, estou adorando esses pensamentos.

Me joguei em minha cama ainda sorridente, encarando o teto de meu quarto, inconsequentemente deixando um sorriso maior escapar de meus lábios, enquanto entrelacei meus próprios dedos e comecei a brincar com eles em cima de meu peitoral.

— Foi encantador conhece-la, princesa — ri brincando com meus indicadores.

Acho que peguei no sono sem ao menos perceber... meus olhos vidrados nas cores acima de minha cama, mas meus pensamen só me permitiam lembrar das cores dela. Seus lábios sempre avermelhados, pele oscilando entre timidez e naturalidade... mas ela estava sempre bela, independentemente de estar corada ou não.

[...]

— Bom dia, idiotas! — disse animado, mesmo tendo acordado mais tarde do que o normal, afinal, dormi muito bem esta noite, talvez seja por isso que meu humor amanheceu tão revigorado.

— Tony? — Clint pergunta confuso mordendo uma maçã.

Meus melhores amigos estavam reunidos na ala de armas e treinamentos. Eles sempre treinam aqui pela manhã, mas como já se pode imaginar, não sou um dos homens mais frequentes nesse lugar.

— Isso mesmo, donzela — sorrio pulando para a parte mais baixa do lugar, onde estavam.

— E sorrindo! — Stephen ri enquanto retirava uma espada de um suporte ali perto.

— Acordou de bom humor... não é rotineiro — Thor concorda caminhando ao lado de Strange, ambos deveriam treinar juntos.

— Eu sei que amam meu sorriso, podem confessar! — rio — Vis, quando terminarmos, diga aos gêmeos que estarei aqui os esperando para ensinar alguns golpes — falo a Visão, que me olha completamente incrédulo — Qual é? Vamos treinar ou ficarão me olhando como um grupo de apaixonados?

— Ninguém aqui parece tão apaixonado quanto você — Rogers ri iniciando seus golpes contra Visão, que reage mesmo que atento à conversa.

— Rogers tem razão... você parece ainda pior que ele quando pediu a mão de Natasha — Clint concorda antes de atirar uma flecha, acertando no centro do alvo a alguns metros dele.

Until I Found You - Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora