05

35 3 9
                                    

₍ 🏰 ݈݇-  ₎﹟ TONY STARK ON ꒱

Confesso, ainda me sinto disperso depois das últimas informações que recebi.

Desde que vencemos nossa mais recente batalha, rumores sobre a beleza indescritível da princesa corriam pelos corredores do palácio. Todos os soldados que a haviam visto diziam a mesma coisa: "uma mulher perfeita".

Agora, depois de literalmente cair aos pés da mulher, e admirar sua beleza de perto, compreendo os comentários, com certeza não estão equivocados.

S/N possui o sorriso mais belo que eu poderia ter visto em toda a minha vida. Seus lábios parecem terem sido pintados por um artista, seu corpo, esculpido por anjos, seus olhos... droga, sinto que encontrei uma preciosidade ao olhar para eles, e tudo o que eu queria nesse momento era encontra-la novamente, apenas para admira-la até encontrar uma palavra que a descreva.

Nós estávamos na mesa, café servido e a família reunida. Pai, mãe, Nath, Rogers e eu.

— Não vai comer, Anthony? — Maria, minha mãe, chama minha atenção me fazendo retornar da viagem de pensamentos que havia tido.

— O que? — perguntei confuso, mal a tinha compreendido.

— O café, querido, está na mesa — a mais velha repete.

— Ah... sim... claro, é verdade — dito um tanto confuso, mas erguendo minha xícara de chá, tomando um pouco de seu conteúdo enquanto meus olhos vagavam pela paisagem atrás de minha mãe, buscando encontrar novamente a mulher.

— Desculpe meu irmão, ele ainda está disperso depois da batalha — Natasha me encobre.

Natasha Romanoff, órfã desde... sempre, pelo que eu saiba. Meu pai decidiu que adotaria a garota, e desde... sempre, ela é minha irmã, crescemos assim, fomos criados assim, e conosco, também cresceu o número de vezes em que precisamos cuidar um do outro.

— Natasha está certa, perdoe minha falta de atenção, mãe — lamento ainda observando ao redor, mas resmungo desistindo após minutos sem ve-la ali por perto.

— Esta tudo bem, Tony, você só precisa pensar em algo melhor que um campo de guerra — ela sorri compreensiva — Nath, minha menina, precisamos ajustar aqueles detalhes do casamento, temos pouco tempo! — nossa mãe muda de assunto quase que instantaneamente.

— Steve Rogers está prestes a se tornar um membro oficial da família! — comento sorridente bebendo mais do meu chá.

— Será uma honra fazer parte desta família — o loiro diz sorrindo enquanto Nath abraçou um dos músculos dele, tombando a cabeça amorosamente em seu ombro.

— Que orgulho! Nossa menina irá se casar em pouco mais que uma semana! — minha mãe diz sorridente num tom emocionado.

— Estamos felizes — meu pai concorda simples porém com um sorriso no rosto — E você, Tony, quando se casará? O futuro rei de Conquérant precisa de uma rainha.

— Sabe, estou sem fome — comento disperso, mas atento o suficiente pra ouvir a pergunta de meu pai — Vou treinar com os gêmeos, vejo vocês mais tarde! — sorri me levantando de minha cadeira e caminhando até minha mãe,  beijando sua testa, logo após apertando suavemente o ombro de Nath e dando dois tapinhas leves no ombro de Steve — Com licença meu pai.

Until I Found You - Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora