08

20 3 7
                                    

🏰 ݈݇-  ₎﹟ S/N ON ꒱

Me retirei da presença de Anthony caminhando delicadamente para o jardim, onde minha mãe deveria estar em algum lugar.

Já sentiu como se sua barriga tivesse borboletas, se tornasse fria. Como se sua respiração se tornasse falha e sentiu que sequer conseguia retirar um sorriso tímido e bobo dos lábios? Era como eu me sentia perto do príncipe Anthony.

Seus olhos castanhos são tão belos que me fazem suspirar ao pensar neles, Anthony tem algo que me deixa completamente perdida!

— Onde estava, minha filha? — Louise, minha mãe, me pergunta ainda vidrada nas cores das flores que segurava nas mãos.

— Acabei me distraindo, mãe, uma flor me chamou atenção — falo tentando disfarçar.

A verdade é que mal consigo acreditar no que acabei de ouvir e ver. O príncipe de Conquérant havia sorrido pra mim, desde o primeiro minuto, ele sorriu pra mim, e parece gostar de esbarrar em mim!

Posso parecer emocionada, talvez eu esteja, mas tudo me parece tão engraçado e... fofo!

— Quando começam as novas aulas de etiqueta? — ela me pergunta — Quero que minha filha esteja preparada para ser oferecida em casamento à um bom homem! — ela exclama sorridente, mas acaba me fazendo desfazer o sorriso que tinha nos lábios poucos segundos atrás.

Bom... como já dito anteriormente, a presença de Anthony me faz esquecer minha decepcionante realidade. Um objeto para negociações do estado, e não uma garota que pode se apaixonar. 

— Começam amanhã mesmo, mamãe — falo num tom baixo.

₍ 🏰 ݈݇-  ₎﹟ TONY STARK ON ꒱

Finalmente! Finalmente tive a chance de conversar a sós com ela durante um tempo, arrancar mais daqueles sorrisos que tanto têm se repetindo em meus pensamentos!

Caminhei pelo jardim por alguns minutos com meus olhos fitando as flores ao meu redor. O sorriso fino e bobo nunca deixou meu rosto desde que falei com ela, talvez ela tivesse algum feitiço a respeito disso.

Embora caminhar pelo jardim tenha sido duradouro naquela tarde, precisava garantir que Natasha me encobriria amanhã, e obviamente, encobriria a linda princesa com quem sairei.

Praticamente corria pelos corredores com um semblante animado, mal podia esperar para ter a garota longe daqui, onde eu poderia ser eu mesmo com ela.

— Natasha!! — exclamei sorridente ao avistar minha irmã não tão distante de mim no corredor, conversando com algumas servas — Nath!

— Tony? — ela se vira um tanto confusa — Porque todo esse ânimo? — ela pergunta dispensando as mulheres.

Ok, acho que as pessoas neste palácio não estão acostumados com o meu bom humor. Pra falar a verdade, nem eu estou acostumado. Desde que S/N chegou aqui, sinto algo me forçar a sorrir quando penso nela... e eu tenho pensado nela a todo segundo desde que a vi, logo, meu sorriso parece tão constante quanto a presença dela em meus pensamentos.

— Bom eu... — tentei formular uma desculpa qualquer, mas estava animado demais para fingir ter esquecido sobre o que realmente queria dizer a ela — Pode  liberar S/N para mim amanhã? — pergunto de uma vez por todas e a mulher arregala os olhos ao me ouvir.

Until I Found You - Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora